[A3 8L] A3 8L FRochA Project = Actualização!Prenda de natal do meu Argolas =D

Re: A3 8L FRochA Project = Legalizar jantes!! Dúvida

Boas
Alguém me sabe dizer se aquele papel que a Audi dá para legalizar-mos as jantes e que paga-mos 30 e tal €€€ dá por exemplo para alguém me arranjar uma cópia??
Ou tem de ser mesmo o original e só dá uma vez?
Não percebo nada disso, preciso da vossa ajuda!!
Cumps.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Legalizar jantes!! Dúvida

Boas
Alguém me sabe dizer se aquele papel que a Audi dá para legalizar-mos as jantes e que paga-mos 30 e tal €€€ dá por exemplo para alguém me arranjar uma cópia??
Ou tem de ser mesmo o original e só dá uma vez?
Não percebo nada disso, preciso da vossa ajuda!!
Cumps.

Eu ja fiz isso na minha b5 e tem de ser original passado pela siva
 
Re: A3 8L FRochA Project = Legalizar jantes!! Dúvida

Tem que ser o original mas esquece lá os 30€ e bota mais uns 100€ em cima
 
Re: A3 8L FRochA Project = Legalizar jantes!! Dúvida

Tem que ser o original mas esquece lá os 30€ e bota mais uns 100€ em cima

Mas um colega meu pagou 30 e tal € na seat para pedir o papel em como a ibiza dele pode andar com jante 17 e depois pagou mais 60 e tal € na DGV ou uma cena assim. . .
Cumps.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Legalizar jantes!! Dúvida

acho que deve ter sido ao contrario. para por no livrete e que sao 30 euros.
nao audi sao cento e tal euros e na lta foi onde legalizei as minhas sao 160 euros.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Legalizar jantes!! Dúvida

acho que deve ter sido ao contrario. para por no livrete e que sao 30 euros.
nao audi sao cento e tal euros e na lta foi onde legalizei as minhas sao 160 euros.

Isso fica assim tão caro legalizar?
Phonix que leis da treta que temos hoje em dia :s
Cumps.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Legalizar jantes!! Dúvida

na seat deve ter sido um senhor muito conhecido no ibizaclub que legaliza as jantes nos seats mas "por fora".. ;)

queres o meu conselho..??
vais a arrifana e falas lá directamente que eles tratam-te disso..
só precisas de levar livrete..
pagas e esperas que a carta te chegue a casa..
foi assim que fiz ;)
 
Re: A3 8L FRochA Project = Legalizar jantes!! Dúvida

na seat deve ter sido um senhor muito conhecido no ibizaclub que legaliza as jantes nos seats mas "por fora".. ;)

queres o meu conselho..??
vais a arrifana e falas lá directamente que eles tratam-te disso..
só precisas de levar livrete..
pagas e esperas que a carta te chegue a casa..
foi assim que fiz ;)

Boas.
E quanto inchaste xzone?
Cumps.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Legalizar jantes!! Dúvida

Mas um colega meu pagou 30 e tal € na seat para pedir o papel em como a ibiza dele pode andar com jante 17 e depois pagou mais 60 e tal € na DGV ou uma cena assim. . .
Cumps.

Salvo erro são 110,70€ para a siva e depois mais a legalização do livrete mas se fizeres um search encontras de certeza muta informação sobre o assunto

Abraço
 
Re: A3 8L FRochA Project = Legalizar jantes!! Dúvida

na seat sao 30 mais 46 pa por nu livrete...na audi tens k mandar uma karta pa siva a pdir a legalizaçao e tens k mandar fotocopia do livrete b.i cntribuinte e o talao do mb em como pagast 108 euros depois eles enviao a karta pa ti com a legalizaçao e e so por nu livret k kusta mais 46 euros.....foi assim k fiz nu meu e tb me derao 245/40/18
 
Re: A3 8L FRochA Project = Legalizar jantes!! Dúvida

e a multa amigo??

achas que não vale a pena legalizar??

eu tinha a mesma opinião que tu só que um gajo a andar de carro a noite é sagradoque numa retunda ou crusamento que esteja lá a moina :roll:

Lá isso é verdade, mas para já prefiro então andar com as minhas jantes e juntar umas notas para pintar do que tar a gastar agora numas jantes e a legalizar e continuar com o carro todo lixado.
Cumps.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Legalizar jantes!! Dúvida

na seat sao 30 mais 46 pa por nu livrete...na audi tens k mandar uma karta pa siva a pdir a legalizaçao e tens k mandar fotocopia do livrete b.i cntribuinte e o talao do mb em como pagast 108 euros depois eles enviao a karta pa ti com a legalizaçao e e so por nu livret k kusta mais 46 euros.....foi assim k fiz nu meu e tb me derao 245/40/18

Fica caro hoje em dia, há países em que podem fazer o que querem com os carros, nós cá nem por um vidro mais escuro ou uma jante maior nem uma luz xenon nem o c@r@lho que os fod@ e se pomos ainda leva-mos com multas para cima e por sinal não tão leves como parece.
Irra, Portugal é mesmo um atraso de vida, eles se puxessem a moina nas pruxixoes para evitar cenas lamentantes como houve ainda á pouco tempo em vez de andarem a multar tudo e todos só por cenas insignificantes é que eram finos, mas pronto, tamos em Portugal, não é preciso dizer mais nada.
 
Back
Top