[A3 8P] [A3 8P] by vsantos69 - fim de projecto

Re: [A3 8P] by vsantos69 - MOD FORÇADA

Boas pessoal,

A mod forçada resulta da troca de 2 pneus que já contavam com 84.000 km. Montei 2 bridgestone turanza R300 por 78€ cada, acham caro (inclui montagens, calibragem e lavagem do carro)?
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - MOD FORÇADA

Boas pessoal,

A mod forçada resulta da troca de 2 pneus que já contavam com 84.000 km. Montei 2 bridgestone turanza R300 por 78€ cada, acham caro (inclui montagens, calibragem e lavagem do carro)?

não, não é caro eu dou 85€ por cada michelan primacy hp e sem a lavagem do carro:)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - MOD FORÇADA

Boas pessoal,

A mod forçada resulta da troca de 2 pneus que já contavam com 84.000 km. Montei 2 bridgestone turanza R300 por 78€ cada, acham caro (inclui montagens, calibragem e lavagem do carro)?

Onde arranjas-te esse negocio? Isso é tipo quase dado lo0l
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - MOD FORÇADA

não, não é caro eu dou 85€ por cada michelan primacy hp e sem a lavagem do carro:)

Pois, já conversei com mais people e é mesmo bom preço, para ajudar estou a ficar muito satisfeito com eles em curva :) De qualquer forma, faço um up-date pois inclui a lavagem mas não a calibragem que me ficou em mais 33 € (IVA incluído).

Onde arranjas-te esse negocio? Isso é tipo quase dado lo0l

Também não exageremos mas é bom preço. A empresa é de Braga mas este preço é para "amigo" em casos normais pagaria mais.


:D Foi uma sorte, calhou em conversa e pumba, não olhei para trás...
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Mega MOD ON - com fotos

Boas pessoal,

Estava anúnciada e aqui está ela com umas fotos a acompanhar. Mudança de RNS-X para RNS-E ;) com TV.

Espero que gostem, eu adorei ;)

20111017214555.jpg

20111017213245.jpg

20111017213437.jpg
 
Last edited:
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Mega MOD ON - com fotos

Espectáculo, foi mesmo feito para aí :D

Só não sei para foste colocar TV... só se for para ver as novelas, sim que as notícias são sempre as mesmas "mais apertar o cinto... mais apertar o cinto" :D

Parabéns!
 
Last edited:
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Mega MOD ON - com fotos

Gostei de ver tudo menos a imagem que aparecia na TV!!!!! :lol:

Se fosse uma "bruta" era melhor mas o facto de ser o "artolas" das finanças piora um pouco :D

Espectáculo, foi mesmo feito para aí :D

Só não sei para foste colocar TV... só se for para ver as novelas, sim que as notícias são sempre as mesmas "mais apertar o cinto... mais apertar o cinto" :D

Parabéns!

Qual cinto!!!!!!!!!???????? o meu de tanto apertar já partiu...

Abraço.
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Mega MOD ON - com fotos

:palmas:
Bem, estou a ver que estás a gostar da mudança :D
A "cara" na 1ª imagem é que não é lá muito agradavel :p :p
 
Back
Top