A3 8l 1.9tdi.. Agua desaparece

Mas lá na loja dizem que tem é vendido destas assim é só tem destas

- - - - - - - - - -

Única coisa que muda é aquela parte de alumínio que uma tem e a outra não tem.. E dai espaço.. Resto são iguais
 
Nao confundir material OEM com material original. Ir à audi buscar uma peca é material original, nao é OEM...
 
Aqui há tempos postei isto num tópico semelhante: tópico aqui

A minha perdia agua pelo vaso de expansão, pela válvula de pressão.
Depois de andar os tubos da agua ficavam bastante rijos, com pressão.

O problema era a cabeça "comida" pela agua, foi rectificada e a junta trocada.
Agora está como nova

Uma audi a4 b5,
Infelizmente o bloco rachou nem passados 1000km's depois (por outros motivos não ligados à cabeça)

Portanto tenho uma cabeça reconstruída de parte uma vez que depois troquei o motor completo, se alguém quiser saber alguma coisa que me envie PM
 
Last edited:
sim.. e no 3 cilindro ja estava um pouco corroído.. lado do cilindro, parece que da para arranjar, soldar e mandar rectificar e fazer teste..
 
Só te podes culpar a ti...andaste demasiado tempo com isso assim...
Eu disse logo desde o primeiro dia para veres e fazeres o teste. Isso é comum nesses motores... Andaste a gastar dinheiro à toa, tal como eu te disse...
Prá proxima já sabes. Nada de meter termostatos e mais bombas e mais trinta por uma linha...
 
termostato foi 8e.. Pronto ja fica mudado, kit e bomba tinha agora de ser mudado, ja ficou.. cabeça pronto. brincadeira para 800 a 900 euros
 
Mais tampa, mas tira e mete G12, mão-de-obra...
8€ termostato?? Não foi de origem de certeza. Mete um de origem para não teres problemas de novo...
E eu desde o ínicio que disse, faz o teste que tens grandes probabilidades de teres a cabeça queimada... Elas ficam podres...
 
Ainda bem que te livras te do problema.

Nota: OEM sao as siglas de "Original Equipment Manufacturer"
 
Back
Top