[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

Boa Ricardo, ficou à maneira... Mas lá está nas fotos parece que tb igual... :S mas ficou sim senhor...

Quanto à história das modas dar jantes já por isso é que eu escolha um modelo diferente que ninguém gosta :p mas fica diferente.. E as próximas que pra lá vão tb vão ser únicas por uns tempos... Espero eu...
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

VIA3 disse:
ps: não te esqueças de falar com o homem da tasca em frente

Já hoje falei com ele, mas segundo ele me disse, tu é que tinhas que fazer a proposta :twisted: :twisted: mas ... eu acho que ele estava a brincar (aquele carro não se vende) , mas perguntou-me confidencialmente, qual o valor aproximado que poderias chegar,tendo em conta que ficaria com o 8p com as jantes do S5, mais uns quantos aerios :eek: :eek: :eek: :eek: realmente aquilo é que é mákina, se estivesse no forum e com as alterações que tem, ultrapassava as 200 páginas do Egas :D :D
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

tuningo disse:
Piezo tu tens umas jantes ùnicas, dificilmente encontrarás outras com esse acabamento :) mas qd montares as tuas, um dia :eek: vais me ligar a pedir qq coisa, eu sei :twisted:

isso é verdade amigo Mário..eu falei com o Ricardo a ver se ele querias as que eu tenho mas aquele badameco de meia tigela pensou que eu estaria realmente interessado em vendê las...andei a brincar com o gajo e ele nem se deu conta..se vcs soubessem como o homem stressa no msn..só rir com este meco do carai***!é um gajo fixe :D mas nc lhe venderia as jantes nem a ele nem a ninguém..são minhas e só minhas,ehehehe :D mas olha que as jantes que ele tem em antracite agora em tamanho maior ficam excelentes nc pensei.sao brilhantes fazem as linhas da jante parecerem maiores embora ele diga que não notou diferença.eu notei.mas voltanto ás minhas..há uns tempos analisei as jantes ao pormenor,com um candeeiro com luz bem forte e digo te são realmente um mimo em termos de acabamento..um piko d tinta ali ou acolá mas mm nesses casos é em partes das jantes q n s veêm..tipo na parte interna dos braços e assim.e até o peso é em 1kg e pouco menos que as q tinha(RS6 18")que vendi a user aqui do forum.tou mt contente com as minhas jantes e perante todos daqui vos digo que dps de agosto vou comprar pneus..der por onde der...podem crêr,no máximo aguento até final de agosto.

MCps ;)
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23


Piezo, viste o prazo de validade impresso na jante :twisted: tu vê lá que já pode ter expirado :p :p :p
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

Piezo disse:
:oops: :oops:

:p :p :D :D
[size=20pt]há uns tempos analisei as jantes ao pormenor,com um candeeiro com luz bem forte

Ohhhhh Piezo partes-me todo :D :D, essa do candeeiro a vistoriar a jante :eek: :eek: e certamente estavam debaixo da cama :p
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

EgasRS disse:
Boa Ricardo, ficou à maneira... Mas lá está nas fotos parece que tb igual... :S mas ficou sim senhor...

Quanto à história das modas dar jantes já por isso é que eu escolha um modelo diferente que ninguém gosta :p mas fica diferente.. E as próximas que pra lá vão tb vão ser únicas por uns tempos... Espero eu...

tanks amigo ;)
Agora depois de olhar com olhos de gente, tipo assim :eek: já se nota bem a diferença acredita :twisted:
Quando meti as S5 em 17'' andei a falar com o nosso amigo nas tuas mas só havia com a tua furação, agora uma coisa é certa com tanta foto de jante existe por aí uma que se estivesse em estaleiro poderiam estar neste momento no meu carro neste momento :p e mais não digo...senão eram unias tb por uns tempos :D
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

mais uma mod do bom gosto!!!
ficou muito bonito!
impressionante é k nos 8p ficam bem, muitas jantes, e apenas umas jantes a dao um caracter bem diferente ao carro!!
mais desportivo, mais racing, mais bonito, mais para a demosntração
depende da jante!!!
estes 8ps sao perfeitos!!!
lol
abraco e continua com as mods do excelente bom gosto
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

Parabens, esta no ponto.. venha esse ferodo para ficarem mais bonitas ainda :D :D
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

Esse upgrade ficou mesmo no ponto! 8)

depois actualiza as fotos com a nova cor powered by ferodo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:D
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

:oops: obridago mais uma vez pessoal mas ainda não tem powered by ferodo que estive a fazer precisamente o contrário, lavar até ao tutano :p


Já que estamos a chegar quase á colheita da vaga e a bairrada tem uma boa casta, decidi ir ver como estava o desenrrolar da párra :twisted:

dscf4824kn2.jpg


dscf4815tw3.jpg


dscf4830au2.jpg
 
Back
Top