[A3 8P] A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco Novidades Pag. 28!

Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco SUPER MOD DO SOM PAG.10 :)

Isso faz o meu telemóvel.

MAs garanto-te, mais tarde ou mais cedo vais ter interferências, e nao se compara a um xcarlink com mp3 que gastas perto de 70€ e fica excelente.
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco SUPER MOD DO SOM PAG.10 :)

e a questao na oé essa, a qualidade mesmo com pouca interferencia e ma, do tipo interferencia ha sempre sem que seja pouca mas existe sempre. ontem por exemplo eu na noite para ouvir a musica como deve ser meti aquela treta no maximo e a qualidade de som e o nivel de som pois é. O meu alem de ter 2 fases de compor o som mas depois ou fica muito agudo ou muito grave ou entao e so os barulhos de interferencias.

xcarlink ou algo do genero o melhor
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco SUPER MOD DO SOM PAG.10 :)

Para já não tenho tido problemas... E foi dos xinocas...

Tinha um da INGO que ainda era melhor e esse tinha um alcance de cerca de dois carros...

Posso vos gravar um video para verem a qualidade não acho que perca :S

O meu telemovel tambem faz isso semoG mas ai nota-se logo ruídos
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD - SEM DATA PREVISTA!

Claro que se nota sempre a diferenca mas esse de interferencia nem tava mal.mas deu impressao que estavas parado :p ajaha
eu ja tive um deste e nao gostei(so se for a minha antena interna a pifar pois agora mal entro em tuneis aquilo nao apanha nada e antes apanhava)

01_transmissor-fm-for-iphone-and-ipod-belkin.jpg


eu é que tenho agora de meter a correia e bomba de agua senao investia em tres mods que ui ui :p
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD - SEM DATA PREVISTA!

Boa mod amigo
Quanto ao som de facto parece estar bastante aceitável.;)
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD - SEM DATA PREVISTA!

Sim é muito bom, tinha um da INGO que era melhor e tinha memória interna mas já se foi...

Sim estava parado biro :p mas em andamento não apanha interferência pelo menos pelas zonas que eu ando! Eu noto uma baixa de sinal é quando ligo os médios, xenon..
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD A CHEGAR !

Ai máquina.. Se tivesse os CV's de como vai ficar :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD A CHEGAR !

O meu é sport e não tem essa tampa .....

Biro como é essa adaptaçao do cabo do Ipod?
 
Back
Top