[A3 8L] -> A3 by Nelson Antunes

Estado
Not open for further replies.
boost disse:
Só uma pergunta, por curiosidade e necessidade :lol: , pois quem conhece o meu carro sabe que estou a precisar de uma matriculas novas.

E como gostei bastante do look das tuas pergunto:

Essas matriculas não dão direito a multa por falta do "P", "Ano" e "Mês"??? :? :?

Cumps,
Hugo

eu respondo por ele... as matriculas dele são normais, são as que tem na signature... aquilo foi montagem em photoshop pelo user hightorque...

:wink: :wink:
 
:lol: :lol: :lol: Não me tinha apercebido :lol: :lol: :lol:

É pena, pois ficam bem melhor :wink:

Cumps,
Hugo
 
isso foi montagem feita por mim, pk sem duvida as matriculas limpas ficam outra coisa!!!

Mas eu sempre tive nos meus carros as matriculas assim e ate agora nc tive problemas...mas no IPO meto as originais!

meia-frente.jpg

frente-espreitar-1.jpg
 
São muito fixes Hightorque... Tenho um bocado de receio disso mas....!! Estou a pensar nisso...

Ja agora... E se eu pusesse sem o ano ? So com a coisinha azul com o P ?

Cumprimentos
 
karkov disse:
Nelson Antunes disse:
Ja agora... E se eu pusesse sem o ano ? So com a coisinha azul com o P ?
acho que ainda dava mais estrilho...


quando chegam as fotos da nova pelicula? :wink:


Nao vais acreditar... Ontem à noite fui fazer uma fotoshoot... Epa, nao é que quando chego a casa as fotos estavam todas uma porcaria...? Todas desfocadas mesmo... Fiquei mesmo triste pah ! LOOL

Mas essa da foto foi de ontem... Como é pequena nao se nota ! So que de noite claro que parece mais escuro ! Mas nota-se que ja tem à frente também... Pus nivel 2... Como se chama ca em Lisboa..! LOL :wink:

É assim como a do TT do wochi acho eu...!

Cumprimentos!
 
São muito fixes Hightorque... Tenho um bocado de receio disso mas....!! Estou a pensar nisso...

Ja agora... E se eu pusesse sem o ano ? So com a coisinha azul com o P ?

Cumprimentos

axo k nao....da mt ar de carro importado k nao s ker dar a saber o seu ano original.. :wink:

Talvez como as do Pikitos... :idea: gosto do look, apesar d n gostar mt d matriculas em acrilico!!
 
As minhas nao sao acrilicas... Onde é quem se fazem essas ?

Tenho um bocado receio disso...! Tenho receio que me mandem parar por causa das matriculas e depois vejam o resto !

Pelicula, jante 18, rebaixamento, Selos de circulação e seguro off... Etc..

Cumprimentos...
 
Nelson Antunes disse:
As minhas nao sao acrilicas... Onde é quem se fazem essas ?

Tenho um bocado receio disso...! Tenho receio que me mandem parar por causa das matriculas e depois vejam o resto !

Pelicula, jante 18, rebaixamento, Selos de circulação e seguro off... Etc..

Cumprimentos...

no RPA em vale figueira fazem matriculas acrilicas man ! ;)

Rui Paulo e Almeida , fica ao pe das piscinas de valefigueira :p

grande maluco, sem os selos postos no vidro :shock: :lol: :lol: :lol:
 
yamaha disse:
Nelson Antunes disse:
As minhas nao sao acrilicas... Onde é quem se fazem essas ?

Tenho um bocado receio disso...! Tenho receio que me mandem parar por causa das matriculas e depois vejam o resto !

Pelicula, jante 18, rebaixamento, Selos de circulação e seguro off... Etc..

Cumprimentos...

no RPA em vale figueira fazem matriculas acrilicas man ! ;)

Rui Paulo e Almeida , fica ao pe das piscinas de valefigueira :p

grande maluco, sem os selos postos no vidro :shock: :lol: :lol: :lol:

hehe conheço perfeitamente ! Mas eu nao quero por acrilicas amigo! :) Pelo menos por enquanto !!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top