[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

Re: A3 8P by VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23 e 26

brsampaio disse:
andais a brincar às jantes

:roll:

eu?!?! :S

nahhhhh....de jantes estai mui bien servidô ;)

tinha duas mod's na manga mas uma parece que me saiu furada´ :evil: :evil: ainda estou para ver se resolvo a situação :|

M.A3.D disse:
Downgrade :?: :!: :?: :!: Why :?: :| :| :| :|

amido eu não fiz downgrade, foi o nosso amigo dani que em vez de fazer mod's, desfaz mod's :roll:
 
Re: A3 8P by VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23 e 26

VIA3 disse:
eu?!?! :S

nahhhhh....de jantes estai mui bien servidô ;)

tinha duas mod's na manga mas uma parece que me saiu furada´ :evil: :evil: ainda estou para ver se resolvo a situação :|
:roll:
nem uma pista?? :D



















pra bem pra bem êra um spoiler frontal à là brsampaio :D ;)
 
Re: A3 8P by VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23 e 26

brsampaio disse:
nem uma pista?? :D


pra bem pra bem êra um spoiler frontal à là brsampaio :D ;)

nada de especial, amanha de manha posto logo fotos.......posso te dizer que é para não passar pelos buracos de Paços de Ferreira dia 27 :p
 
Re: A3 8P by VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23 e 26

VIA3 disse:
nada de especial, amanha de manha posto logo fotos.......posso te dizer que é para não passar pelos buracos de Paços de Ferreira dia 27 :p
akilo jà tÀ melhor o matos faz parte da càmara,j mandou meter piso novo.

:p :p :p :p :p :p
 
Re: A3 8P by VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23 e 26

VIA3 disse:
nada de especial, amanha de manha posto logo fotos.......posso te dizer que é para não passar pelos buracos de Paços de Ferreira dia 27 :p

tava a ver que não :p :p

brsampaio disse:
akilo jà tÀ melhor o matos faz parte da càmara,j mandou meter piso novo.

:p :p :p :p :p :p

muhahahahaha :p :p
 
Re: A3 8P by VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23 e 26

brsampaio disse:
akilo jà tÀ melhor o matos faz parte da càmara,j mandou meter piso novo.

Andei no earth google a ver as estradas e consegui ver o matos a espalhar alcatrão :D

rmatos disse:
tava a ver que não :p :p

Amigo ainda não dei o meu nome para a lista pq ando a juntar trocos para o GPS e ver se ainda meto uns pós no bixo, não seja o caso de me perder e alguém me ir buscar outra vez :p :p
 
Re: A3 8P by VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23 e 26

VIA3 disse:
Andei no earth google a ver as estradas e consegui ver o matos a espalhar alcatrão :D

:D :D :D :D :D


Amigo ainda não dei o meu nome para a lista pq ando a juntar trocos para o GPS e ver se ainda meto uns pós no bixo, não seja o caso de me perder e alguém me ir buscar outra vez :p :p

mete mazé um rns-e no carro :twisted: :twisted: e mete muitos pozzzzzzeeesss porque desta vez a cavalagem do carro de assistência rápida é ligeiramente superior :p :p
 
Re: A3 8P by VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23 e 26

rmatos disse:

mete mazé um rns-e no carro :twisted: :twisted: e mete muitos pozzzzzzeeesss porque desta vez a cavalagem do carro de assistência rápida é ligeiramente superior :p :p

nahhhhh para que um rns-e se tenho a maria para tal e ao menos o dvd não falha :p

quanto aos pós não me parece que seja preciso meter visto que teria que rebentar com o carro todo para chegar aos 3200cc de 354cv :D :D


ps: agora vou tratar das fotos para meter aqui portanto tu cala-te :p!!!
 
Re: A3 8P by VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23 e 26

VIA3 disse:
Andei no earth google a ver as estradas e consegui ver o matos a espalhar alcatrão :D

Amigo ainda não dei o meu nome para a lista pq ando a juntar trocos para o GPS e ver se ainda meto uns pós no bixo, não seja o caso de me perder e alguém me ir buscar outra vez :p :p

eu tenho GPS não te preocupes :p :p :p

e fotos carago??????????????????????????? fdx paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Re: A3 8P by VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23 e 26

VIA3 disse:
nahhhhh para que um rns-e se tenho a maria para tal e ao menos o dvd não falha :p

quanto aos pós não me parece que seja preciso meter visto que teria que rebentar com o carro todo para chegar aos 3200cc de 354cv :D :D


ps: agora vou tratar das fotos para meter aqui portanto tu cala-te :p!!!

e as fotos pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :evil: :evil: :evil:
 
Re: A3 8P by VIA3 .... 6 Luzes de cortezia (portas e pés)

LUZES CORTEZIA
(In The House)​

VIA3 @ Danii..

Bem, sai mais uma mod muito útil para certas ocasiões, já algum tempo que tenho o material mas só agora se proporcionou e se ganhou vontade para a fazer..


Total de 6 pontos de luz (2 para os pés e 4 para as portas [2+2]

81516974kz7.jpg



Ilustração por onde passámos os cabos

73974535hd0.jpg



Fixar e isolar bem os cabos

88291030ft5.jpg



Luz para os pés com derivação para a porta

34457836wx6.jpg



Resultado final

15ra8.jpg



16wv8.jpg


Para descarnar os cabos tive que pedir ao Rony, sem ele teria que adiar esta mod :D

78507999as7.jpg


Fica a faltar 2 para os bancos mas assim que possivel tb iram para o sitio 8)
 
Back
Top