[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Choques S3 em estudo, Fotos] [Pág.62]

eras tu que estavas em santarem esta sexta? pareceu-me o teu carro. esses travoes sao bem pequeninos...LoL
bela máquina
 
Last edited:
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Choques S3 em estudo, Fotos] [Pág.62]

eras tu que estavas em santarem esta sexta? pareceu-me o teu carro. esses travoes sao bem pequeninos...LoL
bela máquina

Sim estive lá, ainda cheguei a arrancar 1 vez... lol não pode ser maior senão dps a jante 15" com slicks não cabe...
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Choques S3 em estudo, Fotos] [Pág.62]

não te vi a arrancar, tava só a olhar para o cup do meu colega e para os brutos dos ibizas. eu tava com um grupo de amigos estacionado ao pe do teu. inclusive quando ias a sair estava um amigo meu a espreitar pro teu menino. o rapaz ficou bem envergonhado...lol
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Choques S3 em estudo, Fotos] [Pág.62]

não te vi a arrancar, tava só a olhar para o cup do meu colega e para os brutos dos ibizas. eu tava com um grupo de amigos estacionado ao pe do teu. inclusive quando ias a sair estava um amigo meu a espreitar pro teu menino. o rapaz ficou bem envergonhado...lol

lool eu também fiquei naquela, foi mesmo eu a chegar e ele ao pé do carro lol

Sim os Ibizas andavam lá tds carregados, quando bazei ainda puxei na A1 com 1 Ibiza e a Caddy que lá andava da AutoEskafia lol
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Aileron S3, Fotos] [Pág.61]

Em estudo... :D

xoquess3.jpg

Acho que conheço esse choques de algum sítio... até parece que está ali marcado um U na matrícula... :assobio:
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Choques S3 em estudo, Fotos] [Pág.62]

e so mods.

assim de repente

laterais a la s3
frisos out
antena out
choques s3

e mais .... :D
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Choques S3 em estudo, Fotos] [Pág.62]

eliminar os piscas laterais e pintar o carro todo em nogaro blue é que era dum gajo com eles no sitio..
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Choques S3 em estudo, Fotos] [Pág.62]

Ora ainda bem que ouvis-te as minhas IDEIAS e pintas-te o Bijucas de azul ! Aquele aZul !






As mulheres tem sempre razão e bom gosto :D :D :D
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Nova Pintura - Fotos] [Pág.63]

ficou a faltar retirar os piscas e pintar as laterais por baixo..
de resto..

:palmas:
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Nova Pintura - Fotos] [Pág.63]

Com os farois a fundo preto e o aro da grelha a preto ficava mesmo BRUTAL :p :p

Mas já assim foi uma grande evoluçao :palmas:
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Nova Pintura - Fotos] [Pág.63]

Essa cor é muito porreira. . .mas a meu ver ainda faltam uns pormenores, como Grelha Preta, fundo das Opticas preto, frisos OFF, e partes baixas a cor ou embaladeiras S3.

Mas são coisas que podes ir fazendo.

;)
 
Back
Top