[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

Fig@s disse:
Tambem já ouvi falar muito bem dos Tarox G88... :roll:
Só metes-te os discos,e as pinças? :roll:
O meu está muito pobre de travões,precisava de um upgrade... ;)
cump...

Meti os discos, suportes dos discos e os calços EBC, as pinças mantêm-se as mesmas... ;)
Os suportes é que são carotes... :S
Então força nisso :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vais notar e MUITO a diferença :!: ;)
Abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

M.A3.D disse:
Meti os discos, suportes dos discos e os calços EBC, as pinças mantêm-se as mesmas... ;)
Os suportes é que são carotes... :S
Então força nisso :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vais notar e MUITO a diferença :!: ;)
Abraço
Queria ver se ainda este ano iam para o sitio,mas tenho tanta coisa em primeiro lugar... :p :p :p :D
Mas tambem é fod*** um gajo ter potência no carroço,e em vez de ter uns travões ter uns abrandadores... :S :D :D :D
Obrig... pela info... ;)
Abraço...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

Fig@s disse:
Queria ver se ainda este ano iam para o sitio,mas tenho tanta coisa em primeiro lugar... :p :p :p :D
Mas tambem é fod*** um gajo ter potência no carroço,e em vez de ter uns travões ter uns abrandadores... :S :D :D :D
Obrig... pela info... ;)
Abraço...

Sou apologista de que a segurança vem em primeiro lugar :!: Não era assim no início do fórum, mas agora mudei de ideias, sempre a aprender, se tens power no carro, tb tens de ter uns travões à maneira :!: ;)
Eu primeiro punha os travões :!: ;)
Abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

M.A3.D disse:
Sou apologista de que a segurança vem em primeiro lugar :!: Não era assim no início do fórum, mas agora mudei de ideias, sempre a aprender, se tens power no carro, tb tens de ter uns travões à maneira :!: ;)
Eu primeiro punha os travões :!: ;)
Abraço
Ainda vou ver melhor... :roll:
Os €`s parece k andam caros pa car****,e assim não é fácil... :p :p :p :D :D
Abraço...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

Boas

Ando a pensar trocar de jantes e axo que as jantes do R8 ficam bem no A3
Já vi que o M.A3.D e o Fig@s têm essas jantes no carro. Sabem-me dizer se dá para por essas jantes com pneus medida 205/50 ou 205/55? Qual é a medida da jante que tenho de comprar para o pneu 205 ficar bem na jante?

Obrigado

cumps
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

Em 18, que é o M.A3.D tem, o perfil correcto é 40, para usares 50 ou 55 são respectivamente jantes de 16" ou 15", se não estou em erro!
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

jp__ disse:
Em 18, que é o M.A3.D tem, o perfil correcto é 40, para usares 50 ou 55 são respectivamente jantes de 16" ou 15", se não estou em erro!

Exacto, se queres meter 18" tens de ter este perfil de 40... ;)
Se queres um perfil maior ( o que tu referes - 50 ou 55), para mais conforto, tens de meter uma jante mais pequena, de 16" ou de 15"... ;)
Mas para que é que nós, jovens, precisamos de conforto :?: :D :D :D :D
Queremos é o curvão :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: E para isso, 18" ou 19" rulez :!: :p :p :p :p
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

M.A3.D disse:
Exacto, se queres meter 18" tens de ter este perfil de 40... ;)
Se queres um perfil maior ( o que tu referes - 50 ou 55), para mais conforto, tens de meter uma jante mais pequena, de 16" ou de 15"... ;)
Mas para que é que nós, jovens, precisamos de conforto :?: :D :D :D :D
Queremos é o curvão :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: E para isso, 18" ou 19" rulez :!: :p :p :p :p
X234567890...... :D
Se for 17º tens 45 de perfil... ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

Boas

Não sei se ponha 205/50 R17 ou 225/45 R17

Já alguém fez a alteração de 205/55 R16 para 225/45 R17?

Podem dizer-me como fica o carro a puxar/ponta e como ficam os consumos?

E que outras diferenças se nota?

obrigado

cumps
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

Se o teu modelo é o 2.0 TDI de 140 Cv, em termos de velocidade de ponta fica praticamente na mesma, pois aumentas a largura do pneu e baixas o perfil, este carro atinge cerca de 210 Km/h reais (sem reprogramação), medidos com GPS... :D :D :D :D
E esta informação está patente em qq revista da especialidade. ;)
Em termos de consumos depende do pé... :p :p :p :p
Mas a média geral do meu carro agora anda nos 7,2 L/100 Km, o que não é nada mau, tendo em conta que está reprogramado e que, muitas vezes, carrego no pedali :!: :D :D :D :D
Mas eu tenho jantes de 18"... ;)
Na minha opinião eu punha, pelo menos, as jantes de 17" com pneus 225/45 R17, pois ficas com o carro mais seguro a curvar e mais bonito exteriormente :!: ;)
Abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

jp__ disse:
Isso é para meninos :D
Tu tá calado,oh desaparecido :!: :!: :D :D :D
Audiatrês disse:
Boas

Não sei se ponha 205/50 R17 ou 225/45 R17

Já alguém fez a alteração de 205/55 R16 para 225/45 R17?

Podem dizer-me como fica o carro a puxar/ponta e como ficam os consumos?

E que outras diferenças se nota?

obrigado

cumps
Se quiseres umas 17" em +/- bom estado....:assobio: :D
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

Fig@s disse:
Tu tá calado,oh desaparecido :!: :!: :D :D :DSe quiseres umas 17" em +/- bom estado....:assobio: :D

Boas

São as réplicas do R8?!

Gosto mais das que puseste agora em 18".

cumps
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

Audiatrês disse:
Boas

São as réplicas do R8?!

Gosto mais das que puseste agora em 18".

cumps
São as réplicas do R8,mas em 17"... ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@pág...

Antes



Depois






Faltam algumas peças como podem ver...grelhas dos faróis de nevoeiro e a peça do reboque... :D :D :D :D
É o que dá comprar as coisas a retalho... :p :p :p :p
Mas estou muito contente :!: 8) 8) 8) 8)
O carro entretanto vai ser levantado, pois está muito baixo e raspa com este choques no chão... :S :S :S :S

Uma palavra de agradecimento ao Marks, AudiST, mestre rafael e pessoal da caverna - iceberg, Pedro, etc. - sem os quais nada disto era possível :!: ;)

Abraços :!:
 
Back
Top