[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 34 @ 15-06-2013 )

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

E os DRL não vos parecem azulados?

Eu creio que pelo preço dos farois + kit xenon, faziam um pouco mais de esforço, ou aguardavam até terem posses, e compravam os bi-xenon originais..

Os DRL são branquinhos mesmo e pareçe-me a mim que o preço de uns bi-xenon OEM são bastanteeeeee mais caros.. Não sei digo eu...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

Consideras bi-xenon originais, completos, apesar de serem usados, a rondar valores entre 550/650€ caros?

Hum.. Eu acho que não. :|
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

Consideras bi-xenon originais, completos, apesar de serem usados, a rondar valores entre 550/650€ caros?

Hum.. Eu acho que não. :|

Não disse que são caros, disse que é mais dinheiro...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

Então devo ter lido mal :D

O português ( lingua) é lixado... Quando disse bastante mais caros, foi no sentido de ser para lá do dobro, apenas isso. Não estou a dizer que 650€ por uns bi-xenon seja caro.. nada disso.
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

Eu sei, estava a pegar contigo! ;)

Abraço
Shralin o negocio que tu fizeste era para fazê-lo eu .

Mas vou-te dizer uma coisa, pensei nisso, pensei na estética dos bi.xenon mas nem por isso gosto mais das OPTICAS oem que estas com LEDS.

Para além dos que eu queria mesmo eram os A4 OEM mas teria que fazer brico.

Aliás, arranjavam-se ópticas mais baratas que esse preço, vários users deste fórum conseguiram comprar as ópticas OEM por menos de 400euros que é mais do que secalhar vou gastar com estas opticas de leds.

Só vou poder falar quando as tiver mas esperi por mais de 4 modelos terem saido pro mercado e estas parecem.me a melhor opção.

Vais andar com DRL que nao me agrada nem por nada, pra mim DRL ou sao leds ou ficam foleiros como Tudo.


Portanto aqui nem tem a ver com o esforço de comprar as opticas bi-xenon. Acho até que essa mod ficava mais barata que colocar estas ópticas com leds.

Outra coisa, e que tu vais continuar a andar ilegalmente, a menos que coloques o autonivelador e os lava faróis. Por isso esse nem é um ponto a considerar certo ?

São opiniões mas eu pensei bastante.
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

A questão é que, com os farois aftermarket e kit xenon instalado e sem lava faróis aplicados, também andas ilegal.

Mas a minha ideia passa por colocar o carro o mais OEM possivel, a seu tempo.

Daí ter optado pelos bi-xenon, uma vez que posteriormente irei colocar a frente S3 e os respectivos lava farois, para não existir problemas com a polícia (Sim, porque eles não sabem se tenho instalada a auto-regulação).

A nivel do auto regulador, não é uma prioridade, mas concordo que é necessário para dizeres que andas com o carro legal.

As luzes DRL nos bi-xenon, podes, ou não, activa-las.

Gostos, são gostos. Eu respeito quem goste de algo diferente, até porque já tive uns farois after-market com DRL, mas com o tempo cansei-me, porque olhava para eles e pensava: isto não é para o meu carro.

O que importa é que gostem. E se gostarem de fugir um pouco ao OEM porque acham que o carro vai ficar mais bonito, força!

:D

Cumprimentos
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

LOL .

Mas olha que eu acho que o DRL trabalha na funcao auto. Aquele continua a ser o nivelador Orugas.
Ja me disseram varias pessoas isso.
Há quem tenha DRL sem xenon e nao tem nivelador automatico. Por isso pensa um pouco comigo, faz sentido certo ? O DRL é activado com a função auto :p

Mas tens a certeza absoluta ?

Nop... não tenho a certeza de nada... :p

Consideras bi-xenon originais, completos, apesar de serem usados, a rondar valores entre 550/650€ caros?

Hum.. Eu acho que não. :|

Eu sei onde ir buscar um par por 650€ mas para mim é muito dinheiro....

