[A3 8P] Funcionamento Coming Home / Medidas de Jantes

Estado
Not open for further replies.
hucruz disse:
FILIPE disse:
eu vi mais de 200

na "concentração" vi uns 10 a 15. Só mostra a irrelevância da mm!

Qto aos exemplos... belas B7's LOL[/color]

Oh FILIPE... se tu alguma vez tiveste razão, com este post acabaste de a perder.

Para fazeres comentarios destes sinceramente não sei para que é que te registaste :roll:


X2
 
FILIPE disse:
eu vi mais de 200

na "concentração" vi uns 10 a 15. Só mostra a irrelevância da mm!

Qto aos exemplos... belas B7's LOL

isso tudo vai da personalidade como tu entao...

eu tive a falar com um senho... (60 anos +-) com um A4... o homem 5 estrelas... todo contente por saber k existia o clube... ficou maravilhado quando viu os 10 a 15 AUDIs passar...

não como pessoas como tu... que dizem que apareciam, etc... quando no fim passam pelo pessoal e nem querem saber...

enfim...

alguem feche este topico.... :(
 
hucruz disse:
FILIPE disse:
eu vi mais de 200

na "concentração" vi uns 10 a 15. Só mostra a irrelevância da mm!

Qto aos exemplos... belas B7's LOL[/color]

Oh FILIPE... se tu alguma vez tiveste razão, com este post acabaste de a perder.

Para fazeres comentarios destes sinceramente não sei para que é que te registaste :roll:
Tens razão !
Sabes pq ?
Pq eu sou apaixonado pela marca enqto q "estes" q me atacam diariamente são apaixonados por concentrações...

Contudo peço desculpa a quem n tem nd a ver com esta situação.
E quem tiver a pachorra de ler os posts percebe isso facilmente.


 
FILIPE disse:
hucruz disse:
FILIPE disse:
eu vi mais de 200

na "concentração" vi uns 10 a 15. Só mostra a irrelevância da mm!

Qto aos exemplos... belas B7's LOL[/color]

Oh FILIPE... se tu alguma vez tiveste razão, com este post acabaste de a perder.

Para fazeres comentarios destes sinceramente não sei para que é que te registaste :roll:
Tens razão !
Sabes pq ?
Pq eu sou apaixonado pela marca enqto q "estes" q me atacam diariamente são apaixonados por concentrações...

Contudo peço desculpa a quem n tem nd a ver com estas situação.
E quem tiver a pachorra de ler os posts percebe isso facilmente.



Seres apaixonado pela marca não quer dizer que saibas tudo...

Acho que quem tá registado no forum ta aqui para ensinar aos que não sabem e aprender com os que sabem mais...

A tua atitude pelo que tenho lido é do tipo "eu sou o maior, eu sei tudo sobre a audi, ja tenho audis à nao sei qts anos" e dificilmente admites que alguem que tenha uma opiniao diferente da tua tenha razão...

Eu tive lá no sabado, e gostei bastante, o pessoal com quem tive era 5 estrelas... tavam la pelo convivio...

Pelo que percebi, tu nao apareceste, logo quem ficou a perder foste tu...
Perdeste a oportunidade de conviver com o pessoal e de ver ao vivo alguns projectos fantasticos...

Cumps
 
FILIPE disse:
hucruz disse:
FILIPE disse:
eu vi mais de 200

na "concentração" vi uns 10 a 15. Só mostra a irrelevância da mm!

Qto aos exemplos... belas B7's LOL[/color]

Oh FILIPE... se tu alguma vez tiveste razão, com este post acabaste de a perder.

Para fazeres comentarios destes sinceramente não sei para que é que te registaste :roll:
Tens razão !
Sabes pq ?
Pq eu sou apaixonado pela marca enqto q "estes" q me atacam diariamente são apaixonados por concentrações...

Contudo peço desculpa a quem n tem nd a ver com estas situação.
E quem tiver a pachorra de ler os posts percebe isso facilmente.



