[A3 8P] Funcionamento Coming Home / Medidas de Jantes

Estado
Not open for further replies.
STronic disse:
FILIPE disse:
Aliás no S3 tb funciona deste modo:

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=5852&postdays=0&postorder=asc&start=60

Qto às jantes pelos tb me deste razão...

Tanta confusão ! :D

eu nunca disse k tu nao tinhas razao em relação á B7 e ás jantes....

como ja referi eu proprio fui induzido em erro em relação ás jantes, e nunca AFIRMEI que elas eram realmente 8J de largura....

quanto ao leaving home... consegues ser mesmo teimoso... o motivo pelo qual fiz o video foi por estares sempre a insistir que eram os farois de nevoeiro, quando realmente não são nos 8P, que era o carro que eu falava... tavas a fazer de mim BURRO.... fdx...

mas continuas a ser teimoso até no S3....

SilverArrow disse:
Bem que confusão que se gerou aqui.

Vou tentar explicar tudo.

1º na brincadeira do S3 vs S3choques, não passou tudo de uma brincadeira. Por isso não vale a pena ninguém chatear-se. Cada um sabe o que tem por isso basta.

2º O rebatimento dos espelhos foi como j´+a foi explicado, roda-se o manipulo para trás e os 2 espelhos rebatem em simultâneo.

3º Day Ligth não são os mínimos, o carro tem mesmo umas lâmpadas extra que permanecem sempre ligadas caso o sistema esteja ligado. Ainda se pode alterar mais qq coisa mas não me lembro bem.

4º Comming and Leaving home. não são apenas os de nevoeiro que acedem, mas sim os Médios de xenon! Ficam acesos durante 2m desde que desligas o carro, ou 20seg depois de fechares a porta. O mesmo acontece quando abres o carro, eles acendem e ficam ligados durante x tempo.

5º Essa foto do botão das luzes, aliás esse grupo, como indiquei são as únicas que não são minhas, logo essa data é a data da foto do carro de teste de imprensa!


Espero que tenham ficado todos bem elucidados.

espero que tenhas ilucidado com tudo... senao amanha falamos e eu faço-t um desenho... ahhh.. eu levo o manual para leres in loco.... :evil: :evil:


não são apenas os de nevoeiro que acedem, mas sim os Médios de xenon!




O nosso amigo do S3 estava a dizer q além dos de nevoeiro tb acendem os de XENON....



NÃO SÃO APENAS
NÃO SÃO APENAS
NÃO SÃO APENAS
NÃO SÃO APENAS
NÃO SÃO APENAS
NÃO SÃO APENAS
NÃO SÃO APENAS
NÃO SÃO APENAS

NÃO SÃO APENAS.... aquele MAS SIM, acho q era um MAS TAMBÉM




JOVEM QUANTO AO DESENHO E AO MANUAL EU TB LEVO PARA VERES E MAIS IMPORTANTE LEVO A B7 P TE MOSTRAR... COMBINADO ?

 
FILIPE disse:
JOVEM QUANTO AO DESENHO E AO MANUAL EU TB LEVO PARA VERES E MAIS IMPORTANTE LEVO A B7 P TE MOSTRAR... COMBINADO ?

Amigo, já no outro tópico disse que era melhor acabar com estas cenas... ok?

Eu NUNCA duvidei que na B7 funcionava assim, só detesto que façam de mim burro contrariando algo que eu próprio vejo com os meus olhos (referindo-me SEMPRE ao meu carro (8P))...

apenas tu é que não tinhas percebido que nos 8P funcionava com os médios... já agora gostava que se o SilverArrow lê-se isto que se pronunciasse em relação á frase acima, uma vez que parece que ficou mal esclarecido....


+++ dispenso essa tua arrogancia no Gerês.... ok? Inimigos? Nao, Obrigado!! se quiseres que te pague um copo é na boa... desde que nao continues com essas cenas... +++
 
Arrogância:
STronic disse:
1º... a linha vermelha não tem nada a ver com a madeira... o meu não é carro de "lenhador" e tem a linha vermelha no volante... :twisted: :twisted: :twisted:


fora isso... a carrinha tá bem bonita... :wink:

STronic disse:
FILIPE disse:
exclusive do RS4 - S4

exclusivo de quem tiver dinheiro (e mau gosto) para a pagar se faz favor....

