[A3 8L] A3 Sport 130cv O começo.... by Rafalua

Estado
Not open for further replies.
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Boas...

Tive a dar uma vista de olhos nas tuas compras e sinceramente sao diferentes das normais se gostas força com elas, na minha opiniao nao foram mt boas pq vai ficar um carro muito agressivo, muito tuning, e sinceramente os Audis diferenciam-se dos outros pela sua simplecidade/beleza...


Cpts
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Qd tiveres isso colocado mete aqui fotos pra ver como ficou, tou é na duvida desses farois traseiros mas nada melhor que ver como ficou.
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Rafalua disse:
e k me explique uma coisa os parachoques do s3 dao ou nao para aplicar no meu??
Uns dizem k da outros k nao que sao mais largos acabo por andar confuso com isso.
A mods que se pudesse fazer com alguem daqui do forum preferia
abracos a todos

dar até dá.. se o quiseres por directamente.. ficas com um pouco de folgas junto das opticas..
se quiseres perder um bocado de tempo.. fazes um puco de bricolage e ele fica certinho..
pq o xoques do S3 é um puco maior do que o teu xoques..
mas com um pouco de paciencia e trabalhinho.. vai lá..



se realmete estiveres interessado em por as angel..
sou capaz de te ficar com as tuas opticas.. :twisted: :twisted:
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Rafalua disse:
Respeito a tua opiniao migo na boa lol eu acho porreiro a unica coisa que ainda estou a pensar se vou mesmo trocar ou nao e os farolins de tras pois os meus sao bonitos mas ja se ve tanto por ai que ja farta se estes ficarem bem fico com eles senao olha vendo lol mas obrigada pela opiniao.
Quanto as fotos de interior hoje ja nao esta de noite mas amanha ja post aqui algumas .

e anivel de som alguem me pode dizer se a marca k escolhi de colunas e boa ou nao??

e ja agora ideias para pneus se nao for pedir muito
Abracos

Boas Rafalua,

Olha, relativamente aos pneus apenas posso indicar-te um site que pratica valores abaixo do mercado, só tem um senão, pagas e só depois recebes em casa :) :)
Mas não há espiga porque já vários colegas meus compraram por intermédio deles.
O preço já inclui portes de envio.
Agora, na minha opinião:
1º) Qt aos angel-eyes, pareceu-me que são de duplo "ollho de boi", melhor para depois aplicares bi-xenon.
2º) Os farolins traseiros não são os mais bonitos, na realidade, mas podes sempre troca-los se não gostares. Monta-os e insere fotos para o ppl ver depois verás as opiniões...
2º) Quanto á consola 2din, tb encontrei o mesmo problema quando tive a ideia de instalar um TFT de 8". Só encontrei uma solução, substituír a consola pela 2Din juntamente com o A/C correspondente (é diferente do teu).

Continua com as mods e insere uma fotos para ver-mos...

cumps...
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

boas ppl muito obrigado pelas vossas opinioes e conselhos.
desculpem ter estado um tempo ausente mas mudei de fornecedor de net e a tv cabo demorou este tempo todo para me instalar o servico so hoje tive net
Por isso nao tenho vindo ca quanto as mods ha algumas alteracoes que ainda hoje ponho aqui abracos a todos
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Deadlysin disse:
Boas Rafalua,

Olha, relativamente aos pneus apenas posso indicar-te um site que pratica valores abaixo do mercado, só tem um senão, pagas e só depois recebes em casa :) :)
Mas não há espiga porque já vários colegas meus compraram por intermédio deles.
O preço já inclui portes de envio.
Agora, na minha opinião:
1º) Qt aos angel-eyes, pareceu-me que são de duplo "ollho de boi", melhor para depois aplicares bi-xenon.
2º) Os farolins traseiros não são os mais bonitos, na realidade, mas podes sempre troca-los se não gostares. Monta-os e insere fotos para o ppl ver depois verás as opiniões...
2º) Quanto á consola 2din, tb encontrei o mesmo problema quando tive a ideia de instalar um TFT de 8". Só encontrei uma solução, substituír a consola pela 2Din juntamente com o A/C correspondente (é diferente do teu).

Continua com as mods e insere uma fotos para ver-mos...

cumps...

E quanto te custou a consola migo??

