[A3 8P] A3 SB 170cv S-Tronic by estsport

estsport disse:
Uma cola de dupla face, arranjas no hiper, vem indicada para colar no exterior, tipo em azuleijos, etc...

E mantiveste a capa dos Parafusos? É que ultimamente acho que andam a embirrar com as matriculas coladas, ou era só com matriculas em Moldura??

É pq eu tb ando a precisar de matriculas novas:

- Frente, tem o acrilico rachado..
- Trás, retire a Pub do Stand e agr nota-se o buraco por baixo, tem de descair um pouco.. E nao me apetece andar a abrir buracos!
 
MarkS disse:
E mantiveste a capa dos Parafusos? É que ultimamente acho que andam a embirrar com as matriculas coladas, ou era só com matriculas em Moldura??

É pq eu tb ando a precisar de matriculas novas:

- Frente, tem o acrilico rachado..
- Trás, retire a Pub do Stand e agr nota-se o buraco por baixo, tem de descair um pouco.. E nao me apetece andar a abrir buracos!
se as matriculas estão coladas para quê k lá ia por a capa dos parafusos???????????? se as colei era para não ver lá a capa dos parafusos........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Pois..

Mas tinha na ideia que alguem aqui no forum tinha tido problemas no fórum, por nao ter as matriculas presas com os parafusos, e no qula alguém sugeriu que se colasse as capas só pra disfarçar..

E meteste acrilicas ou de chapa?

Eu tb vou ter de mudar as minhas, daí o meu interesse, por este "update"..

E os buracos interiores causados plas primeiras matriculas, deixaste ficar, isolaste como?
 
MarkS disse:
Pois..

Mas tinha na ideia que alguem aqui no forum tinha tido problemas no fórum, por nao ter as matriculas presas com os parafusos, e no qula alguém sugeriu que se colasse as capas só pra disfarçar..

E meteste acrilicas ou de chapa? acrilico

Eu tb vou ter de mudar as minhas, daí o meu interesse, por este "update"..

E os buracos interiores causados plas primeiras matriculas, deixaste ficar, isolaste como?deixei ficar...
qq coisa estás á vontade...
 
Boas!!

Está muito bonito este carro, ou será carrinha??? :D

Boa sorte com o projecto. :wink:


Cumps, Zé.
 
Só pra finalizar.. Andei a ver a fita dupla que me tinhas falado..

E vi 3 Opções:

Indicada pra Exteriores...


Indicada pra sitios com humidade.. Face ás lavagens frequentes..


Extra-Resistente



Qual aconselhas?
 
fdx... isto estava mesmo enterrado.... :eek: :eek:


no sábado estive com esta SB....

mas isto parou no tempo ou o quê ?



ja agora uma foto para recordacão... :p




:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:​
 
então cá vai outra...

dsc02232xd3.jpg
 
Back
Top