Shralin o negocio que tu fizeste era para fazê-lo eu .

Mas vou-te dizer uma coisa, pensei nisso, pensei na estética dos bi.xenon mas nem por isso gosto mais das OPTICAS oem que estas com LEDS.

Para além dos que eu queria mesmo eram os A4 OEM mas teria que fazer brico.

Aliás, arranjavam-se ópticas mais baratas que esse preço, vários users deste fórum conseguiram comprar as ópticas OEM por menos de 400euros que é mais do que secalhar vou gastar com estas opticas de leds.

Só vou poder falar quando as tiver mas esperi por mais de 4 modelos terem saido pro mercado e estas parecem.me a melhor opção.

Vais andar com DRL que nao me agrada nem por nada, pra mim DRL ou sao leds ou ficam foleiros como Tudo.


Portanto aqui nem tem a ver com o esforço de comprar as opticas bi-xenon. Acho até que essa mod ficava mais barata que colocar estas ópticas com leds.

Outra coisa, e que tu vais continuar a andar ilegalmente, a menos que coloques o autonivelador e os lava faróis. Por isso esse nem é um ponto a considerar certo ?

São opiniões mas eu pensei bastante.

Por acaso preferia ter as Bixenon... mas como não tenho dinheiro para tanto... nem estou disposto a tentar juntar dinheiro para meter umas dessas... fui para a segunda melhor coisa que me apareceu... :)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

A questão é que, com os farois aftermarket e kit xenon instalado e sem lava faróis aplicados, também andas ilegal.

Mas a minha ideia passa por colocar o carro o mais OEM possivel, a seu tempo.

Daí ter optado pelos bi-xenon, uma vez que posteriormente irei colocar a frente S3 e os respectivos lava farois, para não existir problemas com a polícia (Sim, porque eles não sabem se tenho instalada a auto-regulação).

A nivel do auto regulador, não é uma prioridade, mas concordo que é necessário para dizeres que andas com o carro legal.

As luzes DRL nos bi-xenon, podes, ou não, activa-las.

Gostos, são gostos. Eu respeito quem goste de algo diferente, até porque já tive uns farois after-market com DRL, mas com o tempo cansei-me, porque olhava para eles e pensava: isto não é para o meu carro.

O que importa é que gostem. E se gostarem de fugir um pouco ao OEM porque acham que o carro vai ficar mais bonito, força!

:D

Cumprimentos

Sim eu andei com esse pensamento muito tempo. Eu acho que vi os teus a venda, eram do modelo 1 ou 2 que tinham uns leds tipo a lá A5 .

Mas queres um exemplo claro ? Odeio os leds do restyling do A3 , tipo sobrancelha.

E adoro os do A4, para por OEM queria com leds e com LEDS a escolha é esta.

Tu podes andar sem DRL mas mesmo que andes não vai parecer mais do que qualquer carro novo que ande por ai que parecem mínimos acesos.
É uma questão de gostos é mais que óbvio.

A parte do legal , foi o que eu disse, não era questão a falar aqui já que nenhum de nós andará completamente legal .

Mesmo que metas o choques S3 , não vais precisar das bombas e do mecanismo , etc etc ?

Orugas , desculpa o offtopic.
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

Orugas, porque nao entraste no GB ?

Viste o que escrevi sobre o comutador ???
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

Sim, tive à venda e já os vendi. Eram estilo A5.

O problema é que a meu ver, o olho de boi não espalhava muito a luz da lampada de xenon..

Eu também não gosto dos novos OEM DRL, daí ter optado pelos bi-xenon.

Em relação à frente S3, sim, é necessário todo o equipamento de lava-faróis, mas creio que o preço do respectivo equipamento não seja muito elevado.
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

Escapou, não li.

Se até lá nao tiveres solução no incio de dezembro devo fazer a mod com o respectivo comutador.

(arranjei novo por 25euros).

:)
 
Back
Top