[A3 8P] a3 8pa (Salazar)

Eu no meu tenho a função follow me ligada então quando eu tiro a chave e tranco o carro ele fico com os mínimos e com fn ligados.
quando eu deixo os médios ligados assim que desligo ele desliga os médios e fica só os mínimos ligados por causa da função follow me.

O meu agora quando o metia a trabalhar parecia que estava sem bateria e não queria pegar. Só ao fim da segunda tentativa e que ele pegava fui com ele a audi das caldas e ele disserem que era o volante do motor que ia precisar de bimassa nova:':)'(
 
O meu quando pega a frio mas faz menos por ser na garagem o motor começa aos soluços mas penso que sejam as velas porque só agora no inverno é que começou a fazer.
Eu também follow me home ligado mas como não tenho sensor de luz ele liga de dia e de noite mas também não me chateia.


Outra dúvida, os follow me home só funciona quando abres a porta do condutor e apaga quando abres a porta certo?

É que eu as vezes penso que se calhar tenho alguma coisa mal.
 
O meu follow me trabalha da altura que eu destrancar o carro mesmo que eu não abra a porta. E passado 10 segundos desliga tudo.
Se eu abrir a porta passado os 10 segundos desliga os fn e fica com os minimos
 
Expliquei mal, o que eu queria dizer era: "se estiveres dentro do carro" depois de teres andado com ele desligas e só depois de abrires a porta por dentro é que as luzes funcionam certo? ou funcionam assim que desligas o carro?
A outra é se estiveres a ir para o carro e destrancares ele vais ligar as luzes mas, se tu abrires a porta ele apaga os faróis ou só os apaga passado os 10 segundos?

Caso não saibas, tu tens no cb os menus para controlares o tempo e ativares/desativares a função leaving que serve para quando trancares o carro ele ficar com as luzes ligadas o tempo que programares, porque o nome dessas 2 funções são leaving/coming home.

Já resolveste o problema de quando metes a trabalhar?

Já ativaste a função de quando fazes pisca ou viras o volante ele acende a luz de nevoeiro dianteira correspondente à direção? Ajuda a iluminar melhor as bordas da estrada! :D
 
Last edited:
Belo carro, cheio de extras. Diz-me uma coisa, supostamente quando o carro tem uma ponteira de escape o motor é um 1.6 tdi, quando é um 1.9 ou 2.0 tdi tem 2 ponteiras de escape certo?

Num 8p normalmente é isso mas na versão facelift o 2.0 normal vem só com 1 e o s-line com 2 .

Não é bem isso, segundo sei os primeiros facelift todos tinham 2 ponteiras, depois a partir de 2011 (acho) só o de 170cv é que vem com essas ponteiras, penso que é assim...

Está muito fixe, agora é mod´s para o colocares mais a teu gosto, sendo que o RNS-E dá outro ar ao interior...
 
Boas eu quando desligo o carro fica com os mínimos ligados e quando abro a porta e que acende os de nevoeiro.
A outra ele não desliga os faróis quando entro do passado 10 segundos.

A função cornering tem de ser ligado via vagcom e eu já tentei muita vez mas deu sempre erro can:not ready então nunca consegui fazer nada via vagcom

- - - - - - - - - -

Boas eu quando desligo o carro fica com os mínimos ligados e quando abro a porta e que acende os de nevoeiro.
A outra ele não desliga os faróis quando entro do passado 10 segundos.

A função cornering tem de ser ligado via vagcom e eu já tentei muita vez mas deu sempre erro can:not ready então nunca consegui fazer nada via vagcom

O problema de quando meto a trabalhar é o bimassa já o levei ao stand onde comprei e já mandaram vir o sistema bimassa só tou a espera que chegue
 
Last edited:
Sim mas agora deu um erro diferente a dizer que não estava plugged into the car
890bd1a9_l.jpeg
 
Last edited:
Ontem comprei um telemóvel novo então hoje tive de fazer uma mini sessão fotográfica para ver se ficava aprovada a maquina
3ca9dfa2_l.jpeg

Coming home leaving home ligado
0903b53c_l.jpeg

5f48a016_l.jpeg

c0580920_l.jpeg

12bf5731_l.jpeg
 
O erro que aparece penso que seja por não teres o cabo ligado ao carro.
A qualidade das fotos é muito boa e o fotografo também!
Diz-me uma coisa o tf que compraste é muito recente? É que as vezes pode não dar para emparelhar no Bluetooth.
 
Last edited:
Boas mas ele deu esse erro com o cabo ligado ao carro e com a chave na posição on.

O telemóvel que eu comprei e um asus. É recente mas como não tenho Bluetooth no carro ainda não sei se da para emparelhar
 
Back
Top