[A3 8P] [A3 8P] by vsantos69 - fim de projecto

Re: [A3 8P] by vsantos69 - de novo mod forçada :)

Este "bicho" agora é só mod's forçadas - para-brisas partido. A sorte é que o seguro paga, né Alex :D

Olha que se calhar não tens QIV... já viste bem o contrato? :D (apesar de teres Danos Próprios podes não ter essa cobertura) :assobio:

Pronto, mas está lá bem descansado que deves ter uns 1000 paus para isso
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - de novo mod forçada :)

Olha que se calhar não tens QIV... já viste bem o contrato? :D (apesar de teres Danos Próprios podes não ter essa cobertura) :assobio:

Pronto, mas está lá bem descansado que deves ter uns 1000 paus para isso

Sai agoirento, tenho que falar com o meu mediador :D:D:D:D:D

Abraço (gostei do pormenor das letras em branco ;))
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Boas, pessoal.

Venho fazer um pequeno up-date do meu bólide. Não há grandes alterações mas lá se fez mais umas alterações de pormenor. Uma dessas alterações (2) aqui fica uma foto :)

limitevelocidade.jpg


A outra - menu inicial do rns-e do S3 ainda não tirei foto (nem sei se mantenho pois o meu interior tem pouco ou nada do S3).

De assinalar é a passagem dos 100 mil km's no meu pópó, esperando que continue a portar-se como até hoje. Há tb uns planos de detalhe em que estou a efectuar pesquisas que provavelmente trarão novidades em breve mas para já são especulações.

Espero que gostem da foto :D
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Olhó amigo Vsantos :D

Desculpa lá a ignorância, mas qual foi a mod da foto? :S

Quanto ao 100M que venham outros tantos que isso aguenta-os bem :)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Olhó amigo Vsantos :D

Desculpa lá a ignorância, mas qual foi a mod da foto? :S

Quanto ao 100M que venham outros tantos que isso aguenta-os bem :)

EHeheheheheh, se reparares no canto inferior direito tens na imagem a indicação do limite de velocidade e o "!" indica que ia a excedê-la. Só é pena funcionar apenas, parece-me de acordo com a minha utilização, na AE, IC's e IP's (por confirmar esta última)...
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Boas... Desde já começo por dizer que este carro é lindo!!
e acho que se não estou em erro, vi este carro de manhã em Cantanhede, estarei enganado??:S
Sou novo aqui no forum, e só ainda não procedi a apresentação por não ter tirado fotos à minha recente aquizição (ainda não tem uma semana :-D)

Boa sorte com esta máquina!
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Boas... Desde já começo por dizer que este carro é lindo!!
e acho que se não estou em erro, vi este carro de manhã em Cantanhede, estarei enganado??:S
Sou novo aqui no forum, e só ainda não procedi a apresentação por não ter tirado fotos à minha recente aquizição (ainda não tem uma semana :-D)

Boa sorte com esta máquina!

Estive por Cantanhede até às 9 e pouco, podes perfeitamente ter-me visto :D

Espero que a máquina contínue a dar-me as boas noticias que tem dado (tudo o que lhe aconteceu está aqui descrito) durante muito e bom tempo (hoje passou os 103 mil km's) :D
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Estive por Cantanhede até às 9 e pouco, podes perfeitamente ter-me visto :D

Espero que a máquina contínue a dar-me as boas noticias que tem dado (tudo o que lhe aconteceu está aqui descrito) durante muito e bom tempo (hoje passou os 103 mil km's) :D

Claramente deves ter sido tu, passei por ti no estacionamento por trás da Camara, não reparas-te num A3 cinza? era o meu :)

Isso é que é preciso, boa sorte com os nossos argolas. O teu carro ao vivo é espectacular.:D
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Claramente deves ter sido tu, passei por ti no estacionamento por trás da Camara, não reparas-te num A3 cinza? era o meu :)

Isso é que é preciso, boa sorte com os nossos argolas. O teu carro ao vivo é espectacular.:D

Por acaso reparei no A3 que vinha a entrar (olhamos sempre :D). trabalhas ai perto (na Câmara?).

Vê se abres o teu projecto ;)
 
Last edited:
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Por acaso reparei no A3 que vinha a entrar (olhamos sempre :D). trabalhas ai perto (na Câmara?).

Vê se abres o teu projecto ;)

Por acaso eu sempre que passo por um também olho :-D

Ya trabalho mesmo encostado à Câmara.

A questão do prejecto tem que aguardar um bocado, fiz um investimento puxadinho no argolas, agora tenho que estabilizar... mas assim que possa trato do assunto :)

se precisar de dicas falo contigo, visto seres o mais próximo que tenho probavelmente, se não te importares claro.:D
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Por acaso eu sempre que passo por um também olho :-D

Ya trabalho mesmo encostado à Câmara.

A questão do prejecto tem que aguardar um bocado, fiz um investimento puxadinho no argolas, agora tenho que estabilizar... mas assim que possa trato do assunto :)

se precisar de dicas falo contigo, visto seres o mais próximo que tenho probavelmente, se não te importares claro.:D

Não me importo nada mas há mais users impéks de perto, com o tempo vais-te apercebendo de quem são (e leitura do fórum). Quanto ao projecto, não custa nada, fica caro é nas fotos ;)8):D:D:lol::lol::lol:
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Não me importo nada mas há mais users impéks de perto, com o tempo vais-te apercebendo de quem são (e leitura do fórum). Quanto ao projecto, não custa nada, fica caro é nas fotos ;)8):D:D:lol::lol::lol:

Tenho andado a ver muitos projectos, foi a pala disso que encontrei o teu, e hoje quando passei por ti tinha quase a certeza que era este. :)

Uma das primeiras coisas que quero fazer tem que ser com calma, visto ainda ser um pouco €€€ complicada :lol: mas com t€mpo vaisse lá :D.

Obrigado pela disponibilidade, espero que tenhas sorte com o teu argolas, e que venham daí muitas mod's 8)
 
Back
Top