[A3 8P] A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - Fim Projecto

Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - Jantes 18" @pág. 3

Depois de enviar a carta para a SIVA, demorou 10 dias até chegar a declaração para a legalização de pneumáticos a entregar no IMTT.

Não perdi tempo a montar as 4 Jantes Rotor 8x18" ET 45. Levou também 4 pneus novos Michelin Pilot Sport 3 na medida 225/40 R18 92Y

O carro ficou foi um bocadinho alto, portanto o mais certo é ter que o baixar um bocadinho. Ainda tenho que ver o que vou fazer quanto a isso.

Aqui estão as primeiras fotos que tirei no dia que montei as jantes:
IMG_2806_zps06b8d62a.jpg

IMG_2805_zpsb1fcb9cf.jpg

IMG_2868_zpsecc7ecf9.jpg
 
Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - Jantes 18" @pág. 3

Temos mesmo que combinar um cafezinho, ficou um estrondo a "carroça", parabens...
 
Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - Jantes 18" @pág. 3

Temos mesmo que combinar um cafezinho, ficou um estrondo a "carroça", parabens...

Quando quiseres;)
E brevemente hei-de ir a Cantanhede ter com o plainas para mais umas MOD's:D

- - - - - - - - - -

Ficou muito fixe , isso agora está a pedir umas pro-kit :)

Pois eu já tenho andado a pensar nisso mas não sei que hei-de fazer. Estava indeciso entre as pro-kit e as sportline. Mas pelo que sei as sportline iam-me rebentar com os amortecedores. Mas ao mesmo tempo não sei até que ponto as pro-kit irão fazer alguma diferença em comparação às S-Line que tenho:S

Acho que as pro-kit rebaixam normalmente 30mm. Mas lá está, será que baixam alguma coisa que se note em comparação às S-Line? Também já me falaram nas H&R que baixam mais 5mm que as pro-kit.
 
Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - Jantes 18" @pág. 3

Quando quiseres;)
E brevemente hei-de ir a Cantanhede ter com o plainas para mais umas MOD's:D

- - - - - - - - - -



Pois eu já tenho andado a pensar nisso mas não sei que hei-de fazer. Estava indeciso entre as pro-kit e as sportline. Mas pelo que sei as sportline iam-me rebentar com os amortecedores. Mas ao mesmo tempo não sei até que ponto as pro-kit irão fazer alguma diferença em comparação às S-Line que tenho:S

Acho que as pro-kit rebaixam normalmente 30mm. Mas lá está, será que baixam alguma coisa que se note em comparação às S-Line? Também já me falaram nas H&R que baixam mais 5mm que as pro-kit.

Eu no meu coloquei pro-kit e estou satisfeito , mas se desse colocava pro-kit atrás e sportline a frente aí é que ficava 5 estrelas
 
Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - Jantes 18" @pág. 3

Eu no meu coloquei pro-kit e estou satisfeito , mas se desse colocava pro-kit atrás e sportline a frente aí é que ficava 5 estrelas

Eu queria evitar as sportline, pois tenho quase a certeza que os amortecedores iam rebentar num instante.
O teu carro baixou quanto com as pro-kit?

- - - - - - - - - -

Era assim umas k precisava no meu vj eheh

Vê se a SIVA te legaliza jante 18" no teu;)
 
Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - Jantes 18" @pág. 3

Eu também tenho essas jantes - mas no meu caso está rebaixado com Molas Eibach. Tenho que actualizar o meu projecto. ;)
 
Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - Jantes 18" @pág. 3

Eu também tenho essas jantes - mas no meu caso está rebaixado com Molas Eibach. Tenho que actualizar o meu projecto. ;)

Para mim são as mais bonitas;)
Mas o teu é o S-Line?
Eu queria o carro um pouco mais baixo, só que não sei se as pro-kit vão fazer alguma diferença...
 
Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - Jantes 18" @pág. 3

Sem duvida as jantes mais bonitas da Audi! Talvez um dia o meu possa calçar umas parecidas :)
 
Back
Top