[A3 8L] A3 8L "Black BE" by Suissinho

re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Bem... ja cheguei tarde :D ... Apenas tenho a dizer que TINHAS um bom carro... pelo andamento do projecto e pelas alterações que ainda pretendes fazer (turbo, repro etc...) Basicamente vais rebentar com o carro todo ...

Força nisso ainda és jovem com dinheiro e muito para aprender...

Se querias um S3 compravas logo, nesta altura sao mais baratos que esse TDI punhas a gás e ja nao precisavas de inventar nada pois andava bem mais que esse e consumia o mesmo...

Abraço... e aprende com os mais velhos ;) ...
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Eu nunca percebi mto bem essa história dos "logos" ... ou é .. ou não é..

mas cada um sabe de si ...

De resto .. estima é esse motor que isso nunca mais acaba!! ...
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Santinhos ja estou habituado aos teus famosos comentários, ainda não fiz nada pois não?? Vamos ter calma ver o que se faz e o que não se faz, não quero partir o carro como é óbvio... são opiniões...respeito a tua mas ha quem goste de meter um TDI a seu gosto não é meter lhe 200 cv e só um pouco mais nada de especial...posso ter-te induzido em erro pelo material que viste nas minhas próximas mod's....sou novo sim e espero aprender muito com voces....aceito sugestoes para um pouco mais de performance, nada de mais....Obrigado e gande Abraço:p
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Santinhos ja estou habituado aos teus famosos comentários, ainda não fiz nada pois não?? Vamos ter calma ver o que se faz e o que não se faz, não quero partir o carro como é óbvio... são opiniões...respeito a tua mas ha quem goste de meter um TDI a seu gosto não é meter lhe 200 cv e só um pouco mais nada de especial...posso ter-te induzido em erro pelo material que viste nas minhas próximas mod's....sou novo sim e espero aprender muito com voces....aceito sugestoes para um pouco mais de performance, nada de mais....Obrigado e gande Abraço:p

As sugestões ja te foram dadas:

1º - compra um S3 e mete a gás
2º - cada um sabe de si ... De resto .. estima é esse motor que isso nunca mais acaba!! ...

:D :D

Agora gastar rios de dinheiro num TDI de 110cv por xoques e simbolos do S3, travoes xpto, turbos, repros, rebaixamento e afins... quando se pode ter melhor e mais barato (S3 de orige :D) nao vejo qual o objectivo...

Mas pronto porta-te mal :D
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Oh Santinhos parece que o rapaz já comprou o 8L com os choques do S3 incluidos, se já vinham porquê negá-los?!
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Oh Santinhos parece que o rapaz já comprou o 8L com os choques do S3 incluidos, se já vinham porquê negá-los?!

Oh Luis tu és um mau exemplo :D tive a ver o teu projecto :D :D a minha questão aqui é so uma se gostavam tanto de ter um S3 pq nao comprar logo um??? ... e nao venham com a treta do consumo pois pondo o S3 a gás gasta exactamente o mesmo... manutenção é igual a um TDI ... a nivel de custo ...

Prazer de condução é do dia para a noite, segurança igual etc etc etc... agora gastar rios de €€€ com repros's turbos injectores xoques jantes simbolos para por o carro parecido com um S3 ... so tenho uma coisa a dizer... MATAIBOS :D :D
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Oh Luis tu és um mau exemplo :D tive a ver o teu projecto :D :D a minha questão aqui é so uma se gostavam tanto de ter um S3 pq nao comprar logo um??? ... e nao venham com a treta do consumo pois pondo o S3 a gás gasta exactamente o mesmo... manutenção é igual a um TDI ... a nivel de custo ...

Prazer de condução é do dia para a noite, segurança igual etc etc etc... agora gastar rios de €€€ com repros's turbos injectores xoques jantes simbolos para por o carro parecido com um S3 ... so tenho uma coisa a dizer... MATAIBOS :D :D

Eh pah... Deixa de ser xato oh santinhos!!!!!!!
Atão e ter um TDI a dar calças a um S3??? Não é muito dificil, digo-te já... Isso sim dá pica... Da mesma forma, podes ter um S3 a dar calças a muitos pseudo-desportivos que por aqui andam :)

P.S.: Um S3 só dá a verdadeira pica a gasosa, o resto são postas de pescada...
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

sou a favor de teres os kits S3 mas podias bem tirar os simbolos como muitos users aqui do forum fazem nas suas viaturas. e tens muitos exemplos basta procurares. esteticamente nao beneficia nada e deixas de ser 'poser'. so estou a ser sincero.
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Bem no meu caso o S3 tem a ver com o meu nick (S)arta e por ter sido a minha terceira (3ª) viatura, só por isso, não tem nada a ver com querer e não ser...
As jantes foram-me oferecidas na compra, - "queres as que tem em 16" ou meto-te as do S3 em 17" já calçadas" ainda tive para dizer que não (lol)
 
Back
Top