[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Boa tarde!
Bonito carro e ainda por cima estar perto de onde moro.

Tenho o mesmo modelo de carro que o teu. Que turbo meteste? Qual o que aconselhas?

Obrigado
Cumprimentos


Um bom turbo é sem dúvida o GT2260vk da BMW ou até o GTB2260vk da Audi.
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Um bom turbo é sem dúvida o GT2260vk da BMW ou até o GTB2260vk da Audi.

Quase quase lá mas não é nenhum dos 2 :p

Obrigado pela informação. Neste momento tenho um gt20 al0005 de um Mercedes série E,C 220 cdi. O que acham deste?

É um bom turbo, fazes 200cv's na boa, até mais... o problema destes motores (VP's) é que tens de meter bicos injector, embolo, IC, sensor Map, Cam, etc... enfim ainda se gasta uns bons €'s para fazer 2xx cv's... Também depende, claro, do que pretendes se for uma coisa mais simples para fazer ai 200cv's, é meter turbo, bicos injector, linha, IC, sensor map e electrónica.
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Sabes o que eu te digo?

O teu carro é inédito mesmo ! e tu sabes porque !!
:O
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Quase quase lá mas não é nenhum dos 2 :p


Referi aqueles pois são optimos turbos para fazer cavalos com fartura.

Acompanhados do resto do hardware.

Não esquecendo o GT2359v que tambem é um turbo do aço.
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Não conhecia este projecto, mas ficou do aço.

Para o meu se calhar não vou já para o 17 VK, ainda tenho que investir em muito material à volta.. pelo que até aproveitar o turbo ainda a vaca vai tossir muito.. e com o guito que poupo agora dá para meter mais material...

Muitos parabéns pelo teu projecto, está super completo.

Abc
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Sabes o que eu te digo?

O teu carro é inédito mesmo ! e tu sabes porque !!
:O

Inédita és tu pa....... :p Açu, Açu lol Ainda te vou deixar dar uns arranques na classe feminina hehehe mas quem parte... paga! LOL

Referi aqueles pois são optimos turbos para fazer cavalos com fartura.

Acompanhados do resto do hardware.

Não esquecendo o GT2359v que tambem é um turbo do aço.

Sim são bons turbos, mas tenho um "carinho" especial pelo ultimo que mencionas-te... :D

Muito louco nessa cor ficou fixe mesmo... ;)

Obrg :)

Não conhecia este projecto, mas ficou do aço.

Para o meu se calhar não vou já para o 17 VK, ainda tenho que investir em muito material à volta.. pelo que até aproveitar o turbo ainda a vaca vai tossir muito.. e com o guito que poupo agora dá para meter mais material...

Muitos parabéns pelo teu projecto, está super completo.

Abc

Obrigado!! Quanto ao 17VK é bom turbo mas ainda gastas uns €'s a aplica-lo e convém ter mais material senão aproveitas metade do que o turbo pode dar... Se coiso metes um turbo inferior e mais material, depois mais tarde fazes a mudança para o 17VK ou outro. Já pensas-te num GT2256v ? Não andam caros agora e encontra-se alguns já prontos a aplicar e é um turbo mt fixe também.

Abraço
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Inédita és tu pa....... :p Açu, Açu lol Ainda te vou deixar dar uns arranques na classe feminina hehehe mas quem parte... paga! LOL

LOOOL !

Tu queres é taças de1º lugar ! :O
e Se partir a culpa é tua :O !
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Obrigado!! Quanto ao 17VK é bom turbo mas ainda gastas uns €'s a aplica-lo e convém ter mais material senão aproveitas metade do que o turbo pode dar... Se coiso metes um turbo inferior e mais material, depois mais tarde fazes a mudança para o 17VK ou outro. Já pensas-te num GT2256v ? Não andam caros agora e encontra-se alguns já prontos a aplicar e é um turbo mt fixe também.

Abraço

Sim vou fazer isso mesmo, meter um inferior e se chegar o dia de ter o resto do material no carro ai sim pensa-se nisso.

Já te mandei pm a respeito, estou indeciso entre o GT18 e o 17VC.

Abc
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

LOOOL !

Tu queres é taças de1º lugar ! :O
e Se partir a culpa é tua :O !

Culpa minhaaa? :O Por acaso falta-me essa... Lol

carrega benfica

Ora nem mais lol

Sim vou fazer isso mesmo, meter um inferior e se chegar o dia de ter o resto do material no carro ai sim pensa-se nisso.

Já te mandei pm a respeito, estou indeciso entre o GT18 e o 17VC.

Abc

Respondido hehe

Abr
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Boas Bruno,...carro do açu mesmo!!

So po nosso amigo ter noção na escolha dos turbos,.. passei de 17vc para 2256v e ainda nem fui acertar a repro e...é uma diferença da noite pro dia,..imagino quando tiver a fazer 2,2 ou por ai,..ainda só faz 1,5 e já estou a gostar bastante!!

Apareceram 2 gt,tdi aki na zona que rebentaram com tudo,lol,açu forte,..gt28 provavelmente,... deram cerca de 5/6 carros ao ibiza mais forte daki,...dq da Am,..deves conhecer lol!!
Carrega com isso,..
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Boas Bruno,...carro do açu mesmo!!

So po nosso amigo ter noção na escolha dos turbos,.. passei de 17vc para 2256v e ainda nem fui acertar a repro e...é uma diferença da noite pro dia,..imagino quando tiver a fazer 2,2 ou por ai,..ainda só faz 1,5 e já estou a gostar bastante!!

Apareceram 2 gt,tdi aki na zona que rebentaram com tudo,lol,açu forte,..gt28 provavelmente,... deram cerca de 5/6 carros ao ibiza mais forte daki,...dq da Am,..deves conhecer lol!!
Carrega com isso,..

Sim é mesmo muita diferença do 17vc para o GT2256v, eu também fiz essa mudança e nada a ver lol

Já vi uns vídeos desse Ibiza DQ hehe Costuma parar muito pessoal para esses lados?

Esse é turbo do Aço da AM.

GT23+iva :D

:assobio:

Muito bom! Depois de encher é sempre a dar... ;)
 
Back
Top