[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23 e 26

Tens a mania que tens um camião tens... :D

Cá pra mim isso está a precisar de uns coils :twisted:

:assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23 e 26

E eu a pensar que ìas às "vagas" e foste f@*er os caliptos ao home...
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23 e 26

Boa escolha amigo,fizes-te bem em manter o mesmo estilo,mas em tamanhos enormes..........ou não... :D :D :D
Força nesse 8p...
cump...
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

tuningo disse:
Por enquanto ainda acontece assim, um dia já não será como até aqui :evil: :evil: alguns sabem a que me refiro :twisted:

Piezo tu tens umas jantes ùnicas, dificilmente encontrarás outras com esse acabamento :) mas qd montares as tuas, um dia :eek: vais me ligar a pedir qq coisa, eu sei :twisted:

Este modelo não é muito visto, mesmo a R8, só aparecem mesmo no pessoal do forum, qd falo com clientes meus de stands em jantes S5, R8,S6 nem querem saber, só mesmo Sline's :eek:

Um outro modelo que não se vê são as do EgaRs, tirando as originais não conheço nenhum carro com elas, só mesmo em A5 em 18 ou 19".

Quanto ao VIA3, penso que ficaram perfeitas, até ver, qd chegar ao Natal :p para quem queria vender o carro à uns tempos atrás não tá mal, afinal até tem um carro bonito :)

Subscrevo as palavras do mestre das jantolas, as minhas R8 em 17", ainda não vi um A3 com elas aqui em Lisboa...Pode haver mais, mas ainda não me cruzei com nenhum, nem em 17", nem em 18"...
Amigo VIA3, só uma palavra: FENOMENÁSTICOOOO! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Parabéns :!: ;)
 
Re: A3 8P by VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23 e 26

Muito, muito bom o bichinho e as jantolas à maneira :twisted: :twisted: :twisted:

LINDO ;)
 
Back
Top