[A3 8L] A3 8L "Black BE" by Suissinho

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por Suissinho16, 30 Nov 2010.

  1. TiagoII

    TiagoII

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    re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

    Faltam fotos do interior :p

    De resto está tudo impecável! Parabéns !
     
  2. Suissinho16

    Suissinho16

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    re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

    Obrigado Tiago:)

    Bem pessoal o argolas chegou aos 160mil kms e pensei ou lhe meto veneno agora ou nunca mais meto!! E facilmente me deixei levar pela primeira opçao:twisted:

    Andei a procurar informação sobre o que fazer neste motor e o que me disseram foi este motor é igual a um 130CV "apenas" estou limitado a nível de injectores e tenho um turbo mais pequeno(vnt15 salvo erro) por isso estou mesmo a pensar em começar por Injectores e Turbo...a nível de injectores já ouvi dizer que o meu motor por ser PD é mais complicado de mexer do que 1VP não entendo muito disso.

    Espero que me ajudem amigos=)

    Estou a pensar no seguinte:

    -Ic do S3 8L :roll::roll:
    -turbo gt2056VK ou GTB2056VK:confused:
    - a nível de injectores é que pronto estou um pouco ás cegas..da para eu por uns bicos de um PD150? toda a gente fala dos Race 520 stage 1 e 2 mas ja ouvi dizer que só se mete nos VP's..:confused:

    Esclarecam-me...

    Obrigado
     
  3. Suissinho16

    Suissinho16

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    re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

    Fotos do Interior prometidas ate final da semana.
     
  4. XZONE

    XZONE

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    re: A3 8L "Black BE" by Suissinho


    não é bem assim..
    mas pronto..
    há muita coisa que muda..
    muita mesmo ;)


    esquece o ic do s3 8l..
    pois nao tem um.. mas sim dois e isso não trás vantagens nenhumas..
    arranjas um artesanal ou um do cupra.. ;)
    o turbo há muito por onde escolher..
    os bicos se arranjares mesmo um dos pd150 sim..
    já melhora muito..
    depois de todo o material fazes uma repro à medida..
    e já ficas com algo bem engraçado.. ;)


    já sabes é que vais ter que trocar/reforçar embraiagem..
    e pensar depois num radiador de oleo..
    pois o permutador de oleo dos PD100 é muito fraquinho ;)
     
  5. koolboy

    koolboy

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    re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

    Xzone no seu melhor:D:D
     
  6. Suissinho16

    Suissinho16

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    re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

    Hellla XZONE inspirado:p

    A parte do IC do S3 desconhecia que tinha dois, entao isso é mesmo para esquecer ne?
    Bicos do PD150 ja tenho o negocio encaminhado ja fica porreiro?
    E o caracol tenho que falar aqui com um user:assobio:

    Yap a parte da embraiagem ja tava mentalizado, mas concretamente o que é que acontece? tenho que mudar imediatamente apos meter o material? se tipo tiver uma conduçao suave enquanto nao a reforço nao da?:S

    Abraço:cool:
     
  7. Staz

    Staz

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    re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

    Ja vi que tens aqui um bom projecto, parabens!

    Quanto a colocares o ic do s3, como ja te explicaram acima nao tem qualquer vantagem, opta antes por um ic frontal, isso sim vale apena!
     
  8. XZONE

    XZONE

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    a embraiagem é daquelas coisas que tanto pode aguantar 2 dias como 10 anos..
    mas é melhor começares logo a pr€venir ;)
     
  9. Suissinho16

    Suissinho16

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    Yap tens razao mas ainda vo ver se tenho sorte e dura os 10 anos :D:D
     
  10. BrunoA3

    BrunoA3

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    se nao a esforçares muito em baixa rotaçao, ainda vai aguentando :) quanto aos injectores do pd150 da débito suficiente para uns 250cvs, ja ficas bem servido hehe mas também tens bicos da FB especificos para pd que ainda dao mais débito. o ic mete um artesanal, sao prai 120e novos e chegam bem! abr
     
  11. Suissinho16

    Suissinho16

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    Yap eu sei os Bossio 783 mas isso poe o meu menino a mamar muito nao?
     

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