[A3 8L] A3 8L by Paiol

Re: A3 8L by Paiol

Vamos lá desenterrar isto que até já parece mal tanta pergunta sem resposta! :oops:


A3 130cv By Nuno disse:
boas paiol tens um carro muito nice mesmo e acho que o meu ate ta a ficar um pouco parecido lool por acaso nao sabes a referencia das capas do espelhos da in-pro é que comprei umas refº5146 mas quando as ia colocar é grupe fiquei mal sao um pouco diferentes se me poderes ajudar agradeçia abraço :D :D

Antes de mais obrigado! ;)

Em relação às capas dos espelhos não tenho a certeza mas acho que são as mesmas do A6 da anterior geração mas não tenho a certeza :S

fmmc disse:
tambem quero é um aileron desses. onde o arranjas-te?

Tens PM se o hucruz não se importar claro :D :p :D :p :D

Golias disse:
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :S :S :S :?: :?: :?: :?: :?:

Boas... estive mais uma vez a apreciar o teu argolas e gostaria de te perguntar uma coisa... o rádio que tens no teu carro, ao que parece (pelos botões) veio de origem no carro? Se não veio de origem onde o arranjas-te?
Achas que consigo arranjar isso nos concessionários da Audi?
Adorava meter um igual no meu carro, fica fixe porque não estraga a estética interior do carro.
Se puderes ajudar agradeço.

abraço ;)

O radio (RNS-D) veio de origem no meu! 8)

Se pesquisares por RNS-D nos classificados de certeza que encontras! No entanto o RNS-E é um boa hipotese a considerares ;)

Tiago77 disse:
Mt Louco o Teu A3...
So lhe falta e xenon nus FN que fikava no ponto... :twisted:
Abraxu...

Não está fora de questão! A ver vamos ;)

bakamarth disse:
Paiol, seu 8L é o mais bonito que vi.

Estou a procura de uma grelha ABT desta. Pode me indicar onde comprar, ou passar o código (P/N) dela para eu pesquisar?

Outra dúvida, qual a versão (qual modelo, carro) deste RNS? É Plug n Play?

Parabéns!

A grelha comprei a um user deste forum! Na altura quando andava à procura falei directamente com a ABT na Alemanha e eles informaram-me que já não se fabrica mas há muitas lojas ainda com elas em stock!

Em relação ao RNS-D é plug and play porque é de origem! ;)

WEEKI disse:
Gosto bue de ver as luzes d nevoeiro ai em baixo... Tb gostava de por no meu...

Axo so q esse aleron n combina muito bem com oo carro, mas n fica mal embora axo q os mais simples e direitos ficassem melhor, mas ja se sabe se tu gostas :D

abrç

Já não é este aileron que lá está! Agora mora lá um S3 Original 8) ;)
 
Re: A3 8L by Paiol

DEK7 disse:
Temos bomba por estes lados :p

Boa sorte na continuação do projecto!

obrigado! :oops: ;)


EgasRS disse:
E nubidades??? :D :D

Ainda não sei e alem disso ainda é...
CONFIDENCIAL.jpg
;) 8)





Até para a minha mulher :p :D
 
Re: A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Paiol disse:
hum... fui demasiado obvio.

:arrow: Mod: Isolamento de som com tela asfaltica auto-adesiva.

:arrow: Reparaçoes: Sustituir a coluna de som danificada do lado do condutor;
Substituir puxador da porta por um novo(o antigo tinha folga e uns leds manhosos que eu coloquei uma vez que andei a inventar) :?

Foto da porta do condutor já isolada :wink:

DSC00056.jpg

No fim talvez dê uma pulverizadela de spray antigravilha da Motip para ter a certeza que fico sem ressonancias na porta :p



onde posso comprar essa tela de Isolamento de som???
é que tava mesmo a necesitar de fazer essa mod...
ja meti borrachas de isolamentos das portas novas mas mesmo assim ainda ouço mts barulhos e vibraçoes...
penso que isso ajudaria significativamente...
boas mods.
cumps
 
Re: A3 8L by Paiol

Vê lá se não tens a porta ou o aro do vidro desalinhados! Não é normal ele de origem fazer tanto barulho como dizes!

Os aros dos vidros tem umas cunhas de afinção que quando não se sabe mexer naquilo fica uma real cag%&$!

De qualquer das maneiras a tela comprei-a numa loja especializada de pintura auto em Castelo Branco! Salvo erro chama-se Lubritin! ;)
 
Re: A3 8L by Paiol

Carro espatacular ;) Com grandes mods 8)
Ja agora podiasme diser onde é que compraste o volande de pele perfurada e o preço. Ha e ja agora na 4 foto da apresentaçao akela chapa a diser S-line onde compraste e o preço. gostava tb de faser essas 2 mods no meu.
continuaçao de bom projecto. :D
 
Re: A3 8L by Paiol

Diogo_a3_180cv disse:
Carro espatacular ;) Com grandes mods 8)
Ja agora podiasme diser onde é que compraste o volande de pele perfurada e o preço. Ha e ja agora na 4 foto da apresentaçao akela chapa a diser S-line onde compraste e o preço. gostava tb de faser essas 2 mods no meu.
continuaçao de bom projecto. :D

Obrigado! :oops:


Vamos por partes:

Volante: mandei forrar um do S3 que encontrei em uma sucata!

Plaquinha: (porque é pequenina) :p :D comprei mesmo na audi mas o que ai não falta é placas originais destas à venda para colar no friso lateral just google'it ;)
 
Re: A3 8L by Paiol

Mandaste forrar? entao o meu é igual a esse posso mandar forrar com essa pele perfurada? e onde posso faser isso? e preços?
 
Re: A3 8L by Paiol

Diogo_a3_180cv disse:
Mandaste forrar? entao o meu é igual a esse posso mandar forrar com essa pele perfurada? e onde posso faser isso? e preços?

Qualquer estofador auto te faz isso!

A mim ficou nos 110€ mas foi mais do dobro do preço razoavel :S
 
Re: A3 8L by Paiol

Ok. vou ver isso. As "chapinhas" de s-line tou farto de procurar e nao encontro nd. Compraste msm na audi? o preço delas? e ja agora sabes onde arranjar logos s-line para as laterais baratos?
 
Back
Top