[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 34 @ 15-06-2013 )

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

Monta la isso amigo pa ver como fica...


Já tá tudo no sitio :)
Só ainda não há fotos porque não houve paciência para as tirar com o trabalhão que deu tirar e por o pára-choques.
Posso adiantar é o seguinte:
a luz podia espalhar melhorzinho mas em relação as originais sem olho de boi está muito melhor e define uma linha certinha portanto não devo encadear ninguém.
Dão alguns reflexos manhosos nas beiras mas também nada de preocupante.
Aconselho mesmo o uso de xenon 55w porque se fosse 35w tenho a certeza k ia notar falta de luz.
os Leds dão branquinho penso eu que são 5000k porque as lâmpadas de xenon são 6000k e nota-se uma ligeira diferença de tom.
Passar de médio para máximo funciona bem.
Ainda tenho de trocar as lâmpadas de pisca por umas de capa cinzenta mas como estas agora estão no sitio onde eram os máximos é fácil de aceder por isso não me preocupei mt.
os balastros ficaram fixos por baixo das ópticas
Agora falta-me fazer uns testes com cabo VAG a ver ke k se pode fazer para o DRL ligar quando anda em Auto mesmo que os médios estejam desligados.

Quando eu tirar fotos eu meto aqui....
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

Entao afinal os 5000K serão melhores para estas ópticas :p

Eu tinha razão...eu sabia :p

Estou a espera das minhas para as por no sitio também.Os piscas sem serem laranja sao quase uma coisa obrigatória.

Só me deixaste a pensar no kit ser 55w ou 35w....entao porque ?

PS: Mete fotos.
PS2: Quanto tempo demoraste a tirar o choques e por as ópticas ?
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

E erros no CB?

Nenhum?

Deu erros sim... da lâmpada de STOP direita que ainda não me dei ao trabalho de trocar... :D

Entao afinal os 5000K serão melhores para estas ópticas :p

Eu tinha razão...eu sabia :p

Estou a espera das minhas para as por no sitio também.Os piscas sem serem laranja são quase uma coisa obrigatória.

Só me deixaste a pensar no kit ser 55w ou 35w....entao porque ?

PS: Mete fotos.
PS2: Quanto tempo demoraste a tirar o choques e por as ópticas ?

A diferença entre 5000k e 6000k não é assim muito notória...
Os piscas em prata vai ser quando eu for comprar a lâmpada de STOP para trás...

As lâmpadas de 55w dão um pouco de mais intensidade de luz que as de 35w pq os espelhos de dentro da óptica não são do melhor... :p
Quando eu tinha xenon nos médios e nos máximos tinha médios com 35w e máximos com 55w e notava bem a diferença de intensidade.
Cheguei mesmo a trocar para ter mais luz em médios mas tive de voltar ao esquema anterior porque cegava muito mais quem vinha de frente... ( pelo menos reparei que recebia mt mais vezes sinais de luz e eu tinha aquilo bem nivelado )

Comecei as 16h e terminei as 20h e pouco... já com ferramenta toda arrumada.
Mas tive alguns percalços pelo caminho:
as lâmpadas de xenon apesar de serem H9 não entravam no engate da óptica. visivelmente os pinos de encaixe das lâmpadas eram ligeiramente maiores. O meu irmão tratou de os limar.
Para tirar o pára-choques é preciso desapertar 2 parafusos que estão num sitio pouco acessível que se acede através da cave de roda.
Desapertar cerca de 40 parafusos no total é incomodo no mínimo :p
As tampas atrás da óptica custam um pouco a encaixar. não sei se é de ser novo ou é defeito ou feitio.

De resto, seguindo aquele tutorial que deixei mais atrás consegue-se desmontar bem o pára-choques.
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

Para tirar o pára-choques é preciso desapertar 2 parafusos que estão num sitio pouco acessível que se acede através da cave de roda.
Desapertar cerca de 40 parafusos no total é incomodo no mínimo :p
De resto, seguindo aquele tutorial que deixei mais atrás consegue-se desmontar bem o pára-choques.

Já alertei o semoG para esses 2 parafusos que estão debaixo das opticas, com dificil acesso.. (É necessário dobrar os plasticos das caves das rodas)

Mas também, 40 parafusos?! lol

3 em cima do parachoques, 4 em baixo, 4 em cada cave da roda = 15 :D

Se contares os das opticas 3+3+15 = 21 lool

Ainda bem que tudo correu pelo melhor!

Diz-me uma coisa.. não tens erros de máximos como o Biro?

Venham as fotografias!!
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

Já alertei o semoG para esses 2 parafusos que estão debaixo das opticas, com dificil acesso.. (É necessário dobrar os plasticos das caves das rodas)

Mas também, 40 parafusos?! lol

3 em cima do parachoques, 4 em baixo, 4 em cada cave da roda = 15 :D

Se contares os das opticas 3+3+15 = 21 lool

Ainda bem que tudo correu pelo melhor!

Diz-me uma coisa.. não tens erros de máximos como o Biro?

Venham as fotografias!!

+ uns poucos da protecção do carter que tirei para ser mais fácil de tirar as das caves de roda.

erros de máximos a pouco realmente deu-me... mas depois apagou logo... vou andar atento...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Ainda não tive oportunidade de tirar fotos com a maquina fotográfica mas para já ficam aqui 2 com o telemóvel.

a3drl1.jpg


a3drl2.jpg
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Sinceramente, até ficou impecável!

Parabens! :)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

eu que nao vou nada à bola com estas ópticas, digo-te já que ficou muito brutal! :wow:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

ficou espectacular essas ópticas.... :palmas:

aliás o carro está todo muito fixe.. :twisted:

boa continuação.. ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Adoro esses Farois... quando os vi pela 1ª vez do 8P do MarcoA3 fiquei fan.

Parabéns.
 
Back
Top