[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

Re: A3 8P by VIA3

VIA3 disse:
podias ter mandado uma PM e deixavas estar isto quietinho lá para o fundo :p

tenho andado a mudar a de apresentação pq entre o portatil e o pc do work a qualidade da imagem é completamente diferente e nunca sei como ficam :S

mas queres mesmo o que? fotos? :D :D é que mod's agora no A3 pararam enquanto se espera por algo virei-me para a minha outra carroçacom unhas e dentes :oops:

Isso já devia estar onde te disse. :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: VIA3 (1º post actualizado)

016jo0.jpg


qual é o tamanho desta jantola??
 
Re: A3 8P by VIA3

Pois é. :S

Tive o desprazer de ver uma imagem que me assolou o coração...e a máquina fotográfica...

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

EURONEWS - NO COMMENT​

abandonado.jpg

:p :p :p :p :p

Faz lembrar aquela música do Toy:

"Abandonado, Abandonado
Será sempre assim
Que irá ser chamado"

:D :D :D

Só para ver se andas atento... ;)

Abraço
 
Re: A3 8P by VIA3

AVEMOS PAPA!!

ohhhh... eskece... AVEMOS PADRINHO REBELO!!!!!

mas que grande foto que tirast... isso foi onde? naquela estrade em cantanhede.. ne?! pois... tambem la passei i vi o carro... mas nunca pensei que foxe o carro do invalido!!

o ricardo... se quiseres podes me vender os bancos e mais 1s coisitas!!! i depois olha...manda po abate!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 8P by VIA3

rebelo1981 disse:
Pois é. :S

Tive o desprazer de ver uma imagem que me assolou o coração...e a máquina fotográfica...

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

EURONEWS - NO COMMENT​


:p :p :p :p :p

Faz lembrar aquela música do Toy:

"Abandonado, Abandonado
Será sempre assim
Que irá ser chamado"

:D :D :D

Só para ver se andas atento... ;)

Abraço

:eek: :eek: :eek: :eek: man tu andas-te a beber dass...mas o que é isto???? :S

tens uma pancada dos diabos, este topico tem estado parado mas não chega a tanto :D
contigo é rir ate nao dar mais, olha-me o que te foste lembrar cum caraças :evil:

ok ok vou ser sincero, está parado a entrada de coimbra, tenho o carro penhorado á mais de 2 meses :D

RotivManuA3 disse:
AVEMOS PAPA!!

ohhhh... eskece... AVEMOS PADRINHO REBELO!!!!!

mas que grande foto que tirast... isso foi onde? naquela estrade em cantanhede.. ne?! pois... tambem la passei i vi o carro... mas nunca pensei que foxe o carro do invalido!!

o ricardo... se quiseres podes me vender os bancos e mais 1s coisitas!!! i depois olha...manda po abate!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

o que tu queres sei eu :p :p mas é uma questão de hablar com calma....

Deixem la estar isto paradito que agora não há nada de novo apresentar 8)

seus toy's
 
Re: A3 8P by VIA3

Oh Rebelo passei lá hoje e o Via já la andava com a Van a rebocar o A3....


Ouvi também dizer que a jante da frente tava toda oxidada do mijo do cão... miséria!
 
Re: A3 8P by VIA3

VIA3 disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: man tu andas-te a beber dass...mas o que é isto???? :S

tens uma pancada dos diabos, este topico tem estado parado mas não chega a tanto :D
contigo é rir ate nao dar mais, olha-me o que te foste lembrar cum caraças :evil:

(..)

seus toy's

Mas tu não devias já saber que eu não jogo com o baralho todo, só jogo com as cartas que me dão, quando não sou eu a dar... :D

Agora a sério, se quiseres tiro a foto. :|

Não leves a mal, seu Tony Caminete. ;)
 
Re: A3 8P by VIA3

Este projecto já tem muitas teias e pó... :p :D
Trata mas é de encostar a carripaina van car a um canto,e bota mods no carroço... :twisted: :twisted: :twisted: :D
cump... ;)
 
Back
Top