[A3 8P] A3 SB 170cv S-Tronic by estsport

hucruz disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Mais uma vez o Zé Luis estsport a partir a loiça toda :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Só um reparo, essa parte "pintada" do choques não ficava melhor mais clara??? é que parece que destoa um pouco do resto ;)
 
Mais uma vez o Zé Luis estsport a partir a loiça toda :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Só um reparo, essa parte "pintada" do choques não ficava melhor mais clara??? é que parece que destoa um pouco do resto ;)
não é bem assim :D :D :D :D

a parte do xoques k tá pintada, é igual ao original S3... mais claro acho k não devia ficar grande coisa... 8)
 
estsport disse:
não é bem assim :D :D :D :D

a parte do xoques k tá pintada, é igual ao original S3... mais claro acho k não devia ficar grande coisa... 8)

img3084ja5.jpg



olha para os espelhos.. dps para as barras e dps para as jantes...

no final olha para a grelha... e dps para a parte inferior do choques...


tás a atingir o que quero dizer? :D
 
hucruz disse:
img3084ja5.jpg



olha para os espelhos.. dps para as barras e dps para as jantes...

no final olha para a grelha... e dps para a parte inferior do choques...


tás a atingir o que quero dizer? :D

nestas duas fotos de um S3 cá do forum consegues ver melhor o porquê dessa parte ser mais escura...

audis301pj4.jpg


audis302gn6.jpg


é para ser igual á grelha... ;)
 
afinal foste tu k passaste por mim em Leixões oublá..... :idea: :?: :idea: :?:

bocês e a mania de pôr os carros iguais, baralham um gajo todo!!! :S :p :p :p :p :p
 
PEREIRA disse:
afinal foste tu k passaste por mim em Leixões oublá..... :idea: :?: :idea: :?:

bocês e a mania de pôr os carros iguais, baralham um gajo todo!!! :S :p :p :p :p :p
e tb passei por ti a semana passada, passa no respectivo lugar faxavore pra ver ;)
 
para assinalar o meu post 1000 fica aki uma foto da ultima mod na SB, pequenina mas para completar o conj. com os pedais de alumínio... tb já tem leds no interior mas ainda não há fotos decentes...

dsc02206vt8.jpg
 
estsport disse:
para assinalar o meu post 1000 fica aki uma foto da ultima mod na SB, pequenina mas para completar o conj. com os pedais de alumínio... tb já tem leds no interior mas ainda não há fotos decentes...

dsc02206vt8.jpg

tens uma mulher santa :D :D :D ;)
 
Back
Top