[A3 8P] a3 8pa (Salazar)

Então experimenta a fazer os passos como vou aqui descrever:
1º Liga a e ignição do carro;
2º Liga o cabo ao carro;
3º Desliga o pc da internet (num dos tutorias que veio com o meu cabo diz que se deve desligar);
4º Liga o cabo ao pc;
5º Abre o programa no pc;

Em princípio assim deve dar, às vezes o programa não que ria funcionar com o meu carro e eu falei com um familiar meu que tem o curso de informática e ele disse-me que eu se calhar precisava de instalar drives ( isto só começou a funcionar mal quando instalei o windows 10, mas depois de fazer todas as atualizações do windows 10 ficou a funcionar bem " pelos menos ontem" mas só funcionou quando fiz da forma como descrevi em cima.

Quando mandares por Bluetooth, tens que colocar o mais recente possível para que dê com os tf mais recentes " já li o modulo deve ficar em mais ou menos 350€"
 
Last edited:
Obrigada pelo passo a passo já vou experimentar depois de almoco.
Em relação com o modulo já me informei com o Jimmy
 
Já tens uma excelente base, uma jante maior um ligeiro rebaixamento, talvez uma grelha mais "apelativa" e não lhe mexia mais ! :D

Boa sorte com a maquina !
 
Olha o erro que dá é que o cabo não está ligado ao carro, tens de ver se tens a ficha do carro avaria ou o cabo " as vezes pode ser pó"
 
Boas já tive a tentar novamente e não deu.
E passei com o compressor para ver se o pó desaparecia e mesmo assim nada
 
Boas eu vou legalizar as jantes 18 e precisava da vossa opinião.
Pela siva consigo homologar 225/40/18
Mas a minha ideia era homologar 235/40/18.
Então queria saber se acham que vale a pena dar mais algum e ir ao lta me ter 235 ou ficar pela siva que é mais barato uns trocos e meto 225
 
Back
Top