Bem depois de com mais calma ter navegado no forum e ter visto algumas opinioes de varios usuarios e ter visto ao vivo algumas das mods que estava a pensar fazer desisti de algumas coisas.
Nas fotos pareciam melhores e ao vivo o carro fica tudo menos bonito e simples
Entao depois de muito pensar decidi a nivel estetico vou por o kit completo do s3 as opticas frontais iram ficar as mesmas vou so meter xenon as jantes serao as mesmas.
A nivel de opticas trazeiras vi estas aplicadas e gostei ja sao de led ainda fui a tempo de trocar pelas outras.



Vou mudar a cor do carro meter branco brilhante com o tejadilho em preto deve ficar bonito a nivel de travoes serao os k ia por com malhas de aco, e ainda uns coilovers para o baixar um pouco.
A nivel de interior vou mandar por em pele preta e um vermelho muito suave para dar um ar mais desportivo.
Acho k ira ficar bonito e nao perde a linha dele que com o k lhe metia ao inicio perdia
Desculpem la a seca lol

Abracos a todos
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

grandes ideias..
agora.. força com isso para a frente..

tens PM..

continuação de bom projecto..
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

XZONE disse:
grandes ideias..
agora.. força com isso para a frente..

tens PM..

continuação de bom projecto..

Obrigado mano agora e pouco a pouco o argolas foi agora a oficina fazer a revisao e em principio ja deve vir com as jantes novas montadas depois para o mes que vem vai a estofar.
O kit e que esta dificil de arranjar pois so depois de o ter montado e que posso mandar pintar
Alguem aqui no forum que me queira fazer o trabalho de montagem do kit do s3????
Assim k o arranjar claro lololol

Abracos a todos e obrigado pelas opinioes
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Rafalua disse:
E quanto te custou a consola migo??


Vou mudar a cor do carro meter branco brilhante com o tejadilho em preto deve ficar bonito a nivel de travoes serao os k ia por com malhas de aco, e ainda uns coilovers para o baixar um pouco.

Eu ainda não apliquei a consola 2Din, é uma futura mod, mas vai depender do k pretender aplicar, um RNS-E ou um Car-PC com TFT de 8" ou superior.

Relativamente á pintura, COMPLETAMENTE DE ACORDO, CLARO :D :D :D :D
Já agora, branco brilhante??? O que keres dizer com isso?? Dou-te um concelho, nada de brancos "sujos" pois vai estragar as linhas do teu argolas. Nem todos os brancos são brancos brancos (adjectivo) :p :D :D

Ainda bem que reflectiste quanto ás mods iniciais, pois agora parece melhor...

Continuação...
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Quando disse branco brilhante e igual ao branco do novo lexus tenho um amigo meu k trabalha na lexus e ele esta a ver se me consegue arranjar a tinta.
Se vires um lexus branco dos novos vais ver k e bastante mais brilhante que o normal acho k eles lha chama de artic white acho eu .
Obrigado pelo apoio mano
Abracos
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Rafalua disse:
Quando disse branco brilhante e igual ao branco do novo lexus tenho um amigo meu k trabalha na lexus e ele esta a ver se me consegue arranjar a tinta.
Se vires um lexus branco dos novos vais ver k e bastante mais brilhante que o normal acho k eles lha chama de artic white acho eu .
Obrigado pelo apoio mano
Abracos

Sim...
O branco do Lexus é o melhor, foi o que escolhi. Mas não sei a designação da côr. Sei que é de tri-camada (tipo o branco perola) e custa bués a aplicar pois custa a cobrir. Ao pintar o meu por dentro, gastei tinta como o catano para conseguir cobrir o vermelho. E o preço da tinta é mesmo pesado, mas k fazer agora...

Força nisso...
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

e compraste na lexus mesmo ou meteste la o carro a pintar???
Que inveja lol ja o tens nessa cor lololol :lol:
Abracos
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Rafalua disse:
e compraste na lexus mesmo ou meteste la o carro a pintar???
Que inveja lol ja o tens nessa cor lololol :lol:
Abracos

O meu pai tem uma oficina com pintura...
Em qualquer oficina com pintura, consegue-te arranjar a cor.
Não stresses, basta quereres que tb podes mudar a cor do teu argolas, haja €ritos :D :D
Mudei a cor do meu porque comprei-o acidentado, atão aproveitei para fazer já as mods...
Acho que se não fosse acidentado não o faria pois o carro tem de ser todo desmontado para pintar por dentro.

Abraço...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top