:roll:



STronic wrote:

e nunca AFIRMEI que elas eram realmente 8J de largura....


STronic disse:
Permite-me a correcção....

FILIPE disse:
Já agora, JANTE da Sportback:
Atrás e à Frente 8Jx18''
Pneu: 225/40

75x18tc4.jpg


Abraços...
[/color]



FILIPE wrote:
SEMPRE DISSE Q ESTAVA A FALAR DA B7

"A minha B7..."
"A minha B7..."
"A minha B7..."
"A minha B7..."
"A minha B7..."
"A minha B7..."
"A minha B7..."





STronic disse:
FILIPE disse:

(Eu só ando de AUDI's :D:D)
A minha B7 acende tanto os mínimos como os faróis de nevoeiro.
Talvez tenhas sido "vítima" de comprar um sistema ainda na fase embrional :D

aliás: é só os de nevoeiro e as de presença atrás... os mínimos tb acendem mas se tiver o sensor de luz AUTO (penso eu de que)

"...When exiting the vehicle, the front fog lights, tail lights and license plate light remain on for an extended period after locking the doors (Coming home). When approaching the vehicle and unlocking the doors via the radio-operated remote control, these exterior lights are also switched on, to light the way to the vehicle in dark situations..."

tens a certeza do que dizes, ou foi apenas pelo que lestes...
é que pelo que ja "VI" tal como no meu... o que acontece são minimos e médios a acender... :wink:

Arrogância "Venenosa":

STronic
QUATTRO



Joined: 13 Aug 2006
Posts: 2371
Location: Guimarães
Posted: Fri Apr 13, 2007 5:30 pm Post subject:

--------------------------------------------------------------------------------

boost wrote:
Ó luis mas ainda não reparaste que existe malta que se esqueçe do que escreve?


é o que faz ter acesso á wikipedia e aos catálogos da Audi...



Mais Arrogância:

STronic disse:
FILIPE disse:



Espero que tenham ficado todos bem elucidados.


espero que tenhas ilucidado com tudo... senao amanha falamos e eu faço-t um desenho... ahhh.. eu levo o manual para leres in loco.... :evil: :evil:


As minhas respostas foram sempre irónicas e nunca arrogantes... Se n sabes distinguir humor de arrogância...I'm sorry!

Qto a esse humor foi smp indirecto, ou seja, smp a responder a algo q n concordava, e q sabia do q estava a falar.



VOLTO A REPETIR:
VOLTO A REPETIR:
VOLTO A REPETIR:

Qto ao Leaving Home Coming Home: nunca referi q estava a falar em relacao a um A3, smp mencionei q estava a falar do q a AUDI DIZ (definição standard do sistema disponível em www.audi.com) e do q A MINHA B7 FAZ.


"A minha B7..."
"A minha B7..."
"A minha B7..."
"A minha B7..."
"A minha B7..."
"A minha B7..."
"A minha B7..."

ATÉ PORQUE TU É Q COLOCASTE EM CAUSA O Q EU SMP DEFENDI, VISTO Q O A3 É Q NÃO FUNCIONA DE ACORDO COM A DEFINIÇÃO STANDARD DA AUDI, IE, A FUNCIONALIDADE ESTÁ OU VEM LIMITADA COMPARATIVAMENTE COM A B7.




MAIS UMA PROVA QUE EU SMP ME REFERI À B7:

Eng.Mec disse:
SilverArrow disse:
Principal Equipamento Base:

Farois AudiPlus - Bi-Xenon (com lava-farois)
Jantes de 18''
Rádio CD
AC Auto com 2 Canais

E todas as outras coisas normais.

Extras:

Bancos em 100% Couro
Apoio Lombar Eléctrico
Ligação para iPOD
Sensor de Luz e Chuva
Espelhos Anti-Encadeamento
Espelhos Exteriores com Recolha Eléctrica
Pré-Equipamaento de Telemóvel com BT
Frisos em Aluminio
Volante Desportivo S Plano e Multi-Funções
Sensores de Estacionamento Traseiros
DRL - Day Lights
Comming and Leaving Home
Espelhos Exteriores com Recolha Eléctrica, uma duvida em relaçao a isto.. podemos desactivar esta funçao ou recolhe sempre??
DRL - Day Lights; Comming and Leaving Home, e poderiam-me explicar k é isto??

danks!!
cumps!!



