[A3 8P] [A3 8P] by vsantos69 - fim de projecto

Re: [A3 8P] by vsantos69 - Ajuda para escolher MOD

dependendo da largura do recorte do choques para as ponteiras..
eu escolhia as que preenchessem o maior espaço possivel.. ;)

Pois, tb estou a pensar mudar o spoiler. Se calhar ficará melhor as duas coisas juntas, para que a previsão não seja agora uma e depois outra, né?
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Ajuda para escolher MOD

sendo assim..
ja que vais mudar o spoiler..
aproveitas e colocas só depois..
assim ja sabes o espaço que tens disponivel para as ponteiras e já as podes escolher com mais certezas.. ;)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Ajuda para escolher MOD

sendo assim..
ja que vais mudar o spoiler..
aproveitas e colocas só depois..
assim ja sabes o espaço que tens disponivel para as ponteiras e já as podes escolher com mais certezas.. ;)

Eheheheh, vejamos, querer até queria pois fica mais bonita. Mas spoiler + mandar pintar + ponteiras, ainda são 300€ (isto valores por cima) ainda pesa e a maria mete-me na rua :)

Se consegui-se vender umas *****s :D ela já não chateava :lol:

Ah, brigadinho aos dois pela opinião. Aguardo outras mas esqueçamos o spoiler que acho que ja falei de mais :D
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Ajuda para escolher MOD

:lol:

Tens que fazer como eu... dei-lhe uma argolas para ela... assim estou mais à vontade para fazer mods na Green... e de vez em quando lá sai uma para a dela... :lol:
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Ajuda para escolher MOD

:lol:

Tens que fazer como eu... dei-lhe uma argolas para ela... assim estou mais à vontade para fazer mods na Green... e de vez em quando lá sai uma para a dela... :lol:

O problema é que a minha ainda só vai com mod's na casa (ainda tenho uns dinheiros para lá gastar ou melhor ainda tenho que lá gastar uns dinheiros) e no quarto/roupa da miúda ;)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Ajuda para escolher MOD

A minha também é mais virada para esse tipo de mods, mas neste momento já não há muito a fazer!!! ;)


Ah... pensando bem... vou ter de investir numa placa nova para o fogão.... :roll:

Lá se vão umas mods para a Green.... :'( :lol:
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Ajuda para escolher MOD

As ponteiras skoda RS são engraçadas, pena não ter aí nos links as medidas.


ps: as "marias"... as "marias"...
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Ajuda para escolher MOD

primeira vez que aki deixo uma posta de pescada............ gostei das skoda rs mas tu é que deves escolher olha que nessas lojar norauto e por aí fora tambem se encontram umas bem porreiras relativamente ao teu projecto adorei as letras da matricula:assobio:
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Ajuda para escolher MOD

volta a ver os links e vê as fotos todas com atenção.. ;)

O work só deixa ver as coisas na horizontal e à pressa :D

Assim sendo acho que as audi são capazes de ficar melhor, mas como diz o zonaX mede o "buraco" do para-choques e vê que espaço sobra, para não ficarem muito "apertadas"/encostadas, mas deduzo que não vás ter problemas.
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Ajuda para escolher MOD

primeira vez que aki deixo uma posta de pescada............ gostei das skoda rs mas tu é que deves escolher olha que nessas lojar norauto e por aí fora tambem se encontram umas bem porreiras relativamente ao teu projecto adorei as letras da matricula:assobio:

Pois, escaparam umas. Ver se logo retiro os números ;) Obrigado pela lembrança :)

O work só deixa ver as coisas na horizontal e à pressa :D

Assim sendo acho que as audi são capazes de ficar melhor, mas como diz o zonaX mede o "buraco" do para-choques e vê que espaço sobra, para não ficarem muito "apertadas"/encostadas, mas deduzo que não vás ter problemas.

É sempre uma boa ideia, normalmente não se pensa no mais óbvio :D
 
Back
Top