[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 34 @ 15-06-2013 )

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Devo dizer que já estive a brincar com o Vag e agora os mínimos estão permanentemente ligados ( a frente e atrás ) :)
Provavelmente agora falta-me o comutador com DRL para poder desligar... mas se o objectivo é andar sempre ligado... tá bom... não mexe mais :p
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Siceramente nao acho piada nenhuma a trocar opticas e farolins nos carros a nao ser que seja por OEM, mas mal por mal estas ate sao umas opticas que escapam... just my opinion nao leves a mal...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Siceramente nao acho piada nenhuma a trocar opticas e farolins nos carros a nao ser que seja por OEM, mas mal por mal estas ate sao umas opticas que escapam... just my opinion nao leves a mal...

Nunca levo a mal... até eu se pudesse tinha comprado umas OEM de olho de boi... que era o que eu realmente queria... mas a falta de melhor foram estas.
Tive mesmo de tratar de trocar porque uma das originais estava a apontar po chao.
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Devo dizer que já estive a brincar com o Vag e agora os mínimos estão permanentemente ligados ( a frente e atrás ) :)
Provavelmente agora falta-me o comutador com DRL para poder desligar... mas se o objectivo é andar sempre ligado... tá bom... não mexe mais :p

Tive muito tempo desiludido com os riscos que me fizeram ao carro, esqueci das mods e das ópticas na garagem paradas.

Mas diz-me orugas, como fizeste para teres sempre os mínimos ligados ???
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Tive muito tempo desiludido com os riscos que me fizeram ao carro, esqueci das mods e das ópticas na garagem paradas.

Mas diz-me orugas, como fizeste para teres sempre os mínimos ligados ???

Andei para ali a experimentar e activei o seguinte:

Scandinavian daytime running lights
isto fez com que as luzes minimo e medio ficassem ligadas
depois onde tem para definir a percentagem do DRL meti a 1% e assim os medios nao ligam. ( 0% ligava )
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Orugas, conseguiste que ficassem apenas os da frente ? Sabes se é possível ??

Já ser automatico não é máu de todo, mas assim ficava mais OEM .
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Orugas, conseguiste que ficassem apenas os da frente ? Sabes se é possível ??

Já ser automatico não é máu de todo, mas assim ficava mais OEM .

Ainda não consegui fazer com que ficassem só os da frente... nem sei se é possível... mas também não experimentei mais nada desde a ultima vez... falta de tempo.
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Ainda não consegui fazer com que ficassem só os da frente... nem sei se é possível... mas também não experimentei mais nada desde a ultima vez... falta de tempo.

Activei exactamente o mesmo. Mas queria fazer-te uma pergunta....activaste o Bit do Xenon ou o Do Bi-Xenon ?

É que se deixo em Auto ou Comutador desligado ...o meu Xenon pisca....
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Activei exactamente o mesmo. Mas queria fazer-te uma pergunta....activaste o Bit do Xenon ou o Do Bi-Xenon ?

É que se deixo em Auto ou Comutador desligado ...o meu Xenon pisca....

Activei as 2 opções e o meu xenon nao pisca... meteste o DRL a 1% ?
 
Back
Top