[A3 8L] A3 8L by Paiol

A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Paiol disse:
Mais duas mods para o agora meu carro de garagem, uma já chegou a outra está a caminho:

:arrow: Leds vermelhos interiores para o plafonier frente e traseiro (o traseiro pelo que eu via algures por ai no forum vai dar mais trabalho)

:arrow: Isolante acustico para forrar o carro todo por dentro (já está encomendado, vamos lá ver quando chega)

Contudo ainda faltam os sensores de estacionamento com a camara de infravermelhos para ligar ao Naviplus

Vais fazer DIY do isolante? já vi num honda e bem isso é mesmo alte doideira mas fica 10stars :p

Não me queres mesmo vender o carro no fim de fazeres isso tudo? :oops: :oops: :oops:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

ProBoarder disse:
Paiol disse:
Mais duas mods para o agora meu carro de garagem, uma já chegou a outra está a caminho:

:arrow: Leds vermelhos interiores para o plafonier frente e traseiro (o traseiro pelo que eu via algures por ai no forum vai dar mais trabalho)

:arrow: Isolante acustico para forrar o carro todo por dentro (já está encomendado, vamos lá ver quando chega)

Contudo ainda faltam os sensores de estacionamento com a camara de infravermelhos para ligar ao Naviplus

Vais fazer DIY do isolante? já vi num honda e bem isso é mesmo alte doideira mas fica 10stars :p

Não me queres mesmo vender o carro no fim de fazeres isso tudo? :oops: :oops: :oops:

Valores valores :!: :!: :!:

hehe estou no gozo para já não está para venda (é o meu menino)

Vou tentar fazer um pouco de DIY mas com um amigo meu bate chapas :wink: Só sei que vai dar um trabalhão :cry: e eu agora ando sempre sem tempo para o argolas :evil:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Então meu amigo paiol essa mod do isolante vai pra frente? faz isso por mim :)

Pelos vistos aquilo da grelha é para esquecer tens que comprar para-choques tambem! Mas como disses.te que ias pintar, mas acho que meter ai o choques do S3 não é plug & play.
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

ProBoarder disse:
Então meu amigo paiol essa mod do isolante vai pra frente? faz isso por mim :)

Pelos vistos aquilo da grelha é para esquecer tens que comprar para-choques tambem! Mas como disses.te que ias pintar, mas acho que meter ai o choques do S3 não é plug & play.


Os leds no plafonnier (gosto de dizer esta palavra) já estão. Agora só faltam os leds para tras e o isolante que ainda não chegou...mas tambem tempo não é coisa que tenho tido com abundancia :cry: Mas assim que tiver novidades coloco aqui no project :wink:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

o famoso plafonnier.... :lol: :lol: :lol:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

8000 k. ok obrigado. era só para ver a que cor correspondia á luz que está nas fotos. nice.
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Vou finalmente colocar uma barra AA 8)

Depois do percalço com leds nos puxadores das portas encomendei uma mod que desde que tenho o carro a quis meter, pricipalmente desde que tenho o kit KoniSport que esforça muito mais o chassis. A razão da colocação é praticamente só essa o reforço pois tenho algum medo que se deformem aqueles "copos" onde as torres da suspenção aperta.

No entanto e como todas as pessoas que têm barra AA dizem que a condução melhora substancialmente estou muito curioso em experimenta-lo :roll:

Como o Neljoe diz por ai algures no forum: agora ninguem se aproxima do carro :lol:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Isso é que é serviço mod's de jeito dqueles boas, mesmo boas ,boas que ninguem lhes toca ;)

E aquilo de forrar o carro e tal? pra quando?


Mete isso a jeito que tá cada vez melhor, pra eu ficar com ele ;)
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Noticia de ultima hora:

Não existe segundo o meu mecanico (no qual eu confio) barra AA para um A3 8L Tdi :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry:
Existe sim para o S3 mas não dá montagem no tdi devido a tampa do motor filtro de ar entre outros promenores

Mas nem tudo está perdido: vai ser feita de encomenda salvo erro pela OMP Preço 100€ mais IVA ou seja 121€

Fonix a mim tudo me acontece :cry:

Por outro lado já chegaram algumas placas de tela de isolamento acustico :shock:
Gostava de saber se é isso que o pessoal utiliza neste tipo de mod.
Aquilo deve dar um trabalhão :roll:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Fique ou não com esse carro, temos os mesmos gostos! Adoro o teu projecto e sei querer ser imitador temos as mesmas ideias ;)

Vamos lá ver como vai ser o futuro...

bons mod's

abraço
 
Back
Top