[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

MBarrocas disse:
M.A3.D já agora se nao for mt incomodo, manda ai PM para mim com os preços dos pedais. :D

Olha la, para agente meter a frente do novo temos de rectificar o capô? :eek:

Abraço

Yep, temos de meter um capot novo também... :S
Já te mando PM... ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

M.A3.D disse:
Yep, temos de meter um capot novo também... :S
Já te mando PM... ;)

Temos de meter novo? :eek:

Não dá para "rectificar" ou adaptar? (se calhar sai mais barato e dá menos dor de cabeça) :roll:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

MBarrocas disse:
Temos de meter novo? :eek:

Não dá para "rectificar" ou adaptar? (se calhar sai mais barato e dá menos dor de cabeça) :roll:

Ai dá :?: Secalhar dá é mais para quem te faz isso :!: :D :D :D :D
Olha, para te ser sincero nunca ouvi falar desse tipo de rectificações, não sei se é bom andares a inventar, mas há pessoal que tem muito jeito para a bricolage, se conseguires força :!: ;)
Sei que para a Singleframe, precisas do capot adequado... ;)
Abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

Cheira-me que só metendo um novo mesmo...

Ainda são significativamente diferentes, não só no ponto de encaixe com a grelha em si, como também na própria curvatura do capot... :roll:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

jp__ disse:
Cheira-me que só metendo um novo mesmo...

Ainda são significativamente diferentes, não só no ponto de encaixe com a grelha em si, como também na própria curvatura do capot... :roll:

Pois, a grelha q eu tenho é mais larga em relação á outra, logo tinha de fzr um acerto no capô.

Acho q ja tinha dito em qlqr lado q dava... mas fiquei de pé atrás... isso tamos a falar de 400 €urecos? fora pintura...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

MBarrocas disse:
Pois, a grelha q eu tenho é mais larga em relação á outra, logo tinha de fzr um acerto no capô.

Acho q ja tinha dito em qlqr lado q dava... mas fiquei de pé atrás... isso tamos a falar de 400 €urecos? fora pintura...

Sim, se arranjares esse material no e-bay, porque se for novo original...à volta dos 1000€, sem pintura, no mínimo... :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

M.A3.D disse:
Sim, se arranjares esse material no e-bay, porque se for novo original... :eek: :eek: :eek: :eek:

Mas eu comprar coisas á marca... tá quieto, nc mais me apanham lá, não há de o pessoal de ir a candonga, para ser enganado...

Na marca é o dobro, senao o triplo! Pediram-me 1600 por um sintetizador para o rns-e LOOL :D
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

Impecabel amigo ;)

Ficou que nem ginja 8)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

altamente... :D tb quero :D :lol:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio



Ora bem, aqui está o Dyno da repro: medido em 5ª velocidade (mudança mais correcta na minha opinião) deu 177.3 Cv e cerca de 420 N.m de binário...Em 4ª velocidade deu 177.9 Cv e cerca de 405 N.m de binário...
Na minha opinião a potência ronda os 177 Cv e cerca de 380/390 N.m, no máximo, de binário (o banco da AP está a dar binário a mais...)... ;)
Abraços
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

Está bom,digamos que está no ponto... ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

Sai uma para mim sff :D :D :D

Mas a q tu tens feita não é para 185cv?

Abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

MBarrocas disse:
Sai uma para mim sff :D :D :D

Mas a q tu tens feita não é para 185cv?

Abraço

Não man, era impossível chegar a esse valor, com 140 Cv de potência medidos stock :!: Se tivesse medido 150 Cv de origem talvez fosse possível, mas o meu carro não é um sobredotado, infelizmente... :(
Assim está fiável, deixa-o estar assim :!: :D :D :D :D
O carro do xsport é que tinha 150 Cv de origem ou mais, pois mediu com repro 187.5 Cv no mesmo banco :!: :eek: :eek: :eek: :eek:
Abraços
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

Mt bom esses 177cv, parabens pela maquina como ja te tinha dito ;)

Ah e boa sorte daqui pra frente, porque imagino que ja deves andar farto de "berbicaches".
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

k a i s e r disse:
Mt bom esses 177cv, parabens pela maquina como ja te tinha dito ;)

Ah e boa sorte daqui pra frente, porque imagino que ja deves andar farto de "berbicaches".

Pois amigo, mas agora está tudo bem... ;)
Agora é ter calma e fazer as manutenções a tempo e horas...e ter sorte para não dar problemas... ;)
Abraço
 
Back
Top