[A3 8L] A3 8L FRochA Project = Actualização!Prenda de natal do meu Argolas =D

Re: A3 8L FRochA Project = Jantes! ajudem-me sff

vai ficar bem eu fosto desse genero de jantes mas nao tes esquecas que jantes de aba faz parecer mais pequena mas ser for troca por troca avanca com isso .porque com espacadores e rebaixado vai ficar um mimo.mais pa frente mandas polir a aba
 
Re: A3 8L FRochA Project = Jantes! ajudem-me sff

vai ficar bem eu fosto desse genero de jantes mas nao tes esquecas que jantes de aba faz parecer mais pequena mas ser for troca por troca avanca com isso .porque com espacadores e rebaixado vai ficar um mimo.mais pa frente mandas polir a aba

Rebaixadinho já ele tá, barre tudo o que é estrada :s tive de o subir mais um pouco, espaçadores é um caso a ver mais para a frente.
O gajo ficou de pensar na troca e depois diz-me algo.
Mas achas que depois se deixar a aba cinzenta e pintar o resto de preto como as do link ke mandei, ficam porreiras?
Cumps.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Jantes! ajudem-me sff

fica sim e quase a mesma coisa, so nao tem aquele brilho bling

Pronto então, se o gajo quiser troca tudo bem se não quiser é um caso a ver.
há outro gajo amigo meu que tem umas réplicas TSW Venon em 17" e anda á procura de umas 16", mandei a boca para a troca das minhas pelas deles se ele aceitar prefiro as TSW. Vai ao google velas e diz-me o que achas.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Jantes! ajudem-me sff

Pronto então, se o gajo quiser troca tudo bem se não quiser é um caso a ver.
há outro gajo amigo meu que tem umas réplicas TSW Venon em 17" e anda á procura de umas 16", mandei a boca para a troca das minhas pelas deles se ele aceitar prefiro as TSW. Vai ao google velas e diz-me o que achas.


As TSW venon nao fica assim tao mau nos nossos A3 :assobio:

Até por acaso preferia ter las no meu Audi em vez de ter as 16 :p :p
 
Re: A3 8L FRochA Project = Jantes! ajudem-me sff

boas se tiveres temp€ acho que ficas mais bem servido com as 17 e de o futuro é legalizar isso .:)
abraço
 
Re: A3 8L FRochA Project = Jantes! ajudem-me sff

As TSW venon nao fica assim tao mau nos nossos A3 :assobio:

Até por acaso preferia ter las no meu Audi em vez de ter as 16 :p :p

Eu pessoalmente gosto mais das TSW Venon do que as Enzo Cup, já para não falar que as TSW são em 17".

boas se tiveres temp€ acho que ficas mais bem servido com as 17 e de o futuro é legalizar isso .:)
abraço

Tenho de analizar bem as coisas e talvez pensar nisso, o problema é que aqui na minha zona a moina anda sempre em cima, não é fácil andar ilegal :D
 
Re: A3 8L FRochA Project = Jantes! ajudem-me sff

Eu pessoalmente gosto mais das TSW Venon do que as Enzo Cup, já para não falar que as TSW são em 17".



Tenho de analizar bem as coisas e talvez pensar nisso, o problema é que aqui na minha zona a moina anda sempre em cima, não é fácil andar ilegal :D

boas , faz de conta que os moina te passaram um multa de 120€ e com esses 120 ja ajuda pedir o papel a siva e tratas tu do resto na dgv
assim 1º legalizas e depois mudas para 17 ....
 
Re: A3 8L FRochA Project = Jantes! ajudem-me sff

boas , faz de conta que os moina te passaram um multa de 120€ e com esses 120 ja ajuda pedir o papel a siva e tratas tu do resto na dgv
assim 1º legalizas e depois mudas para 17 ....

lool era uma ideia boa se tivesse 120€ pa gastar :|, com a cena do carro não posso entrar em muitas fustrias porque tenho de o pintar.
Cumps.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Jantes! ajudem-me sff

Boas
As Enzo cup ficam assim no meu.
fWKHQN753739-02.jpg

npJ6RJ118825-02.jpg


Agora digam quais perferem, as que tinha antes ou as enzo cup.

Cumps.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Jantes! ajudem-me sff

Aproveito e deixo aqui apenas uma foto da traseira do carro, não foi so a traseira mas é a que tenho neste momento.
GO.Wg5590897-02.jpg

Cumps.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Jantes! ajudem-me sff

sinceramente deixa as que tinhas men.


não troques :evil:

são muito pequenas pó sainete que devia dar :roll:
 
Back
Top