[A3 8P] a3 8pa (Salazar)

boas tardes
desde a 3 meses atras eu sou o dono de um a3 sb de 2011 com 120000km. ele tem o motor 2.0tdi de 140 cv´s com caixa s-tronic

mods a fazer:
lettering off
publicidade off
suspencao
jantes e pneus
vidros fumados
difusor e escape
rns-e
leds no interior e matricula
cruise-control
pedais em aluminio + apoio

fotos:

f00cd45c_l.jpeg

a77cae54_l.jpeg

1ad1c8a0_l.jpeg

0d422235_l.jpeg

5d864e52_l.jpeg

b873b2da_l.jpeg

62f8612c_l.jpeg

137e236f_l.jpeg

com o lettering e publicidade off
350c2887_l.jpeg

d0e3cdfb_l.jpeg

______________________________________
COMO ELA ESTA HOJE DIA 18/6/2016
Já fez 15000km e já levou 4 pneus para combinar com as jantes novas 18x9
0646f680_l.jpeg

b0545646_l.jpeg
 
Last edited:
Obrigado pela recepção da minha máquina.
A nível de extras esta muito fixe mas quando levar com o rns-e e o Cruise-control vai ficar no ponto a meu ver.
 
Bem vindo à area do Veneno!

Sim ja tens bons extras mas no interior para ficar impek tens que por pelo menos os pedais do S3 e repousa pes do TT. Depois para tirares umas ideias passa no meu topico.

Cumpz e se bem vindo.
 
Obrigado pelo comentário.
Para o interior eu já ando a procura dos pedais mas em Portugal ainda não encontrei nenhuns a venda
 
Belo carro, cheio de extras. Diz-me uma coisa, supostamente quando o carro tem uma ponteira de escape o motor é um 1.6 tdi, quando é um 1.9 ou 2.0 tdi tem 2 ponteiras de escape certo?
 
O meu é 1.9 tdi facelift e tem 2 saidas e tenho amigos com o facelift 2.0 sem ser o s-line com 2 saidas, dai a minha dúvida
 
Eu no meu para já tenho de por as luzes interiores todas em led, colocar nos pés da frente, atrás e colocar uma extra no lado oposto à da mala para ter uma em cada lado como o novo.
Diz-me uma coisa o teu carro quando deixas os médios ligados ele apaga ou apita para pores no 0, auto?
E quando deixas no auto ou se ele apagar nos médios ele fica com os mínimos e se tirares a chave ele apaga tudo certo?
 
Back
Top