DO QUE EU SEI NA B7:

Espelhos Exteriores com Recolha Eléctrica - tb se chamam espelhos retrácteis electricamente. No comando dos espelhos na porta roda-se o botão todo para baixo e os espelhos recolhem (Não sei se dá via chave-comando tb)... ou se dá smp via chave-comando qdo o comando dos espelhos está na posição mencionada. A B7 BLUE SPRINT tem este extra. (Já vi mas n mexi :D:D)



Coming home / leaving home - The light sensor measures the surrounding light conditions with the aid of a photo cell and switches on the low-beam headlights automatically at dusk. The light sensor comprises the coming home / leaving home function. When leaving the vehicle, the front fog lights, tail lights and number-plate light are switched off after a certain delay (coming home) and switched on when the driver unlocks the doors with the radio-operated remote control or the advanced key (leaving home). The car?s outside lights can thus be used to light the way to the front door or the vehicle in the dark. On the new Audi A6, the time delay before the lights are switched off can be adjusted via the MMI system - for example, to coincide with the amount of time it takes to walk from the vehicle to the house.


Basicamente isto funciona assim: Abres o carro ou porta então as luzes de nevoeiro acendem-se + luzes de presença atrás + luz da chapa de matrícula. Mantém-se durante um período tudo ON e ao fim desse timer as luzes de nevoeiro desligam-se e acendem-se os mínimos (se sensor de luz em AUTO). Se abrires uma porta desliga-se tudo. Como é óbvio isto depende do sensor de luz mas n é fruto apenas do sensor de luz. E só entra em funcionamento quando a luz exterior é escassa, ie, está um pouco escuro (o sensor de luz é q determina). Ambas as B7 possuem este extra.

DRL - Day Lights
Esta feature é essencialmente para países nórdicos. Basicamente os mínimos mantém-se smp acessos - all time. B7 BLUE SPRINT tem este extra


Espreitando ali p o S3: :D :D :D

s3qg4.jpg


Corrigem-me se estiver wrong !


ALTO ALTO ALTO:
uma dúvida... 13:02 (time) 09-11-2006 (date) será q o choques é anterior ? :p





INIMIGOS ?
E PAH N TENHO NENHUM E TB N QUERO Q SEJAS O PRIMEIRO :D
AMANHA FALAMOS FACE TO FACE E VAIS VER Q N SE PASSA NADA :D


PS: N LEVES ESTAS COISAS TÃO A SÉRIO ! OK ?


=============================================
PS1 - ESPERO TER SIDO ESCLARECEDOR P QUEM ESPEROU QUASE 1a SEMANA PELOS COMENTÁRIOS.

=============================================
PS2: PELOS VISTOS O TEU MANUAL TEM "BUGS": :D:D:D:D:D:D:D
lhchlu6.jpg
 
tiveste trabalho... lol...

mas as frases fora do contexto tomam outra "entoação".... mas eskece...


hasta luego!!!! :wink: :wink:
 
Sinceramente rapazes... posso não ser o "melhor exemplo", mas deixai-vos dessas merd@s.

:wink:
 
karkov disse:
fiquei a aguardar uma explicação in loco mas.... :lol: :lol: :lol:
Mas queres q te explique o que ?

karkov disse:
vê se sussegas a pita... és o unico com essas actitudes no forum... podes ter razão em certos aspectos mas isso n te dá azo a falares como falas e fazeres das pessoas burras... isso que estás a demostrar é uma pessoa com manias... espero que amanhã comprove que estou errado pois em frente a um ecrã as pessoas podem ser diferentes...

PS- ía escrever isto no tópico em questão, mas era um desperdicio usar o meu post 4000 por este motivo...

abraço amigo e vê se amanha n te atrasas para as SB ;)

Q mandas PM destas e dps vens p aqui picar qdo o assunto está encerrado ?
 


PM ou nao PM n tenho duas caras!


Qto à POLL ... olha p a minha cara de precoupado...

PORQUITO ? DEIXA-TE DE SER PAROLO MAN !

(arrependeu-se)
 
sim sim...apagaste !
Fizeste bem !

eu n apago... n tenho duas caras !
 
hum??? anda tudo a sniffar na garagem do Roberto... aproveitaram o facto de o rmatos TER APARECIDO ao Gerês no sabado para lhe assaltarem a famosa garagem :lol: :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top