[A3 8L] A3 Sport 130cv O começo.... by Rafalua

Estado
Not open for further replies.
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

hum isso interessa.
A quanto o teu pai me fazia a pintura??
Es de que zona do pais,se fosses perto de lisboa era porreiro lololol
Entao e o resultado final fica fixe???
Abracos
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Boas...

Venham as Mod's ;) a malta quer ver... isso em Artic White vai ficar engraçado!
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

lol nao sei se estao a dizer k e porreiro ou k vai ficar mal lol mas na boa olha que acham deste volante para o meu audi??
lol
Abracos
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Rafalua disse:
lol nao sei se estao a dizer k e porreiro ou k vai ficar mal lol mas na boa olha que acham deste volante para o meu audi??
lol
Abracos

Eu estou a dizer que acho que vai ficar fixe!
Vi um S3 em Branco e era fenomenal mesmo!

Quanto a esse volante, é excelente, acho é que nao dá para adaptar no 8L
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Sparky disse:
Eu estou a dizer que acho que vai ficar fixe!
Vi um S3 em Branco e era fenomenal mesmo!

Quanto a esse volante, é excelente, acho é que nao dá para adaptar no 8L

Entao pq???
Ei nao me digas isso fico ja triste lol andei e andei a ver volantes nao gostei de nenhum mal vi este foi paixao a primeira vista e lindo e como eu quero meter o interior combina la diz que da para o a3 nao diz nem 8l nem 8p
Abracos migo
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Rafalua disse:
Entao pq???
Ei nao me digas isso fico ja triste lol andei e andei a ver volantes nao gostei de nenhum mal vi este foi paixao a primeira vista e lindo e como eu quero meter o interior combina la diz que da para o a3 nao diz nem 8l nem 8p
Abracos migo
este volante se não estou em erro ê o do novo TT e S3 8p

no 8l nunca vi.
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Rafalua disse:
Entao pq???
Ei nao me digas isso fico ja triste lol andei e andei a ver volantes nao gostei de nenhum mal vi este foi paixao a primeira vista e lindo e como eu quero meter o interior combina la diz que da para o a3 nao diz nem 8l nem 8p
Abracos migo

Ao que parece usa Airbag de 2 estagios, enquanto que os dos 8L e ate alguns 8P sao de um estagio so!
Alem disso as fichas do airbag devem ser diferentes (nota.. ja variam de ano para ano mesmo com o airbag normal), e nao sei ate que ponto o proprio aperto do voltante é compativel.
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Sparky disse:
Ao que parece usa Airbag de 2 estagios, enquanto que os dos 8L e ate alguns 8P sao de um estagio so!
Alem disso as fichas do airbag devem ser diferentes (nota.. ja variam de ano para ano mesmo com o airbag normal), e nao sei ate que ponto o proprio aperto do voltante é compativel.

Hum ja entendo e achas que nao havera hipotese de o adaptar??
Onde achas que me podem informar melhor disso??
Abracos migo
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Rafalua disse:
Hum ja entendo e achas que nao havera hipotese de o adaptar??
Onde achas que me podem informar melhor disso??
Abracos migo

Provavelmente so te conseguiras informar em algum mecanico/electricista experiente..e que perceba de Audi's.
Haver hipotese de adaptar certamente haverá... :D nada é impossivel, mas penso que terá que levar a centralina dos airbag.. pois presumo que sejam diferentes... e a cablagem nao sei se será compativel..

Tenta na Audi a ver se te ajudam!
E boa sorte!
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Sparky disse:
Provavelmente so te conseguiras informar em algum mecanico/electricista experiente..e que perceba de Audi's.
Haver hipotese de adaptar certamente haverá... :D nada é impossivel, mas penso que terá que levar a centralina dos airbag.. pois presumo que sejam diferentes... e a cablagem nao sei se será compativel..

Tenta na Audi a ver se te ajudam!
E boa sorte!

Ja estive a ver e e como dizias migo o airbag tem 2 fichas enquanto o meu so tem uma mas encontrei uma empresa no ebay que diz que tem um tipo de adaptador que da so estou a espera de saber os euros

Obrigado migo
Abracos
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Existem fotos de 8L com esses volantes, já as cheguei a meter cá pelo forum. Só não sei como resolveram a questão do airbag.
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

MoByS disse:
Existem fotos de 8L com esses volantes, já as cheguei a meter cá pelo forum. Só não sei como resolveram a questão do airbag.

Tenho que investigar isso :p!
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

MoByS disse:
Existem fotos de 8L com esses volantes, já as cheguei a meter cá pelo forum. Só não sei como resolveram a questão do airbag.

E conheces algum utilizador que tenha ???
Abracos migo e olha mais uma vez desculpa la aquele offtopic todo no teu topic migo ok
Abracos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top