[A3 8L] A3 8L by Paiol

Re: A3 8L by Paiol

Paiol disse:
ah ok agora ja percebi :D :p
p disse:
[m ]
Voces ai para cima agora com o frio e so Vodka po bucho depois e estas coisas... :D

Paiol tou a espera dessa frente... :twisted:

O meu conselho: Ó Paiol!!! Deixa de beber aguaardente ao pequeno almoço :D :D :D

Está no ponto este A3. Frente S3? Vá conta lá como estao esses planos? :twisted:
 
Re: A3 8L by Paiol

Frente s3?????uiuiuiu....
Isso já tá pouco :twisted: entao com choques do poder 8)
E eu quero ver isso em primeira mão :D
 
Re: A3 8L by Paiol

boas...

se não for pedir muito... lol... :?:
onde arranjas-te as "chapas S-line" k tens na beira da porta?:?:
 
Re: A3 8L by Paiol

Iaaaaa que desenterranço! :p :D


Ainda tenho o carro! Não está vendido nem tão pouco esquecido! :D

As chapas que tenho nas portas ou as door sills foram madadas fazer em Castelo Branco! São em aluminio autocolante com decoração em vinil e depois foram ao pintor para levar uma camada de verniz!

Espero ter ajudado! ;)

Em relação ao carro pelo menos para já não está a venda 8) :p
 
Re: A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Paiol disse:
Voltando a assuntos sérios :)

+ umas fotos para vos aguçar o apetite

a9955cc2.jpg

DSC01020.jpg

DSC01011.jpg

XENON RULES :)
Ainda dá erro de lampada queimada mas isso é por que ainda não tive tempo de por os cabos correctos.


DSC01037.jpg

DSC01053.jpg

DSC01055.jpg

DSC01072.jpg

DSC01077.jpg
boas paiol tens um carro muito nice mesmo e acho que o meu ate ta a ficar um pouco parecido lool por acaso nao sabes a referencia das capas do espelhos da in-pro é que comprei umas refº5146 mas quando as ia colocar é grupe fiquei mal sao um pouco diferentes se me poderes ajudar agradeçia abraço :D :D
 
Re: A3 8L by Paiol

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :S :S :S :?: :?: :?: :?: :?:

Boas... estive mais uma vez a apreciar o teu argolas e gostaria de te perguntar uma coisa... o rádio que tens no teu carro, ao que parece (pelos botões) veio de origem no carro? Se não veio de origem onde o arranjas-te?
Achas que consigo arranjar isso nos concessionários da Audi?
Adorava meter um igual no meu carro, fica fixe porque não estraga a estética interior do carro.
Se puderes ajudar agradeço.

abraço ;)
 
Re: A3 8L by Paiol

Paiol, seu 8L é o mais bonito que vi.

Estou a procura de uma grelha ABT desta. Pode me indicar onde comprar, ou passar o código (P/N) dela para eu pesquisar?

Outra dúvida, qual a versão (qual modelo, carro) deste RNS? É Plug n Play?

Parabéns!
 
Re: A3 8L by Paiol

Gosto bue de ver as luzes d nevoeiro ai em baixo... Tb gostava de por no meu...

Axo so q esse aleron n combina muito bem com oo carro, mas n fica mal embora axo q os mais simples e direitos ficassem melhor, mas ja se sabe se tu gostas :D

abrç
 
Back
Top