[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

Re: A3 8P by VIA3

Pois, penso que o carro do VIA3 foi embora... :'( :'( :'( :'(
Espero que o novo dono o trate tão bem como ele ;)
Grande Abraço e boa sorte na nova aquisição :!: ;)
 
Re: A3 8P by VIA3

M.A3.D disse:
Pois, penso que o carro do VIA3 foi embora... :'( :'( :'( :'(
Espero que o novo dono o trate tão bem como ele ;)
Grande Abraço e boa sorte na nova aquisição :!: ;)

:eek: :eek: :eek: :eek:

o que é que vem praí? :eek:
 
Re: A3 8P by VIA3

:'( The End :'(


Pois é a verdade..... o meu carro neste momento pertence a outras mãos, hoje foi a despedida do carro que até a data mais gostei de conduzir por diversos factores.

Foi um carro que nada tive apontar e só me deu alegrias na estrada, extremamente seguro, bonito, facil de conduzir, confortável e que jamais esquecerei.

Não lhe fiz grandes alterações mas fiz para mim as essenciais ao ponto de esteticamente ficar bonito e simples sem grandes custos, claro que podia sempre optar por muito mais mas a minha ideia ao longo dos tempos como alguns sabem eram outras

Deixo aqui as 2 ultimas fotos que tirei antes de o ver partir com grande tristeza mas pronto, é a lei da vida
:'(



image00001zs.jpg


image00002r.jpg



8) Saiu das minhas mãos hoje com 130284km 8)
 
tuningo disse:
Não digas isso :evil:, que o gajo já se deve estar a vir :p

Bem... Cá para mim para não sair do grupo VAG vem aí uma Station...
VW Pão de Forma :D Para levar as pranchas para a beach ;)

Não fiques triste amigo... Os carros veem e vão... Certamente que para venderes este é porque virá algo melhor para ti.
 
Pois é...

Amigo... que esse menino dê tantas alegrias ao novo master quantas te deu a ti...

Que venha daí aquela máquina de que tanto falas...dá-lhe gás... :twisted: :twisted: :twisted:

P.S. - Ao menos poderias ter tirado duas fotos com QUALIDADE...

:D :D :D

Um grande abraço ;)
 
Pois é amigo, boa sorte ao 8p nas mãos do outro dono!!

Então e agora, já sei que em princípio vais mudar de combustível, o que é que aí virá? ;)

Despacha-te a substituir esta máquina que quero dar uma volta no próximo, seja ele qual for! :D
 
Tanks pessoal, tenho a certeza que o entreguei a boas mãos...tenho a certeza que terá o mesmo cuidado com ele e lhe dará a mesma saude que lhe dei.

Agora ando em estudo aí num cangalho engraçado e que posso tirar partido dele da forma que quero, não gastar muito dinheiro e ter motor para gritar....ou seja a partida não irei para os TDI's devido ao uso (não diario) que quero dar.
Não me compenssa em nada ter um diesel em casa para fazer poucos km's e esses poucos km's quero que sejam feitos de forma menos fumarenta 8)




M.A3.D disse:
Pois, penso que o carro do VIA3 foi embora... :'( :'( :'( :'(
Espero que o novo dono o trate tão bem como ele ;)
Grande Abraço e boa sorte na nova aquisição :!: ;)

Acredito que o trate muito bem, fiquei com uma ideia bastante positiva do novo proprietário, pessoa 5 estrelas
Tanks amigo ;)

ImNsOniAs disse:
:eek: :eek: :eek: :eek:

o que é que vem praí? :eek:

nem queiras saber quais são as ideias me andam a passar pela cabeça :twisted:

ArquiA3 disse:
Boa sorte amigo...
Boa sorte na nova aquisição...
Cumps
8)

Tanks 8)

marcoA3 disse:
E triste :x, e qual e a maquina que vais por aqui :p :p

E triste mas é a lei da vida, não se pode ter as coisas uma vida inteira e neste momento este carro estava ''apanhar pó'' ;)

tuningo disse:
Não digas isso :evil:, que o gajo já se deve estar a vir :p

Quase quase quase....mas como sou um gaijo que gosto de fazer as coisas devagarinho para ver se não venho a sofrer de precocidade :p

karkov disse:
imagino que sim... não imagino é á pala de quê :D :D

nem queiras imaginar senão perdes logo a vontade :D

Fernaut disse:
Bem... Cá para mim para não sair do grupo VAG vem aí uma Station...
VW Pão de Forma :D Para levar as pranchas para a beach ;)

Não fiques triste amigo... Os carros veem e vão... Certamente que para venderes este é porque virá algo melhor para ti.

Isso é que era mas neste momento vem aí o inverno e já tenho um velhinho para deixar entrar agua :p
É verdade, vao e vêm e espero a decisão que tomar ser para melhor 8)

rebelo1981 disse:
Pois é...

Amigo... que esse menino dê tantas alegrias ao novo master quantas te deu a ti...

Que venha daí aquela máquina de que tanto falas...dá-lhe gás... :twisted: :twisted: :twisted:

P.S. - Ao menos poderias ter tirado duas fotos com QUALIDADE...

:D :D :D

Um grande abraço ;)


Falo falo mas não me vejo a fazer nada, calma..é preciso é calma 8)

Quanto as fotos foi de todo impossível, e ser telele foi uma sorte :D

ontem colei o estamago ás costelas fdx :eek:

Palas disse:
oi????entao mas afinal que aconteceu meu amigo???? vem ai canhao???

Não aconteceu nada amigo, foi uma opcção que já estava tomada algum tempo e agora surgiu a oportunidade

Canhão?!?!?! talvez :twisted: :twisted:

jp__ disse:
Pois é amigo, boa sorte ao 8p nas mãos do outro dono!!

Então e agora, já sei que em princípio vais mudar de combustível, o que é que aí virá? ;)

Despacha-te a substituir esta máquina que quero dar uma volta no próximo, seja ele qual for! :D

O que virá, o que virá, o que virá...num sei bem mas sim vou mudar de combustivel 99% de certezas :p
 
Back
Top