[A3 8L] Parachoques + Farois

Só me falta uma peça para o párachoques S3.
Alguém sabe onde posso comprar o ARO onde vão encaixar as grelhas inferiores?

Obrigado!
 
Já arranjei a peça. Amanhã já vou buscar o material todo e já posso finalmente por no oficina. :)
 
O pessoal que costuma pintar as grelhas de preto brilhante também costumam pintar o aro onde se encaixam as inferiores?
 
o que o pessoal faz é pintar as grelhas inferiores e o aro das mesmas da mesma cor do difuor traseiro e caso tenha door blades s3 também tudo da mesma cor..
 
Obrigado pela resposta XZONE :)

O difuor traseiro para já não porque ainda não tenho o choques traseiro, só daqui a uns meses é que me meto nisso. Agora para já vou ter uma grande despesa :p

As door blades S3 nunca tinha ouvido falar que o pessoal andava a por. São muito diferentes das A3? E tem encaixe igual?

Abraço!!
 
Tens um projecto interessante. Pena a maioria das fotos já não estarem disponíveis assim como em todos os projectos. O fórum devia ter opção de guardar as fotos no servidor para que isso não acontecesse :(

Já vi que não é tão fácil assim colocar as door blades, vou deixar isso passar desta vez. Obrigado na mesma ;)
Tens muitas mods que eu gostava imenso de ter! Pena não dar para ver as fotos...
 
o que o pessoal faz é pintar as grelhas inferiores e o aro das mesmas da mesma cor do difuor traseiro e caso tenha door blades s3 também tudo da mesma cor..

Esqueci-me de perguntar... para além de pintar as grelhas inferiores + aro de preto brilhante, o pessoal também costuma pintar a grelha superior onde está o símbolo? Ou ficará mal? (também deve dar muito trabalho isolar aquilo tudo)
 
Obrigado pela aviso :)

A oficina onde meti o carro tem certificado de qualidade de pintura. Conheço-os bem e são bons profissionais.
Sabes dizer-me se costumam pintar a superior também?
 
Caros amigos,

Como prometido, deixo aqui algumas fotos de como o carro finalmente ficou.
Quero agradecer a todos os membros que me ajudaram e um agradecimento muito especial ao XZONE que me ajudou na dificil tarefa de encontrar os farois de nevoeiro para o S3 8L :)

As ópticas com fundo negro ficou espectacular e dá um aspecto mais agressivo ao carro! xD
Não me arrependo de nada!

mZYY4eZ.jpg


Jl3fStd.jpg


rQm4vsV.png
 
Back
Top