[A3 8L] A3 8L by Paiol

A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Voltando a assuntos sérios :)

+ umas fotos para vos aguçar o apetite

a9955cc2.jpg

DSC01020.jpg

DSC01011.jpg

XENON RULES :)
Ainda dá erro de lampada queimada mas isso é por que ainda não tive tempo de por os cabos correctos.


DSC01037.jpg

DSC01053.jpg

DSC01055.jpg

DSC01072.jpg

DSC01077.jpg
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

este A3 está de facto impecável e cada vez melhor ... Parabens 8)
Só tenho uma questão: quando se monta um kit xenon e o CB passa a dar a informação de lâmpada fundida tem que se mudar a cablagem toda :?:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

luis disse:
este A3 está de facto impecável e cada vez melhor ... Parabens 8)
Só tenho uma questão: quando se monta um kit xenon e o CB passa a dar a informação de lâmpada fundida tem que se mudar a cablagem toda :?:

Gracias :eek:

Apenas tens que mudar uns cabos que o volkpeças me enviou que vai do balastro à lampada.
Esses cabos trazem uma resistência que faz com que o CB não dê esse erro.
O tempo para mudar esses cabos deve ser 2 minutos Max.
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Tinha outra mod para a apresentar mas tenho que a devolver à proveniência :?

Interface_Multimedia.jpg


Esta porra vem avariada :evil:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Boas,

1º devo dizer que o audi esta espectacular, so desgosto de um componente, esses espelhos :( de resto 5* MUITOS PARABENS.


PS: que pneu tens nessa jante?
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Bruno Oliveira disse:
Boas,

1º devo dizer que o audi esta espectacular, so desgosto de um componente, esses espelhos :( de resto 5* MUITOS PARABENS.


PS: que pneu tens nessa jante?

Criticas tambem são bem vindas (é tambem assim que aprendemos) :wink:

O pneu é medida 225/45/17 marca Nankank :?
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

ADORO o carro se eu comprar um quero por mais ou menos igual, não sou muito fan desse aileron!! De resto tá belo...

Se algum dia pensares em vende-lo, tens aqui um interessado :wink:

Knts km's tem? :twisted:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Muito bonito mesmo.
Acho que não mudaria mais nada nesse carro, ta 5* :wink:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Gostei do pormenor do motor... com akelas tampas tipo S3. ;)

Os espelhos ... tenho que ser sincero ... nao fica la mto bem com o resto do carro. Dao demasiado nas vistas, e combinam com a pintura do "quadro".

Os farolins traseiros podiam ser mudados para uns de Led's com a mesma aparencia dos restyling kustam 250€ e estao aki neste forum. ( tou a planear comprar-los tb. )
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

O carro tá muito porreiro mesmo!
Quanto aos espelhos, sao gostos ;) eu tambem gosto desses espelhos!
Ate estou para comprar uns, pena é as jantes nao serem originais, ando atras de umas Originais do S-Line (nao RS4 como as tuas que sao concavas no centro) mas a furação é toda 5x112 nas que encontro á venda :|!

Parabens pelo carro tá espectaculo ;)!
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Mais duas mods para o agora meu carro de garagem, uma já chegou a outra está a caminho:

:arrow: Leds vermelhos interiores para o plafonier frente e traseiro (o traseiro pelo que eu via algures por ai no forum vai dar mais trabalho)

:arrow: Isolante acustico para forrar o carro todo por dentro (já está encomendado, vamos lá ver quando chega)

Contudo ainda faltam os sensores de estacionamento com a camara de infravermelhos para ligar ao Naviplus
 
Back
Top