[A3 8L] -> A3 by Nelson Antunes

Estado
Not open for further replies.
Nelson eu sei k as tuas sao em xapa e nao acrilicas, pois tava-me a referir as matriculas do Pikitos k gosto do look delas mas é pena serem em acrilico!

Axo k em kkr casa k façam matriculas t fazem umas sem data e P... Basta pedires!! Pelo menos, aki no porto funciona assim e o preço é o mesmo...10e o par!

knt aos selos eu tenho a mesma paranoia...detesto ver selos no para-brisas...e a caixa da via verde, s for o caso, sempre pintada de preto!!! :wink: Sao pekenas coisas k fazem mt diferença...
 
faz diferença entre uma pequena multa e uma graaaaande multa....
voces sao malucos...sem selos é mesmo abusar da sorte... :wink:
 
wochiwochi wrote:
faz diferença entre uma pequena multa e uma graaaaande multa....
voces sao malucos...sem selos é mesmo abusar da sorte...
nem comento

Os selos andam no porta luvas e pode-se sempre dar uma desculpa tipo, k é sempre a mesma..." sr. guarda o para-brisas foi posto a semana passada!!! :D
 
hightorque disse:
wochiwochi wrote:
faz diferença entre uma pequena multa e uma graaaaande multa....
voces sao malucos...sem selos é mesmo abusar da sorte...
nem comento

Os selos andam no porta luvas e pode-se sempre dar uma desculpa tipo, k é sempre a mesma..." sr. guarda o para-brisas foi posto a semana passada!!! :D

Tal e qual !

Eu quando tinha o S2000 dizia que ja me tinham roubado 2 selos! Porque parava muito de capota aberta ! LOL

E neste digo que pus na semana passada para-brisas novo !!

Sim é vdd, na casa de matriculas onde vou fazem-me isso na boa... eu é que tenho receio... Porque as matriculas dá mesmo estrilho a sério... Depois mandam-me parar por causa das matriculas e depois vao logo aos selos... E depois vêm que está mais baixo que o normal.. Depois no livrete nao tem jante 18........ É uma granda talhada !! hehe

Se calhar vou ter que manter estas matriculas e pronto... :(

Cumprimentos
 
eu n percebo...eu por muitas desculpas k arranje lixam-me sempre... os policias da vossa zona devem ter todos tuning :lol:
 
wochiwochi disse:
eu n percebo...eu por muitas desculpas k arranje lixam-me sempre... os policias da vossa zona devem ter todos tuning :lol:
até parece... para andares como andas até tens tido sorte :lol::lol::lol:
 
sim...mas sempre k me param ker com este ker com outro levo sempre multa..se n é pelo cu e pelas calças :roll:
 
wochiwochi disse:
eu n percebo...eu por muitas desculpas k arranje lixam-me sempre... os policias da vossa zona devem ter todos tuning :lol:

O chefe da esquadra da minha zona... Tem um Leon Top Sport amarelo com 200 cv ! LOL

Ja o comprou assim é de salientar...! Agora pô-lo à venda e tirou a carga !
 
wochiwochi disse:
sim...mas sempre k me param ker com este ker com outro levo sempre multa..se n é pelo cu e pelas calças :roll:

Fogo que estranho... Normalmente carros assim eles nem ligam... Audis, Mérc, etc....

Ca pra mim tu com o carro é como eu com as doenças... Como estou sempre a pensar nelas acontece-me sempre tudo ! LOL
 
Pikitos disse:
Nélson, o teu carro ao vivo está algo de espectacular...
Simples e muito bonito!!! :wink:

Obrigado!

Agora ainda está melhor...! Tirei a pelicula chunga ! E pus nivel 2 em todos os vidros ! Ficou espéctacular...!

Agora estou a ver se arranjo o alleron pah...!

Cumprimentos!
 
Nelson Antunes disse:
Tirei a pelicula chunga ! E pus nivel 2 em todos os vidros ! Ficou espéctacular...!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não era pelicula chunga, era mais à carro da mafia, ninguem ve la para dentro :lol: :lol:
 
LOOL Ya ! era o que dizia a minha mãe... Mas pronto foi um erro logo á partida...

Agora o meu XH encontra-se assim...

img1978um2.jpg


Cumprimentos.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top