[A3 8L] A3 Sport 130cv O começo.... by Rafalua

Estado
Not open for further replies.
Boas bem visto que vou comecar com as mods era hora de por aqui como ele esta actualmente e depois mostrar o k quero por e assim podem dar a vossa opiniao que sera sempre bem vinda abracos.












Mod´s

Angel eyes da Fk desisti
Discos + bombas Brembo
Jantes Audi A5 Cor antracite 5 bracos duplos
Grelha frontal de rede Desisti
Farolins traseiros
Kit Estetico do S3
Pintura Artic white do novo lexus

A nivel de som vem a mod que acho k me vai dar mais dor de cabeca que e por um radio de 2 dim k ja tenho mas nao tenho ninguem k me baixe o climatronic
depois ponho aqui as fotos do material k vou meter para me darem a vossa opiniao
abracos
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

Bem como prometi aqui vai o material k ja tenho encomendado e que deve ir chegando lol

Jantes


Farois





Espero pelas vossas opinioes
A nivel de som estou a pensar meter colunas oxygen e sub Boss sound amplificadores ainda estou a procura
abracos
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

pessoalmente nao gosto dos angel no A3 muito menos em preto :roll: essas jantes em 18" ficam espectaculares ;)
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

ainda nao vi nenhum a3 ao vivo com os angels eyes pretos so fotos e gostei vamos ver lol e um risco quanto as jantes as k mandei vir e 17 migo vou continuar com a medida com k ele vem 225/45/r17 penus estou um pouco indeciso o ppl k conheco so fala bem dos eagle f1 ou dos falken agora nao me lembro do modelo mas protos se soberem ai uns bons sapatos para o meu argolas digam abracos
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

esta fixe o teu a3...
as jantes que vais por tb são mt fixes o resto e que ñ gosto!!é mt xuning!!
mas gostos são gostos
continua...
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

p.coura disse:
esta fixe o teu a3...
as jantes que vais por tb são mt fixes o resto e que ñ gosto!!é mt xuning!!
mas gostos são gostos
continua...

Respeito a tua opiniao migo na boa lol eu acho porreiro a unica coisa que ainda estou a pensar se vou mesmo trocar ou nao e os farolins de tras pois os meus sao bonitos mas ja se ve tanto por ai que ja farta se estes ficarem bem fico com eles senao olha vendo lol mas obrigada pela opiniao.
Quanto as fotos de interior hoje ja nao esta de noite mas amanha ja post aqui algumas .

e anivel de som alguem me pode dizer se a marca k escolhi de colunas e boa ou nao??

e ja agora ideias para pneus se nao for pedir muito
Abracos
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

pah a malta fala bem dos eagle..ve ai no outros projectos, o k n falta e pessoal a falar sobre pneus. tens uma boa base nesse carro pra fazer mods e tens mto material nos outros projectos. abraço
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

tiaguinho disse:
pah a malta fala bem dos eagle..ve ai no outros projectos, o k n falta e pessoal a falar sobre pneus. tens uma boa base nesse carro pra fazer mods e tens mto material nos outros projectos. abraço

Obrigada mano
Abracos
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

500 euros o conjunto sao as replicas s5 estao a venda na audistore migo
Abracos
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

so aprovo as S5 :twisted:
DE RESTO :evil: :evil:
mas tu ê que tens que gostar
abraço ;)
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

lol bem pelo menos sao unanimes nas jantes lololol
Sei k o resto talvez destoe um pouco mas tenho k experimentar a ver como fica como disse so mesmo os farolins de tras e k estou indeciso lol a grelha depois aina vai levar uma alteracao minha que e os aneis pois nao vem com eles.
Entao e a nivel de som que me dizem da oxygen??
Abracos
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

boas, curti totil as mods que tas a pensar so nao ponha os farois de traz... minha opiniao....

axo que arranjas farois mais engraçados...

so a minha opiniao

Cumpz

bom projecto
 
Re: A3 Sport 130cv O começo.... lolol

outra coisa ha aqui alguem no forum k me possa ajudar com a montagem do autoradio??
e k me explique uma coisa os parachoques do s3 dao ou nao para aplicar no meu??
Uns dizem k da outros k nao que sao mais largos acabo por andar confuso com isso.
A mods que se pudesse fazer com alguem daqui do forum preferia
abracos a todos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top