[A3 8L] A3 8L FRochA Project = Actualização!Prenda de natal do meu Argolas =D

Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

é triste ver o que algumas pessoas, se é assim que se pode chamar, são capazes de fazer talvez por inveja o mesmo só para se divertir:confused:
espero que tudo se resolva pelo melhor e não desanimes;)
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

miseráveis..... :evil: :evil:

devia-lhes dar uma c@g@neir@ que lhe durasse os 3 meses do verão, pó calor ajudar a assar aquilo tudo à volta...:D

isto revolta mesmo um hóm.. :duhh:

boa sorte com a recuperação.. ;)
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

Fonix...
é que se é um menbro aqui do forum a coisa é mais grave,devia-se de tomar medidas agora quais e´k ja nao sei.
se fosse no meu caso passava la no local do "crime" e os artistas que la estivessem ou la parassem nao esitava era logo ferro pá cabeça pork com as mãos doi.
Fico revoltado com estas *****s e nao é nada comigo. cornos
abc amigo e tudo se vai resolver
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

Boa noite a todos.
Onde é que esta m***a vai parar fdx. Esta noite assaltaram a fábrica do meu pai, roubaram 1700 pés de pelaria num valor arredondado de 3000€ put@ que os pariu, sinceramente já nem sei o que fazer da vida, a nossa vida já não andava bem, depois a cena do carro, agora a da fábrica, quando é que isto vai parar? Seinceramente, e ainda por cima parece que está sempre tudo do lado do criminoso, no caso do carro não dava para tirar impressões as pedras pois o material é muito incerto e hoje na fábrica não conseguiram tirar á janela onde entraram pois tinha pó dos pinheiros e pó de terra, enfim, vida da TRETA. =(
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

:wow::wow::wow::wow::wow:

Vai a bruxa amigo k p**@ de sorte a tua

melhores dias viram ..
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

isto e de gente k gosta de ver os outros lixados ...
nao percebo k ganham com isso
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

:wow::wow::wow::wow::wow:

Vai a bruxa amigo k p**@ de sorte a tua

melhores dias viram ..

Espero bem que sim, quando é que não sei :s
Se isto continua assim não sei qual vai ser o nosso futuro.
Cumps.

isto e de gente k gosta de ver os outros lixados ...
nao percebo k ganham com isso

Pah com o carro não ganham nada mas já com a fábrica levaram 3000€ em peleria, parece que não mas é um bom bocado =(
Cumps.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

Boa noite a todos.
Onde é que esta m***a vai parar fdx. Esta noite assaltaram a fábrica do meu pai, roubaram 1700 pés de pelaria num valor arredondado de 3000€ put@ que os pariu, sinceramente já nem sei o que fazer da vida, a nossa vida já não andava bem, depois a cena do carro, agora a da fábrica, quando é que isto vai parar? Seinceramente, e ainda por cima parece que está sempre tudo do lado do criminoso, no caso do carro não dava para tirar impressões as pedras pois o material é muito incerto e hoje na fábrica não conseguiram tirar á janela onde entraram pois tinha pó dos pinheiros e pó de terra, enfim, vida da TRETA. =(

uiiii fod@-se amigo entao foi a beira de minha casa?
nao dei fe
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

uiiii fod@-se amigo entao foi a beira de minha casa?
nao dei fe

Sim foi, pois tu sabes onde é.
Ninguém deu por nada meu a gente chegou de manha e nem nós notamos diferença mas faltou a janela e tinhas marcas pela parede acima a gente estranhou olha mos para os lotes da pele e batemos mal :s
Cumps.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

Sim foi, pois tu sabes onde é.
Ninguém deu por nada meu a gente chegou de manha e nem nós notamos diferença mas faltou a janela e tinhas marcas pela parede acima a gente estranhou olha mos para os lotes da pele e batemos mal :s
Cumps.

realmente á cada c@brão filhos da put@...
abraço
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

realmente á cada c@brão filhos da put@...
abraço

E logo este ano pah a gente todos contentes porque não houve quebra na passagem de estação nem nada, tava a dar lucros e o carago e vem um cabrão f**er-nos a vida pah, é de ficar fudido acredita.
Cumps.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

Boas a todos.
Preciso de uma dica sobre as jantes Enzo Cup em 16", se fica bem ou mal, não estou muito para investir em legalizar umas jantes 17" e apareceu-me um negócio de troca das minhas por umas Enzo Cup em 16" também, estão como novas só uma é que foi pintada a spray porque o gajo a riscou e agora está a descascar.
E se ficar com elas até estava a pensar em deixar uma aba á volta em cinza e pintar os braços e o interior em preto brilhante.
Gostam ou não gostam?
Digam a vossa opinião e ajudem-me :D
 
Re: A3 8L FRochA Project = Jantes! ajudem-me sff

poe ai uma foto delas amigo

Boas.
Elas vem assim
enzo_cup2.jpg

E a ideia se ficar com elas era fazer tipo isto http://forum.4tuning.ro/459-jante-anvelope/215529-vand-schimb-jante-enzo-cup-5x100-16-a.html
Que dizes?
Cumps.
 
Back
Top