[A3 8L] -> A3 by Nelson Antunes

Estado
Not open for further replies.
:D

Obrigado pessoal ! Agora ja pus a pelicula e ando a tratar de meter o aleron que é o que ainda o vai compor mais...!

Ja vi que me vao dizer que com aquela pelicula estraguei tudo ! LOL

Mas como tinha dito anteriormente, eu meti a pelicula mais por uma questão de privacidade do que de estéctica propriamente... Daí a minha escolha... No entanto, pra mim funcionou perfeitamente!.... Tanto de uma forma como de outra...

O aleron desta forma so no inicio do proximo ano talvez... Estou à espera de respostas....!

Vou por o da versão S-Line...!

Cumprimentos! :wink:
 
prefiro ver ao vivo... tanto o teu ... como o outro XH do forum...

depois aí comento a pelicula... !!!

:wink: :wink:
 
STronic disse:
prefiro ver ao vivo... tanto o teu ... como o outro XH do forum...

depois aí comento a pelicula... !!!

:wink: :wink:

Hehe! Vão gostar vão ver...! Prometo !

Épa é uma pelicula como outra qualquer... A unica diferença é que nao é so de noite que nao se vê de fora pra dentro... De dia também nao se vê !

Nem é preciso... Acho que nao é isso que faz com que fique bem ou mal...!

Se o carro fosse preto... Aí sim ficaria mal... Porque ficaria totalmente preto, quase nem se via as curvas do carro nem se diferenciava vidros de chapa.... E aí sim ficaria mal... Mas como é cinza-prata, fez um contraste brutal...!


Vocês nao sabem o quanto é engraçado andar aí sem que ninguem nos veja ! Se calhar daqui a uns tempos farto-me e tiro fora... Mas por enquanto está a ser mesmo giro !! :wink:

Cumprimentos
 
Tomei a liberdade...espero k ninguem fike ofendido com a ousadia, mas s for o caso podem apagar o post n ha problema!

Merecia mesmo umas matriculas J.mota e mais uns tokesitos, mas... vao as de origem :wink:


3-1.jpg

3.jpg

3-3.jpg

frentepreta.jpg

traseiraclean.jpg

3-2.jpg
 
hehehe

Obrigado pela dica !

Até que nem ficava mal de todo !

Mas se calhasse a pintar as argolas da frente, pintava tb as de trás e ficavam lá tb ! Ficava porreiro ! Conjugava com a cor dos vidros !

Cumprimentos!
 
tmb n fica nada mal as argolas de tras pintadas, mas como o carro é prata axo k ficava com mt contraste, assim sem elas da mais um ar "clean"...mas é so uma opiniao minha! :wink:

Mas tens mt bom gosto, parabens!
 
Olá pessoal!

Depois de uma conversa ontem muito escaça com o Pikitos... E depois de muito pensar anteriormente no assunto...

Resolvi meter uma pelicula mais soft no meu XH...!

Vou meter nivel 3 ! É assim que se denomina no sitio onde vou por, AINDA HOJE !

:arrow: Amanha fotos !

Cumprimentos!
 
Nelson Antunes disse:
Olá pessoal!

Depois de uma conversa ontem muito escaça com o Pikitos...

Podes sempre conversar + no próximo jantar do Gasoil Agricula para a kual desde já tás convidado...!!! :wink:
 
Boas,

Antes de mais deixa-me dar os parabéns pelo teu projecto está 5*****.

Só uma pergunta, por curiosidade e necessidade :lol: , pois quem conhece o meu carro sabe que estou a precisar de uma matriculas novas.

E como gostei bastante do look das tuas pergunto:

Essas matriculas não dão direito a multa por falta do "P", "Ano" e "Mês"??? :? :?

Cumps,
Hugo
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top