[A3 8L] Parachoques + Farois

Referes-te pintar as laterais em baixo (não sei o nome) e a parte de baixo do parachoques traseiro?

Acho que já vi projectos com o parachoques como quero é o resto é preto. Nem fica muito mau. Mas gostei da tua ideia. Tenho que ver se encontro exemplos.

Obrigado! :)
 
LionHeart, agora que estou no pc e não no telemóvel, reparei na tua assinatura que o teu choques S3 é cinzento em baixo como eu quero, mas a lateral continua a ser preta ;P

XZONE, obrigado amigo, mas infelizmente parece que todas as imagens desse tópico foram ao ar :(
 
LionHeart, agora que estou no pc e não no telemóvel, reparei na tua assinatura que o teu choques S3 é cinzento em baixo como eu quero, mas a lateral continua a ser preta ;P

XZONE, obrigado amigo, mas infelizmente parece que todas as imagens desse tópico foram ao ar :(

a unica coisa que é preta na lateral é a borracha da porta, por baixo da borracha está pintado á cor ;)
 
Ah ok, tenho que ver melhor as tuas fotos ao pormenor :)

Obrigado amigo!

Já agora, o que acham de eu pintar com um tipo de preto (ouvi falar do preto brilhante) as grelhas da frente e o bocado do spoiler?

Ou convinha pintar também o resto a volta da mesma cor?

Já alguém tentou pintar o fundo das ópticas HELLA a preto mate? É muito difícil? É só pintar os espelhos? Tenho receio que com isso os faróis deixem de dar tanta luminosidade.

Obrigado!
 
Ah ok, tenho que ver melhor as tuas fotos ao pormenor :)

Obrigado amigo!

Já agora, o que acham de eu pintar com um tipo de preto (ouvi falar do preto brilhante) as grelhas da frente e o bocado do spoiler?

Ou convinha pintar também o resto a volta da mesma cor?

Já alguém tentou pintar o fundo das ópticas HELLA a preto mate? É muito difícil? É só pintar os espelhos? Tenho receio que com isso os faróis deixem de dar tanta luminosidade.

Obrigado!

podes pintar as grelhas de preto brilhante se assim o preferires, dá um contraste engraçado. tudo o resto deve ser pintado á cor da carroçaria, excepto onde encaixam as grelhas inferiores.

As ópticas hella só existem em branco, para as pintares tens de abrir onde depois estás sujeito a que entre humidade e afins, não me parece ser a opção certa para umas ópticas tão boas.
 
Obrigado pela resposta amigo!
Isto do pára-choques anda a dar-me uma dor de cabeça do caraças, já para não falar que ainda não arranjei o carro por causa desta indecisão. E não posso andar com ele à noite e muito menos quando está a chover.

Hoje estou a pensar seriamente em tomar uma decisão radical, em vez de esperar por para-choques usados que rondam os 600€, vou perder o amor a 140€ e compro um novo por 740€. Só me ficam a faltar os FN, mas pode ser que alguma alma caridosa me ajude a encontrá-los a um bom preço. Alguém? :)

A respeito das ópticas, por muito que gostasse de ir para a marca HELLA, são muito mas muito caras. E tendo em conta o que vou gastar no choques, estou a pensar vir umas mais baratas e um dia mais tarde se não tiver satisfeito com elas, meto à venda e vou buscar HELLA.

Só preciso da vossa ajuda para uma coisa, que ópticas recomendam pôr? Sei que a maioria aqui usa depo ou tyc. E pelo que li, as tyc parecem a postar-se melhorzitas. Ou estarei enganado? Ou haverá outras opções?
Queria colocar umas com fundo preto, acham que vai ficar bem num carro cor cinza?

Estava a ver estas no jfcarparts mas não sei que marca são:
Farois Audi A3 8L FN

E não sei se gosto daqueles riscos no vidro...

Help :)

EDIT:
Encontrei estas imagens de um carro igual ao meu com os farois fundo negro, acho que fica fixe:
http://img11.hostingpics.net/pics/232405dscf7115.jpg
http://img15.hostingpics.net/pics/442515DSCF4414.jpg
 
Last edited:
740€ por para choques original novo????


ai... esses 740€ dava para comprares um S3 e ainda te sobrava dinheiro para metade de um S3 traseiro.... mas tu é que sabes..

quanto a FN, novos da DEPO por 75€
 
Não entendo... Dar 600€ por um usado frontal não faz confusão e dar mais 140€ por um novo faz?
Não pretendo comprar o traseiro, só o frontal.

Obrigado pela dica da DEPO quanto aos FN :)

E a respeito das ópticas com fundo preto, que recomendam?
 
Não entendo... Dar 600€ por um usado frontal não faz confusão e dar mais 140€ por um novo faz?
Não pretendo comprar o traseiro, só o frontal.

Obrigado pela dica da DEPO quanto aos FN :)

E a respeito das ópticas com fundo preto, que recomendam?

ópticas com fundo preto só encontras da DEPO,a meteres mete TYC ou Hella.
 
estava a pensar que era um novo normal.. mas se é um S3, sim... novo é novo.... mas um frontal sem um traseirto.. não combina...
 
Fogo, grande azar... com fundo preto só existe DEPO?
Nem TYC, nem HELLA e nem sequer VALEO?

Ando com uma pontaria eu...
 
Estou tão desesperado que até já ando a pensar pôr umas angel eyes:
Neon Lights CCFL Audi A3 8L fundo negro

1- Provavelmente com a sorte que eu tenho é marca DEPO também...

2- Sim, eu sei que a maioria do pessoal é contra o uso de angel eyes em Audis. Mas vi algumas fotos e videos e gostei.
 
Outra marca ranhosa... SONAR acho.

Entrei em contacto com a Audi para saber preços de um parachoques S3 8L completo e eles perguntaram se era antes de 2000 ou depois. Qual a diferença? Disseram que o S3 8L tem estas duas versões...
O meu é um A3 8L de 98. Que devo responder?
 
Back
Top