[A3 8L] A3 8L by Paiol

Re: A3 8L by Paiol

Entao amigo paiol entoa andas desaparecido. quando apareceres vela se das nuticias das chapinhas. a cena das luzes ja sei. Vi um DIY ai no forum. Cumps
 
boas paiol...
vi que antes de colocares as tampas nos reservatórios e bateria, a bateria ja tinha um tampinha, certo????
O meu não tem nada... talves por ser de 98 ou por ser o de 110cv...
onde posso arranjar isso?
Já agora, os teus espelhos já vinham simétricos...
onde posso arranja um para mim?
sabes me dizer se há de concorrência?
um abraço
 
Bem me parecia que conhecia esta máquina...
Sim Sr. Excelentes Mod's... Parabéns:!:
Que é feito do XM que nunca mais o vi, como era habitual, subir a zona industrial, a "passo de caracol" :D:D
 
Apos passar um bocadinho a ver este projecto, chego a conclusão que está muito giro, tem ai uns trabalhos que nem todos se põe a fazer muito fixe, pessoalmente não gosto dos espelhos aluminio em cores escuras...
já agora esses leds no interior plafinier são originais?
cumps parabens pelo bom gosto.
 
Re: A3 by Paiol a renovar farois

Aqui estão as fotos dos farois já colados!

DSC01892.jpg

DSC01893.jpg

DSC01895.jpg

DSC01897.jpg

DSC01899.jpg

Agora so faltam as tampas que ficam por trás do farol pois as antigas já estão com os apoios partidos :|

:arrow: hucruz já podes editar o 1º post do DIY ;)

:arrow: artur ainda não abri o pacote que me enviaste porque ainda não foi nada testado no campo das ligaçoes :|

Olá amigo, sou do Brazil e estou com uma dúvida, com o que você limpou por dentro estas lentes do farol?

Grato
 
tive a ver o projecto todo, e é pena não haver fotos de como o carro se encontra actualmente (parece que os links das fotos estão desactualizados :'()... :(

de qualquer forma, pelo que consigo ver está maravilhoso.. ;) grandes pormenores.. :)


caso o nosso amigo veja este desenterranço, meta ai umas fotos de como a maquina se encontra... ;) :D

cumps
 
tive a ver o projecto todo, e é pena não haver fotos de como o carro se encontra actualmente (parece que os links das fotos estão desactualizados :'()... :(

de qualquer forma, pelo que consigo ver está maravilhoso.. ;) grandes pormenores.. :)

caso o nosso amigo veja este desenterranço, meta ai umas fotos de como a maquina se encontra... ;) :D

cumps

Muito má foto, mas dá para ver que rola e anda :D:D:D:D:D:D

...
Para quem conhece, este carro ainda rola... atrevo-me a dizer que é o único 8L com grelha frontal superior da ABT e mexe-se bastante bem :D

23082011.jpg
 
Back
Top