[A3 8P] [A3 8P] by vsantos69 - fim de projecto

Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Sempre atento ;)



Só se for no fim de semana, amanhã se precisarem de boleia até Lx, digam...

Plainas: por acaso não tens projecto? gostava de ver fotos da tua máquina :D

vsantos: se eu não tivesse que trabalhar ia contigo para dar uma lavagem as vistas que as meninas da nossa zona são sempre as mesmas 8):lol:
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Plainas: por acaso não tens projecto? gostava de ver fotos da tua máquina :D

vsantos: se eu não tivesse que trabalhar ia contigo para dar uma lavagem as vistas que as meninas da nossa zona são sempre as mesmas 8):lol:

Eheheh, o Plainas não tem projecto no fórum mas tem uma máquina que está um MIMO, de luxo mesmo. Sóbrio mas com aquelas mod's que fazem a diferença ;) Has-de ter o prazer de ver o que digo :D

Quanto às "meninas" por ai tens uma "fonte" com algumas "prendas" (CMC - a minha mulher trabalha ai :lol:) mas por Lx à mais abundância é certo :D
 
Last edited:
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Eheheh, o Plainas não tem projecto no fórum mas tem uma máquina que está um MIMO, de luxo mesmo. Sóbrio mas com aquelas mod's que fazem a diferença ;) Has-de ter o prazer de ver o que digo :D

então também não tem fotos aqui no forum?

gostava de ver essa máquina :lol:
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Boas pessoal, bem tamb tenh um Argolinhas... ja com algumas mods... um dia destes crio um Post.... isso de um encontro em cantanhede era mt porreiro :lol:
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

olhem o off topic pa! se bem que um encontro em cantanhede era bem bom :D

já não vejo a sua maquina a muito! :D
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Por acaso era muito bem pensado, que eu assim tirava ideias dos vossos carros :-D

E é sempre bom conhecer malta com o mesmo amor por argolas que nós!


olha rapaz aqui como em todo o lado quando se chega, apresenta-se. :) é uma questão de bons modos e não custa nada!
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Eheheh, o Plainas não tem projecto no fórum mas tem uma máquina que está um MIMO, de luxo mesmo. Sóbrio mas com aquelas mod's que fazem a diferença ;) Has-de ter o prazer de ver o que digo :D

Eh pá até fico inchado :p :p
O teu não fica NADA atrás ;)

então também não tem fotos aqui no forum?

gostava de ver essa máquina :lol:

As fotos que tenho no forum devem andar "perdidas" algures no tópico das apresentações e neste momento não têm nada a ver com a realidade :D

Boas pessoal, bem tamb tenh um Argolinhas... ja com algumas mods... um dia destes crio um Post.... isso de um encontro em cantanhede era mt porreiro :lol:

Plainas: por acaso não tens projecto? gostava de ver fotos da tua máquina :D

Temos mesmo de combinar um "MINI" :D :p encontro em Cantanhede
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Eh pá até fico inchado :p :p
O teu não fica NADA atrás ;)



As fotos que tenho no forum devem andar "perdidas" algures no tópico das apresentações e neste momento não têm nada a ver com a realidade :D

Então vou ter mesmo que esperar pelo "mini" encontro :D



Temos mesmo de combinar um "MINI" :D :p encontro em Cantanhede

Vamos lá tratar disso 8)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Olha lá pah!!
Se vens a Lisboa porque é que não jantas com a malta no sábado?;)

Vou amanhã mas volto na sexta, não há "folga" para mais, só se for uma mini em qualquer lado amanhã :D

Boas pessoal, bem tamb tenh um Argolinhas... ja com algumas mods... um dia destes crio um Post.... isso de um encontro em cantanhede era mt porreiro :lol:

Não te esqueças da tua apresentação também (regras), mas és benvindo :)

olhem o off topic pa! se bem que um encontro em cantanhede era bem bom :D

já não vejo a sua maquina a muito! :D

Tás a chamar-me velho!!!!!!!!!!!!! Mau, maria... :)

Eh pá até fico inchado :p :p
O teu não fica NADA atrás ;)

As fotos que tenho no forum devem andar "perdidas" algures no tópico das apresentações e neste momento não têm nada a ver com a realidade :D

Temos mesmo de combinar um "MINI" :D :p encontro em Cantanhede

Já fica uns furos atrás mas não trocava :D e isso da mini concordo e subscrevo...

Vamos lá tratar disso 8)

Pensem numa hora para sábado no café/bar Klinica (todos devem conhecer)...
 
Back
Top