[A3 8P] a3 8pa (Salazar)

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por amsalazar, 21 Dez 2015.

1. amsalazar

amsalazar

30 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    27
    Eu no meu tenho a função follow me ligada então quando eu tiro a chave e tranco o carro ele fico com os mínimos e com fn ligados.
    quando eu deixo os médios ligados assim que desligo ele desliga os médios e fica só os mínimos ligados por causa da função follow me.

O meu agora quando o metia a trabalhar parecia que estava sem bateria e não queria pegar. Só ao fim da segunda tentativa e que ele pegava fui com ele a audi das caldas e ele disserem que era o volante do motor que ia precisar de bimassa nova:':)'(

2. Robb

Robb

20 Set 2015
    Gostos Recebidos:
    62
    O meu quando pega a frio mas faz menos por ser na garagem o motor começa aos soluços mas penso que sejam as velas porque só agora no inverno é que começou a fazer.
    Eu também follow me home ligado mas como não tenho sensor de luz ele liga de dia e de noite mas também não me chateia.

Outra dúvida, os follow me home só funciona quando abres a porta do condutor e apaga quando abres a porta certo?

É que eu as vezes penso que se calhar tenho alguma coisa mal.

3. amsalazar

amsalazar

30 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    27
    O meu follow me trabalha da altura que eu destrancar o carro mesmo que eu não abra a porta. E passado 10 segundos desliga tudo.
    Se eu abrir a porta passado os 10 segundos desliga os fn e fica com os minimos

4. Robb

Robb

20 Set 2015
    Gostos Recebidos:
    62
    Expliquei mal, o que eu queria dizer era: "se estiveres dentro do carro" depois de teres andado com ele desligas e só depois de abrires a porta por dentro é que as luzes funcionam certo? ou funcionam assim que desligas o carro?
    A outra é se estiveres a ir para o carro e destrancares ele vais ligar as luzes mas, se tu abrires a porta ele apaga os faróis ou só os apaga passado os 10 segundos?

Caso não saibas, tu tens no cb os menus para controlares o tempo e ativares/desativares a função leaving que serve para quando trancares o carro ele ficar com as luzes ligadas o tempo que programares, porque o nome dessas 2 funções são leaving/coming home.

Já resolveste o problema de quando metes a trabalhar?

Já ativaste a função de quando fazes pisca ou viras o volante ele acende a luz de nevoeiro dianteira correspondente à direção? Ajuda a iluminar melhor as bordas da estrada! :D

Last edited: 9 Jan 2016
  5. vsantos69

vsantos69

3 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    389
    Não é bem isso, segundo sei os primeiros facelift todos tinham 2 ponteiras, depois a partir de 2011 (acho) só o de 170cv é que vem com essas ponteiras, penso que é assim...

Está muito fixe, agora é mod´s para o colocares mais a teu gosto, sendo que o RNS-E dá outro ar ao interior...

6. Robb

Robb

20 Set 2015
    Gostos Recebidos:
    62
  7. Piku

Piku

31 Out 2012
    Gostos Recebidos:
    512
    Os frisos no tejadilho são um belo pincel de meter, falo por experiência própria :p Desforrar todo o tecto, airbags de cortina etc. Furar, fazer casquilhos e aplicar :)

8. amsalazar

amsalazar

30 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    27
    Boas eu quando desligo o carro fica com os mínimos ligados e quando abro a porta e que acende os de nevoeiro.
    A outra ele não desliga os faróis quando entro do passado 10 segundos.

A função cornering tem de ser ligado via vagcom e eu já tentei muita vez mas deu sempre erro can:not ready então nunca consegui fazer nada via vagcom

- - - - - - - - - -

Boas eu quando desligo o carro fica com os mínimos ligados e quando abro a porta e que acende os de nevoeiro.
    A outra ele não desliga os faróis quando entro do passado 10 segundos.

A função cornering tem de ser ligado via vagcom e eu já tentei muita vez mas deu sempre erro can:not ready então nunca consegui fazer nada via vagcom

O problema de quando meto a trabalhar é o bimassa já o levei ao stand onde comprei e já mandaram vir o sistema bimassa só tou a espera que chegue

9. Robb

Robb

20 Set 2015
    Gostos Recebidos:
    62
  10. amsalazar

amsalazar

30 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    27
    O problema é quando ligas o vagcom e tens que fazer o teste ele no teste diz can:not rea?

11. Robb

Robb

20 Set 2015
    Gostos Recebidos:
    62
    - - - - - - - - - -

E tens na opções a porta usb selecionada?

12. amsalazar

amsalazar

30 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    27
    Sim mas agora deu um erro diferente a dizer que não estava plugged into the car

13. amsalazar

amsalazar

30 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    27
    Ontem comprei um telemóvel novo então hoje tive de fazer uma mini sessão fotográfica para ver se ficava aprovada a maquina
    Coming home leaving home ligado

2 pessoas gostam disto.
  14. Robb

Robb

20 Set 2015
    Gostos Recebidos:
    62
    O erro que aparece penso que seja por não teres o cabo ligado ao carro.
    A qualidade das fotos é muito boa e o fotografo também!
    Diz-me uma coisa o tf que compraste é muito recente? É que as vezes pode não dar para emparelhar no Bluetooth.

15. amsalazar

amsalazar

30 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    27
    Boas mas ele deu esse erro com o cabo ligado ao carro e com a chave na posição on.

O telemóvel que eu comprei e um asus. É recente mas como não tenho Bluetooth no carro ainda não sei se da para emparelhar

Partilhar esta página