[A3 8P] A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco Novidades Pag. 28!

Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco

Ficam mais fixe do que eu pensava.

Maluco podes-me mandar o link exacto da tua compra por PM e já agora quanto tempo demorou isso a chegar ?

Nao percebi a ultima foto e nao percebo o que se passou atrás, ja entendeste como é que se coloca isso ?
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco

Nem uma semana! Pelo site da VAN STYLE tens lá preços depois vai ao ebay qualquer pode ser o ebay.de por exemplo e insere

Audi A3 Sun Shades e vês logo em baixo de todo os produtos da empresa, aparecem em baixo porque são produtos vindos da Inglaterra e o preço não aparece em euros!

Quando eu comprei havia para ai 5 produtos de links diferentes, vendedores diferentes a fazer preços diferentes!

Consegui o ultimo artigo do mais barato, tens que comparar!

Atrás se notares em cima tem falha não esta encaixado ainda não percebi como é... Trouxe dois pinozinhos!

A terceira foto é ao perto, nota-se os buracos da cortina
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco

Ficam mais fixe do que eu pensava.

Maluco podes-me mandar o link exacto da tua compra por PM e já agora quanto tempo demorou isso a chegar ?

Nao percebi a ultima foto e nao percebo o que se passou atrás, ja entendeste como é que se coloca isso ?

o melhor mesmo é meteres aqui link..tb estou interessado

;)
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco

Bem, ai está a chegada da repro chamada "soft" no bixo!

Digovos uma coisa... Para quem estava habituado a um 105, que pelos vistos não são 105 sequer são só 100CV, levar com uma repro "soft", sim senhora meu deus que diferença está com um binário!

Upa Upa

Não fui ao banco nem tenciono ir tão cedo pelo menos, confio no trabalho e está excelente o resultado! É o que vos posso dizer!
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco

Finalmente consegui ver todo o teu projecto.
Gostei bastante.
Continuação de boas mods.
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco

Pequena Sessão Fotográfica, começou a escurecer rápido e pronto câmara do telemóvel...

26012011256.jpg

26012011257.jpg


Muito abrir e fechar para conseguir esta :palmas:

26012011260.jpg

14012011252.jpg


Queria realçar a diferença das cortinas mas só se nota atrás, essa de noite não se vê nada para dentro :D :D

26012011261.jpg

26012011258.jpg


Ainda dizem que as repros fazem mal :twisted:

16012011255.jpg


Quando ele estiver lavadinho, tiro umas fotos de dia, e ao interior, que penso eu, ainda ninguém reparou muito bem como é :assobio: (Culpa minha só pus uma foto ainda :duhh: )

Futuramente virá a mod que vai diferenciar este carrito cinzento......HMMMMMMM:assobio::assobio:
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco PAG.9 FOTOS

Pois, mas primeiro quero fazer a minha esperada alteração depois com t€mpo, como já referi ainda não ganho ordenado, é difícil por o carro a meu gosto por completo! :p
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco PAG.9 FOTOS

tens ai um bom projecto...força com as mods!!!
vejo k o teu consumo depois da repro anda nos 5.6 mas quais os consumos k fazias sem a repro??
 
Back
Top