[A3 8L] A3 8L "Black BE" by Suissinho

re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Bem vindo á área do veneno.
A tua máquina já conta com mod´s do aaaçççuuu como os choques s3 que ficam excelentes mesmo :pray::pray::pray:.
Como já foi dito umas jantes maiores, rebaixamento e fica no ponto.
Parabéns pela máquina!!!!
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Que aviao mesmo e bem estimado parabens :D
ja ta com umas belas mods e as mais importantes e Que ate sao as que no meu mais queria agora lol os choques s3 xD
parabens pela maquina
e as jantes que vais por sao em 18?
como ja disseram anteriormente com um rebaixamentozinho tambem vai ficar ainda melhor ;)

ah e mandei te pm ;)
cumps :)
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

boas

bela maquina mesmo , nao vale a pena dizer o que tens que fazer , ja foi dito atras

grande abraço estima-o bem

;)
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Grande projecto sim Sr. ;)

Tá quase quase no ponto. Só faltam mesmo as jantes e baixar um bocado a charrua =)

Abraço
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Olhe o SPAM malta:p

lol muito obrigado a todos, as jantes ja tao nu sitio S5 antracite/polido em 18'':pray: meto fotos amanha mais tardar pessoal...

E sim falta o rebaixamento que agora parece um allroad :assobio:

tava para por coilovers mas u rapaz disse que era o mesmo que dizer adeus ao conforto e aconselhome as molas Eibach Pro kit baixam cerca de 30mm se nao estou em erro...penso ser o suficiente....

abraço

** ah audiman ja te mandei PM;D
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Olhe o SPAM malta:p

lol muito obrigado a todos, as jantes ja tao nu sitio S5 antracite/polido em 18'':pray: meto fotos amanha mais tardar pessoal...

E sim falta o rebaixamento que agora parece um allroad :assobio:

tava para por coilovers mas u rapaz disse que era o mesmo que dizer adeus ao conforto e aconselhome as molas Eibach Pro kit baixam cerca de 30mm se nao estou em erro...penso ser o suficiente....

abraço

** ah audiman ja te mandei PM;D

isso de coils ou molas ja existe ganda discussao eu nao tou nada arrependido.

e se meteres as pro kit nao vao baixar kase nada.
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

S5 18" Antracite/polido :twisted:
[U

Desculpem foi uma foto tirada muuiiiiiiiiiiiito a pressa!! so para darem uma vista d olhos....sabado ponho ca fotos como deve de ser....


Pessoalmente gosto, mas deem a vossa opiniao....agra tem é que ir po chao!!:assobio:

Abraço ppl
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

está brutal entao depois de rebaixado fica mesmo no ponto
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Parece-me bem sim senhor...Parece-me um pouco alto ou é impressão minha!?
 
Back
Top