[A3 8P] A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco Novidades Pag. 28!

Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD A CHEGAR !

Mas há pessoas que dizem ter KIT não fumador e não têm a tampinha... Se calhar levou foi mod :S
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD A CHEGAR !

Então Maluco?! Uma mod de 2 semanas... Deves estar a montar um sistema tri-turbo ;)


PS: como o bn vai aparecer no Sábado, rouba-lhe a cena do isqueiro. Assim, ficas mais exclusivo :D
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD A CHEGAR !

E feedback sobre essa peça?

Eu tinha uma no Fiat dava bem. Na audi dava bastante mal.
Mas também pode ser da qualidade da peça
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD A CHEGAR !

Afinal não sou o único lool... Mas o assunto da tampa já tinha sido discutido e muitos não tinham!

@Camalogui
Nem me digas nada que saudades :| ... As ópticas estão a demorar tanto a chegar :( e a frente tem que ser "feita" ainda -.-''

Depois pintar tudo e pro sitio :assobio::assobio::assobio::assobio:

Já não vou poder ir sábado no meu carrosso... Roubar-lhe o que ?! Isqueiro ?! Depois a tampa não fecha lool

@Flávio_a4

Qual peça ?! O transmissor FM ?! É barato e muito porreiro .. Costumo meter em 107.90 e não tenho interferências nenhumas.. Mas é bocado chato ter que andar com uma pen metida ou cartão de memória, isso é!
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD A CHEGAR !

isso faz parte do pack nao fumador se reparares nao tens cinzeiro e um porta objectos
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD A CHEGAR !

Estar fora de hipoteses não está, mas fico sempre naquela, será melhor aguardar por um RNS-E ou aposto num XCARLINK só pela parte da música ?! Mas talvez compre...

De qualquer maneira não é essa a grande MOD que está para vir...

É a minha MOD que pensava só poder fazer daqui a muitos anos, mas consegui mais cedo por sorte ou azar!

Quando puder cá estarão fotos!

Cumps
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD A CHEGAR !

Estar fora de hipoteses não está, mas fico sempre naquela, será melhor aguardar por um RNS-E ou aposto num XCARLINK só pela parte da música ?! Mas talvez compre...

De qualquer maneira não é essa a grande MOD que está para vir...

É a minha MOD que pensava só poder fazer daqui a muitos anos, mas consegui mais cedo por sorte ou azar!

Quando puder cá estarão fotos!

Cumps

Fico aguardar essas fotos...
Eu como já disse tinha essa peça mas tive a necessidade de por xcarlink. Um RNS para já está fora de hipótese €€€...

Mas indo ao que interessa. Adoro o teu carro. Estes A3 são muito bonitos
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD A CHEGAR !

Espero ver esta máquina este fim de semana;)
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD A CHEGAR !

Infelizmente não deu pit, teve que ser mesmo a passat, e olha que nem para o pequeno almoço :( as coisas andam mesmo atrasadas :(
 
Back
Top