[A3 8L] A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET @ 215 CV up to 300/350cvs

isso andou nos 150€..
e agora está no dobro..
eu não conheço ninguém nem percebo nada disso..
porque se conhecesse ou percebesse tentava fazer um melhoramento ao programa e fazia mais alguns..
 
eu acho que o gajo é burro no ponto de vista de negócio. metia a cena num kickstarter a pedir X por produto a N encomendas. só dps mandava produzir evitando riscos de stock

o meu ta pago e deve chegar ainda esta semana

isso andou nos 150€..
e agora está no dobro..
eu não conheço ninguém nem percebo nada disso..
porque se conhecesse ou percebesse tentava fazer um melhoramento ao programa e fazia mais alguns..
 
Last edited:
FIS-Control chega este mes

Bem porreiro, só tenho pena do meu ser a primeira versão em que só dá a pressão em mbar e para adicionar novos sensores só com placa adicional(que não a tenho). Nas versões posteriores já dá para ver pressão em bar ou psi e possibilidade de adicionar vários sensores desde que o output seja 5v
 
e essa placa da para adicionar ao teu? pode ser que o gajo te facilite isso

Bem porreiro, só tenho pena do meu ser a primeira versão em que só dá a pressão em mbar e para adicionar novos sensores só com placa adicional(que não a tenho). Nas versões posteriores já dá para ver pressão em bar ou psi e possibilidade de adicionar vários sensores desde que o output seja 5v
 
e essa placa da para adicionar ao teu? pode ser que o gajo te facilite isso

Sim, na minha versão, caso se queira instalar sensores adicionais é necessário uma placa adicional que não sei se já vinha incluída na compra pois já comprei o carro com o fis-control instalado.

Tenho de lhe enviar um mail a ver se ainda há disponível essa placa, futuramente irei aplicar uma wideband e dava jeito ver os valores no fis em vez do manómetro.

Mesmo que não tenha é grande problema pois posso sempre conectar a wideband a cablagem do carro para efectuar logs.
 
também vou converter breve a wideband para conseguir controlar a mistura em WOT. é muito mais seguro.

terça ou quarta ja ca deveo ter o fiz

Sim, na minha versão, caso se queira instalar sensores adicionais é necessário uma placa adicional que não sei se já vinha incluída na compra pois já comprei o carro com o fis-control instalado.

Tenho de lhe enviar um mail a ver se ainda há disponível essa placa, futuramente irei aplicar uma wideband e dava jeito ver os valores no fis em vez do manómetro.

Mesmo que não tenha é grande problema pois posso sempre conectar a wideband a cablagem do carro para efectuar logs.
 
pa semana é semana de experimentar outra variação de cor de bancos. acabei por comprar estes. depois meto fotos do carro com um de cada e faço uma votação



o interior que perder vende-se
 
então não são as forras originais desses bancos..

garanto que sao. os pretos as foras têm e pele preta, os cinzas as forras têm a bolsa e pele lateral a cinza, estes como combinam as duas têm a bolsa de baixo preta e a pele/alcatara de cima cinza

$_57.JPG

$_57.JPG

$_57.JPG
 
os dias de inverno confirmaram-me que o termoestato já se foi e portanto vem a caminho mais um da TRIDON como o que tinha no silver arrow
$T2eC16FHJIkE9qU3iLVjBRYp!buqIg~~60_35.JPG


também a caminho está a cablagem de conversão da Unitronic, que assim poupo o trabalho de fazer e dá um look mais OEM
unitronicwidebandconversion.jpg
 
Back
Top