[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro::pelicula

Bem, deram-te uma maquina de substituição toda equipada.
Por acaso também gostava de saber que lâmpada é essa, pois parece dar uma luz mais branca e no entanto não se nota qualquer reflexo azul na óptica, parecem umas lâmpadas normais. Se por acaso conseguires saber que lâmpadas são essas, partilha aqui connosco:twisted:
 
Re: A3 sportback by Biro::pelicula

Bem, deram-te uma maquina de substituição toda equipada.
Por acaso também gostava de saber que lâmpada é essa, pois parece dar uma luz mais branca e no entanto não se nota qualquer reflexo azul na óptica, parecem umas lâmpadas normais. Se por acaso conseguires saber que lâmpadas são essas, partilha aqui connosco:twisted:

Pois foi, todo artilhado ate interior feito por incomenda hehe, mas potencia nem muita, mas é agradavel ouvir o/os canos de escape.
Sim irei perguntei ao gaijo que luzes são. Tipo pensei que fosse xenon por serem bastantes delgadas mas estive a ver e nada de kit xenon ou assim, e tambem sem olho de boi? Só sei que aquilo é justificamente igual a xenon, ao ligar da um falsh i fica intensa a luz, perto de nos é branca e ao longo da dsitancia torna-se azul. Tenho mesmo que saber quais sao
 
Re: A3 sportback by Biro::pelicula

Pessoal tenho noticias, a bomba xuning já se foi e o meu carrinho ja está de volta e com novo look.
Gostei do trabalho e do resultado final, ficou 5***
Ainda nao tive oportunidade de tirar fotos so uma com o tlm, postarei mais fots assim que posivel, aqui fica uma by HTC

imag2633.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro::pelicula

Gostei de ver, acho que ficam bem:twisted:
Era uma coisa que tambem gostava de colocar no meu, mas fui ver os preços e mudei um pouco de ideias, e depois todo o processo que envolve com inspecção e mudanças nos documentos, enfim. Mas quem sabe, um dia.
 
Re: A3 sportback by Biro::pelicula

Irei meter melhor fotos quando tiver oportunidade. Obrigado por comentares o meu projecto.
Aqui onde estou a respeito de peliculas não é problema, pois e só meter por uma marca homolgada e mais nada.
 
Re: A3 sportback by Biro::pelicula

Boas, chegaram leds para a matricula mas achos pequenos mas estes são 36mm, vamos ver se passa, para ja os leds

imag2639.jpg

imag2640.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro::pelicula

Boas amigo parabens tens um belo a3 ;) Ja agora a percentagem da pelicula? 20%? So meteste nos de tras ou en todos?

Abraço

Boas obrigado hehe a pelicula so meti nos vidros de tras e Meti Lumar Alu dark ou seja:

Os dados: Perfeita protecção contra os olhares indesejáveis * óptima protecção contra os raios UV dos bens sensíveis À exposição solar * valorização óptica dos vidros.

Dados técnicos:
Luz visível transmitida: 5%
Rejeição Raios UV: 99% /
Rejeição do total de Energia Solar: 70%

Muito bom o aspecto do carro.

Essa cor é um espectaculo

Obirgado amigo pelo elogio.

E tenho novidades ja tenho leds na luz da matricula
 
Re: A3 sportback by Biro::pelicula

Aqui ficam umas fotos da pelicula e leds branquinhos na matricula

dsc02691u.jpg

dsc02688g.jpg


Leds matricula

dsc02692c.jpg

dsc02714f.jpg

dsc02716l.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro::pelicula

:twisted: Parabéns, esta cada vez melhor. Os led's na matricula de facto um pormenor que faz uma diferença.
Mas não emitem luz de mais? ou é da foto? Eu se colocasse colocaria uns com menor intensidade, mas isso também já são gostos claro, e de qualquer das maneiras em led fica sempre bem.
 
Back
Top