é assim uma coisa é certa...estamos aqui todos pelo mesmo...Todos apaixonados por carros e por algo que nos é comum os argolas...as concentracoes sao algo que se faz e muito bem neste forum com esta comunidade...agora dizeres que uns apaixonados por carros outros por concentracoes nao vás por ai...

Elas sao feitas com o objectivo de conhecer melhor o pessoal do forum estarmos em convivio...e acima de tudo conhecermos aquilo que nos tanto gostamos ou seja os nossos argolas...

Epa mas sionceramente fechem este topico porque isto ja comeca a nao levar a lado nenhum...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Tambem acho que sim karkov...ja acabavam com esta estupidez toda...
Administradores tem que se impor....

NAo é para estar a apontar o dedo a nuinguem a dizer que uns tem culpa outros nao...mas ja repas-te FILIPE que desde que entras-te os topicos distabilizaDOS tu estas la sempre??? ve se mantem um pouco a calma ok???
P terminar:

vê quem está smp do outro lado ?

Enfim... n vivo disto !

 
É assim FILIPE:

Não é NADA COMIGO (ou É porque frequento o Fórum...), mas tenho reparado que todos (ou quase todos) os Tópicos em que participas acabam "á estalada". Não sei se é defeito/feitio teu ou não, nem ando cá para isso, mas com o GTTDI foi o que se viu, com o BOOST foi o que se viu... agora é a vez do Karkov/STronic... tudo meras coincidências?!

Já reparei que defendes as tuas teorias com unhas e dentes e não admites que haja alguém que pense/diga o contrario... com pena de ouvir logo bocas. Andamos TODOS cá para aprender quando é preciso e ensinar também... mas uma coisa é certa:

NINGUÉM TEM O DOM DA VERDADE,

por isso, se quiseres ser BEMBINDO aqui em casa (e aínda vais muito a tempo) tens que entender isso.

8)
 
neljoe disse:
É assim FILIPE:

Não é NADA COMIGO (ou É porque frequento o Fórum...), mas tenho reparado que todos (ou quase todos) os Tópicos em que participas acabam "á estalada". Não sei se é defeito/feitio teu ou não, nem ando cá para isso, mas com o GTTDI foi o que se viu, com o BOOST foi o que se viu... agora é a vez do Karkov/STronic... tudo meras coincidências?!

Já reparei que defendes as tuas teorias com unhas e dentes e não admites que haja alguém que pense/diga o contrario... com pena de ouvir logo bocas. Andamos TODOS cá para aprender quando é preciso e ensinar também... mas uma coisa é certa:

NINGUÉM TEM O DOM DA VERDADE,

por isso, se quiseres ser BEMBINDO aqui em casa (e aínda vais muito a tempo) tens que entender isso.

8)

X2
 
neljoe disse:
É assim FILIPE:

Não é NADA COMIGO (ou É porque frequento o Fórum...), mas tenho reparado que todos (ou quase todos) os Tópicos em que participas acabam "á estalada". Não sei se é defeito/feitio teu ou não, nem ando cá para isso, mas com o GTTDI foi o que se viu, com o BOOST foi o que se viu... agora é a vez do Karkov/STronic... tudo meras coincidências?!

Já reparei que defendes as tuas teorias com unhas e dentes e não admites que haja alguém que pense/diga o contrario... com pena de ouvir logo bocas. Andamos TODOS cá para aprender quando é preciso e ensinar também... mas uma coisa é certa:

NINGUÉM TEM O DOM DA VERDADE,

por isso, se quiseres ser BEMBINDO aqui em casa (e aínda vais muito a tempo) tens que entender isso.

8)

smiley a bater palmas....

nem mais nem menos....

por varias vezes ja tentei "cordializar" a situação... parece é que nem todos estamos num fórum-clube AUDI para fazer amigos.... :? :?
 
Agradeço por me terem alertado a situação deste tópico.

Esta é a prova que quantidade no fórum nem sempre é igual a qualidade, espero que não se torne num "TOL" Audi...

Infantilidades destas deverão sempre que possível serem evitadas, como tal, segue mais um tópico bloqueado :roll:.

Orientem-se...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top