[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Nova Pintura - Fotos] [Pág.63]

Entao eras tu que ontem estavas estacionado ao pe da quinta pedagogica dos olivais ? O meu tava la ao lado do teu

Epa nao sei onde é a quinta pedagógica, mas andei pelos Olivais :p

Boas,..

Grandes mudanças,..Quem o viu e quem o ve!!

A cor ficou mega,..o carro do aço tá a ficar todo jeitoso,..ehehehe!

Ele tava a ficar chateado que era só carga então pimba lol Mudou-se os ares e aspecto :)

Brutal :palmas:

msm bonito com esse azul ....

muitos parabens ..

agora na minha opiniao merecias umas fotos melhores :D






o carro e aki o pessoal :D

Obg, já estão mesmo mesmo a sair do fornooo, agr ja posso ir as photosessions lol

SIm com o tempo agr trata-se de mais umas coisitas que faltam, mas a prioridade era mesmo a pintura e o xoques S3, dá logo outro ar ao carro ;)

podes crer e eu k o diga agora so t falta mesmo o d tras pra ficar completo
a ver s em agosto inda nos encontramos ai por baixo na casa do carregamento.......:)[/QUOTE]

Sim, a ver se o arranjo, esticasse tudo nos preços lol Quando vieres cá abaixo diz alguma coisa e a gente vê-se na "casa do carregamento" :)
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Nova Pintura - Fotos] [Pág.63]

Aqui vão umas fotos deste fim de semana na concentração de Santarém:

a3ct1tu.jpg


a3ct3.jpg


a3ct4.jpg


a3ct2.jpg


;)
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Este a3, ái desculpa a3 :D está mesmo fixe com esse azul, mas prefiro as jantes da assinatura!
qque tal uma assinatura nova?
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Nova Pintura - Fotos] [Pág.63]

Epa nao sei onde é a quinta pedagógica, mas andei pelos Olivais :p



Ele tava a ficar chateado que era só carga então pimba lol Mudou-se os ares e aspecto :)



Obg, já estão mesmo mesmo a sair do fornooo, agr ja posso ir as photosessions lol



podes crer e eu k o diga agora so t falta mesmo o d tras pra ficar completo
a ver s em agosto inda nos encontramos ai por baixo na casa do carregamento.......:)

Sim, a ver se o arranjo, esticasse tudo nos preços lol Quando vieres cá abaixo diz alguma coisa e a gente vê-se na "casa do carregamento" :)[/QUOTE]

claro k sim a ver s kuando for passo por ca no forum pra deixar uma pm
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Mais um fotozita que encontrei "por ai":

a3ct2.jpg


:D
 
Last edited:
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

tenho que voltar a dizer que esse azul me parte todo lol. uma ssinatura nova era bem fixe como dixe o sr. a6 ;)... só discordo dele na parte das jantes lol
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Muito bem...Ja ve este carro ao vivo, e digo-te bom trabalho...
Ficou logo c| um ar mais ´´jovem´´...
Continua tas no bom caminho...
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

tenho que voltar a dizer que esse azul me parte todo lol. uma ssinatura nova era bem fixe como dixe o sr. a6 ;)... só discordo dele na parte das jantes lol

lol obg, estou a espera que a namorada faça a nova assinatura lol

Muito bem...Ja ve este carro ao vivo, e digo-te bom trabalho...
Ficou logo c| um ar mais ´´jovem´´...
Continua tas no bom caminho...

hehe obg :)
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Boas, ficou excelente esse para-choques... Que dizes pintares as partes baixas laterais à cor do carro talvez já não se note tanto a diferença de altura do para-choques do resto... Podes deixar os frisos pretos, fica bonito.

Abraço
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Boas, ficou excelente esse para-choques... Que dizes pintares as partes baixas laterais à cor do carro talvez já não se note tanto a diferença de altura do para-choques do resto... Podes deixar os frisos pretos, fica bonito.

Abraço

Obg ;)

Para já fica assim, realmente nas fotos parece haver essa diferença mas ao vivo não se nota nada, também tenho os coil's mais baixos na parte da frente que atrás, por isso a frente está sempre mais perto do chão lol

Quanto a futuras mod's que esteja a contar... xoques traseiro S3 mas sem grande pressa, se aparecer um bom negócio aproveitasse senão anda assim que tá bom :) e mais um cheirinho de carga...
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Obg ;)

Para já fica assim, realmente nas fotos parece haver essa diferença mas ao vivo não se nota nada, também tenho os coil's mais baixos na parte da frente que atrás, por isso a frente está sempre mais perto do chão lol

Quanto a futuras mod's que esteja a contar... xoques traseiro S3 mas sem grande pressa, se aparecer um bom negócio aproveitasse senão anda assim que tá bom :) e mais um cheirinho de carga...

Ahhh Sendo assim está perfeito :D

Pois, estes choques, pra quem não pode, tem que ser mesmo bom negocio, eu também ando à espreita mas do frontal :) Pode ser que aparece alguma coisa disso...

Abraço
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novas Fotos] [Pág.65]

Boa tarde!
Bonito carro e ainda por cima estar perto de onde moro.

Tenho o mesmo modelo de carro que o teu. Que turbo meteste? Qual o que aconselhas?

Obrigado
Cumprimentos
 
Back
Top